Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Hylian

Citação de: _Xebola_ em 07 de Agosto de 2020, 14:40
O rumor Cavani vai ser alimentado até ele ser apresentado por alguém.

Assim podem ser apresentados os Heltons Leites desta vida que o pessoal vai sempre dizer "Que se foda, esse é cepo mas o Cavani ainda é capaz de vir"
E se não vier as pessoas vão ficar furiosas. E não serão só as deste pequeno universo. A espectativa por Cavani já é geral.

Vai ser um tiro de caçadeira no pé do Vigareira. Pode ser que se foda

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


chocapito


Aka


xiribiti


N1c0

Citação de: LECN em 07 de Agosto de 2020, 14:37
Depois de passar a tesao das tais 18h,a moderação deveria encerrar este tópico definitivamente. Isto está nos a fazer mal a todos.
Considerem mesmo fechar esta página para sempre. Para o nosso bem.

Isso só faz mal a quem deixa que lhe faça mal... Estou aqui batido 80% do tempo mas vejo isto apenas como um entretém. Isso não quer dizer que não esteja ansioso para saber o desfecho mas daí a dar em maluco por isso vai uma larga distância. Basta encarar este post como ele é... um absurdo que até poderá ter algo de mágico no fim. Ninguém pensava no Cavani de encarnado há um mês.

BENFIKA

Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2020, 14:40
Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2020, 14:37
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2020, 14:36
Citação de: N1c0 em 07 de Agosto de 2020, 14:33
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2020, 14:33
Citação de: Abreu-jp em 07 de Agosto de 2020, 14:29
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2020, 14:26
O repost da story do Cavani não é de hoje, o que não significa que não esteja no Uruguai, pode estar como pode não estar, mas repito não é de hoje.
Como sabes?

Se tal for verdade já acredito. OBRIGADO!

Porque sou doente e tenho visto todas as stories e posts do Cavani no Insta desde o dia 18 de Julho, e já vi aquela story anteriormente, não me lembro o dia

Estás a tentar confundir-nos o malandro

Toda esta situação tem mão do Benfica, o 4° segredo de Fátima, já viram o que era ele ser apresentado sem ninguém saber sequer que ele estava cá?

;D

Já puseram aqui há pouco o Jornalista do Uruguai a dizer que ele continua por lá´.

O Jornalista Uruguaio deixou de falar do Cavani para o Benfica ou para outro clube qualquer no Twitter e na TV (SICN) já há mais de uma semana, cá para mim mandaram o gajo calar a boca (mensagens por pm no Insta para mim não contam)

Não foi publicamente, foi alguém aqui do fórum que lhe perguntou, tal como tinha perguntado há uns dias. E ele continua a dizer que o Cavani está no Uruguai.

lancadordedois

Citação de: Lmvdbrito em 07 de Agosto de 2020, 14:30
Citação de: lancadordedois em 07 de Agosto de 2020, 14:01
so compreendo o Gaitan no Braga se ele estiver fisicamente como o Salvio....


Alguem ligue para o H da luz a dizer que fala de x departamento e é para confirmar a marcação de alguns jogadores....podem lançar o barro a parede com um qualquer e depois cavani....
Se for como era nos Lusíadas, não resulta. Esses contactos são feitos entre departamentos celebrados em acordo de estrita confidencialidade. Um jogador desses entra pela zona de carga do pessoal e só é visto pelos funcionários indispensáveis.

Não...eu sabia da cuf..até qq badameco administrativo sabia


LECN

Citação de: Carneiro_slb em 07 de Agosto de 2020, 14:41



vale o que vale... vamos aguardar
Vivo a 5min a pé do Tivoli. Vou me meter de plantão na porta?

djhifi


RedMenace


Panchito7

Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2020, 14:40
Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2020, 14:37
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2020, 14:36
Citação de: N1c0 em 07 de Agosto de 2020, 14:33
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2020, 14:33
Citação de: Abreu-jp em 07 de Agosto de 2020, 14:29
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2020, 14:26
O repost da story do Cavani não é de hoje, o que não significa que não esteja no Uruguai, pode estar como pode não estar, mas repito não é de hoje.
Como sabes?

Se tal for verdade já acredito. OBRIGADO!

Porque sou doente e tenho visto todas as stories e posts do Cavani no Insta desde o dia 18 de Julho, e já vi aquela story anteriormente, não me lembro o dia

Estás a tentar confundir-nos o malandro

Toda esta situação tem mão do Benfica, o 4° segredo de Fátima, já viram o que era ele ser apresentado sem ninguém saber sequer que ele estava cá?

;D

Já puseram aqui há pouco o Jornalista do Uruguai a dizer que ele continua por lá´.

O Jornalista Uruguaio deixou de falar do Cavani para o Benfica ou para outro clube qualquer no Twitter e na TV (SICN) já há mais de uma semana, cá para mim mandaram o gajo calar a boca (mensagens por pm no Insta para mim não contam)

Não sabia que os jogadores de futebol partilham as agendas aos jornalistas... deve ser coisa do Uruguai... pq raio há o jornalista de ter certeza de onde ele está??

PT1904

Uma coisa esta grantida, venha ou nao venha Cavanes, este topico ja deu para grandes gargalhadas, para andar ate as tantas agarrado ao telemovel qual pita maluca, para andar refundido na casa de banho do trabalho a fazer refresh etc.
Obrigado a todos pelos grandes momentos aqui passados.

Ps: Pro crl com os fontanarios...

raymanzarek

Citação de: joaoreis em 07 de Agosto de 2020, 14:37
Citação de: Golo de Weldon em 07 de Agosto de 2020, 14:36
Com o Gilberto já fotografado em Lisboa, e o Helton Leite, que cá está, e já foi confirmado pelo Fire, vocês acham que o CAVANI será confirmado às 18h?

LOOOOOOL

É muita loucura.

;D ;D
TEMOS DE ACARDITAR  ;D


Claro que não vai.

O deadline é mesmo para a minha sanidade mental.

A partir das 20 horas de hoje desligo deste tópico e para mim deixa de fazer qualquer sentido.

Começando os nossos trabalhos, e sabendo de antemão que o Cavani esperará mais algumas semanas até tomar uma decisão, torna-se quase impossível, porque haverá sempre um ou mais clubes de última hora (com outro poder monetário e visibilidade mediática) a chegarem-se à frente.

E aconselho-vos a fazerem o mesmo.

Não vindo hoje, e depois de duas semanas novelescas, é óbvio que de 10% de hipóteses que tinhamos, passamos a 0%

EagleRaY

Há alguma coisa anunciada ás 17h? Ou é só a malta a supor?