Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Fedayn

Citação de: profeta isaias em 07 de Agosto de 2020, 16:02
Irmãos, mostrámos tanta força mental durante 3 semanas, estóicos para além de 3000 páginas, não vai ser agora um gajo com nome de pensão de duas estrelas ao pé da praia que nos irá derrubar.  Somos melhores do que isto!

Pensei o mesmo do nome

coentrao17

Citação de: chocapito em 07 de Agosto de 2020, 16:01
Parem de me citar.

Roma está a 3.74
E a do Benfica está a 1.18. E agora?  ::bater::

BossMil

Operação Montblanc


Lançamento da Operação Montblanc, para comprar a caneta para o Cavani assinar.

:bandeira1:

LegendsNeverDie

Se não quer vir que diga. Temos que abrir outro topico para bater record de páginas...


lancadordedois

Citação de: BenfiquismoIminente em 07 de Agosto de 2020, 16:03
Citação de: lancadordedois em 07 de Agosto de 2020, 16:02
disse ou não disse dezenas de paginas atras? afinal não é do operário de beja , é mesmo da casa.


Franculino Djú, avançado de 16 anos (28/06/2004), assinou contrato profissional com o Benfica. Juvenil de segundo ano, chegou ao clube proveniente do Olivais e Moscavide e vai agora entrar na sua segunda época de águia ao peito.

:rua:

isto so prova que assinam e já assinaram todos menos o Cavani...

chocapito


Trapattoni

Citação de: Coiso123 em 07 de Agosto de 2020, 15:44
Ai Vieira, Vieira...vais perder os meus 20 votos.
Como é que alguém sabendo daquilo que sabe em pleno 2020 é capaz de ter sequer a coragem de votar Vieira?

Dennis

Citação de: dreadrocK em 07 de Agosto de 2020, 15:27
A Gola de Sabry

O Cabelo do Aimar

A Mão de Vata

O Bigode do Toni

Os Pés do Coentrão

Para quando "O Cigarro do Rui Costa"?

A OPA do Vieira
A Comissão do Mendes
O Casamento do DSO

GTtdi_SLB

Citação de: Renato Ferreira em 07 de Agosto de 2020, 16:00
O mesmo já disse ontem um dos capitães do Benfica e alguém com estatuto disseram me directamente que o cavani há 3 dias tinha tudo acertado. Não ouvi intermédios....8M de prémio de assinatura mais 2,5M limpos por época.

Ainda assim não acreditei a 100% por ser o cavani... Porque muitos dos jogadores do Benfica já sei em ante mão. E não me venham com conversa de ser iniciado ou fontenario....
Porque nunca entrei aqui em merdas. Só me Faz está confusão toda porque é cavani porque se fosse outro qualquer já tinha dado como certo

oxalá assim seja...oxalá....

Gondoriz

Citação de: lancadordedois em 07 de Agosto de 2020, 16:00
já assinou , apresentado hoje


Registou-se ontem e já tem 144 mensagens? Eu demorei como o caraças para chegar até aqui. Estás a dar forte. Apresentado hoje? Porra onde? Na peleiceteixon? No pés ou no fife?

samarras

Por mim dávamos todos as mãos ao som do "Guiado pela Mão"


TFFS

Isto para mim um fontanário iniciante que errasse uma das primeiras 5 ia a julgamento para poder ser readmitido no caso de se encontrar uma boa justificação.

Se não a encontrasse, bloqueava-se-lhe o ip para sempre de aceder ao site. Se a encontrasse, passaria a dar fontes apenas aos júris do julgamento durante as próximas 3 transferências e se acertasse era readmitido. Se voltasse a errar, a pena caso encontrasse uma boa justificação seria ficar mais 3 transferências no purgatório. Se não a encontrasse, IP banido.

Que acham?

luis_m_asa_f

Citação de: lancadordedois em 07 de Agosto de 2020, 16:00
já assinou , apresentado hoje

Outro que está farto de dizer merda  este fórum...Redeagle, espero que andes a apontar estes nomes num bloco aí para depois ser mais fácil de correr com eles...

RedHeart_95

Citação de: nuno golos 21 em 07 de Agosto de 2020, 16:03
Citação de: RedHeart_95 em 07 de Agosto de 2020, 15:59
Citação de: MillerHS em 07 de Agosto de 2020, 15:52
Confirmo que já só falta uma hora para apresentação



do Gilberto...

Eu tambem acho o mesmo,e se fores ver as minhas mensagens disse o mesmo que tu há 1 hora atras, o stress é que não 1 , nem 2 , mas pelo menos umas 5 pessoas que supostamente têm conhecimentos, já vi dizerem que a apresentação das 17h de hoje é de um Uruguaio
chega e é apresentado logo ?

Com o cu apertado do Vieira nunca se sabe  :knuppel2: