Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

micolli_11

Fdsssssss...
O ultimo que feche a puta da tenda e apague a luz...
Vou dormir que ta na hora fdsssss

1904

chico7slb


KAimar

Citação de: bnfc em 08 de Agosto de 2020, 02:46
Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Agosto de 2020, 02:27


O melhor desta capa, para mim, é saber que o Toni já tem o xadrez do Benfica. Pareceu-me um pouco triste no outro dia, vi logo que era por causa disto. O Simões já tinha, o José Augusto já tinha, o Shéu já tinha. Agora já posso dormir descansado. Mereces, Toni!
O shéu, no dia que recebeu o xadrez do Benfica veio para o SB criar uma app pra stalkear o Fireeagle. Vamos ver o que o Toni nos reserva :whistle2:

bnfc

Citação de: Patton em 08 de Agosto de 2020, 02:48
O record diz: "Cavani aceita 3 anos" e depois em letras mais pequenas "duração não é problema"... ou seja tudo na mesma, não sabem nada de novo e estão a tentar iludir os leitores a pensar que cavani escolheu o Benfica e só falta definir prémio e ordenados... um bocado vergonhoso até para o record!

Ontem atiraram uma cebolinha de barro à parede e a coisa colou. Estão a ver se este também cola. Digo já, se colar, o próximo tem que ser o Messe. Nem que o Benfica tenha que pagar ao pessoal do Record, mas tenta-se.


zizou

É avançar para outra opção, não podemos estar neste impasse, os jogos a doer começam dentro de pouco tempo.

Oscor78

Sentimento neste momento, depois de um dia cheio de altos e baixos




vince1987

Citação de: zizou em 08 de Agosto de 2020, 02:51
É avançar para outra opção, não podemos estar neste impasse, os jogos a doer começam dentro de pouco tempo.

Calma segundo o cm se falhar vem o BH tou descansado  :crazy2:

thekillerjp

Quase que era hoje, vou dormir.

Enviado do meu Nokia 3310 através do Tapatalk

Abreu-jp

Enquanto o Fire não confirmar nem desmentir, estamos na luta.

Mas confesso que estou cansado foda-se.

O gajo faz de propósito para foder o pessoal do SB.

MasteRed

O BH já mostrou que não quer sair do flamengo

Camisola_20

Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2020, 16:27
Off topic: O João Martins da BTV começou a seguir hoje mesmo no insta o Pedrinho o Koch e o Waldschmidt, vale o que vale

;D
Ele segue todos os nossos alvos.

cmenezes

Vocês têm o que merecem....acreditar numa evidente montagem (cheia.de artefactos), how gullible!

Fechem este tópico senão vamos anda com uma rotura de lidamentos durante semanas.

coentrao17

Alguém tem as capas? Quero-me ir embora

Schuldiner

Citação de: bnfc em 08 de Agosto de 2020, 02:46
Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Agosto de 2020, 02:27


O melhor desta capa, para mim, é saber que o Toni já tem o xadrez do Benfica. Pareceu-me um pouco triste no outro dia, vi logo que era por causa disto. O Simões já tinha, o José Augusto já tinha, o Shéu já tinha. Agora já posso dormir descansado. Mereces, Toni!


Vem com tabuleiro?

Segundo percebi é comprar um jornal de 2ª, 4ª ou 6ª e apresentar o cupão na compra de um jornal de 3ª, 5ª e sábado. Presumo que acabe este sábado.

Blitz99

Citação de: Patton em 08 de Agosto de 2020, 02:48
O record diz: "Cavani aceita 3 anos" e depois em letras mais pequenas "duração não é problema"... ou seja tudo na mesma, não sabem nada de novo e estão a tentar iludir os leitores a pensar que cavani escolheu o Benfica e só falta definir prémio e ordenados... um bocado vergonhoso até para o record!
e mudares pra outra foto do benfica não? Quase que tenho um ataque pensando que era o Fire a comentar