Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Kai


pacSLB

Já comecei a denunciar essas páginas todas por difusão de fake news!

Aconselho a fazerem o mesmo

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk


zizou

Sinceramente acho que o Bruno Henrique seria uma boa opção para fazer dupla com o Vinicius.

hiperxpto

Citação de: zizou em 08 de Agosto de 2020, 02:57
Sinceramente acho que o Bruno Henrique seria uma boa opção para fazer dupla com o Vinicius.
longe

Festivus

Não acredito que isto ainda dure. Quando primeiro vi o rumor pensei que era mais uma cenourada tipo Robben no ano passado. Algo que foi falado durante um dia esquecido um par de dias depois devido a não haver qualquer prova que o Benfica tinha contactado com o jogador sequer.

Mas cum catano, o Benfica realmente está a tentar contratar o Cavani. Só o facto de isso estar a acontecer mostra ambição. Pena é que só aconteça devido a ser ano de eleições mas adiante...

Continuo sem acreditar que o Cavani venha. Não devemos se o único clube do mundo que tenha interesse nele. Basta um clube com mais papel o querer e chapéu. Mas é um facto que estamos a tentar. E mesmo assim, se não vier, ficarei BEM triste.

vince1987

Citação de: zizou em 08 de Agosto de 2020, 02:57
Sinceramente acho que o Bruno Henrique seria uma boa opção para fazer dupla com o Vinicius.

No banco faziam companhia um ao outro.

Golo de Weldon

Record e suas relações em que nada fazem sentido.

Bruno Henrique e Cavani são posições/ideia de jogo totalmente diferentes.

DBdennisDB

Jesus QUER um matador....um Cardozo.


Capitao4

Não vale a pena contarem com os aspersores.
Temos de aguardar, só isso.
O Cavani está a aproveitar as férias, junto dos seus e só temos de esperar.
Nós queremos o homem aqui, mas temos de compreender a nossa realidade... ele pode vir, é um facto, mas pode não vir.
Acredito que ele tenha ficado impressionado com as nossas infraestruturas, clube, adeptos (melhores do mundo). Mas os €€€€ falam alto. Lembrem-se que muitos jogadores depois de acabarem a carreira não têm mais fontes de rendimento se não tiverem negócios.

Gondoriz

Espero bem que seja mentira pois passar de Cavani para BH é mesmo daquelas jesuadas. Só porque esteve no Brasil não quer dizer que tudo o que mexe lá seja bom.

Petrucci

Citação de: zizou em 08 de Agosto de 2020, 02:51
É avançar para outra opção, não podemos estar neste impasse, os jogos a doer começam dentro de pouco tempo.

Apesar do mercado só fechar em Outubro, sendo o Cavani um jogador livre, esta merda já deveria estar tratada há meses.

O que isto me está a parecer é que o Cavani está à espera que outros clubes definam a próxima época, para saber se o querem ou não. Acho que na cabeça dele o Benfica deve estar em 5º ou 6º.


Festivus

Citação de: ooficioso em 08 de Agosto de 2020, 02:23
Citação de: Espártaco em 08 de Agosto de 2020, 02:21
O Uruguai é um país muito engraçado e no norte  do Uruguai - que faz fronteira com o estado do RS no Brasil-  até se fala um dialecto português, ou melhor, um portnhol de fronteira. E o português é uma espécie de segunda língua no Uruguai. Em certos aspectos, a cultura uruguaia é uma espécie de continuação da cultura gaucha. E nós também temos história por lá: os portugueses fundaram Colónia do Sacramento e chegámos - e depois também o Brasil, num curto espaço de tempo, a dominar o actual território do Uruguai ao qual foi dado o nome de Cisplatina.

O Cavani poderia estar a falar hoje em dia com sotaque PT-BR.  ;D

Lembro-me de há uns anos ter sido feita uma reportagem (não me lembro se na SIC, RTP ou TVI) sobre o português lá ser uma das línguas obrigatórias do ensino, da mesma forma que nós cá somos obrigados a ter espanhol/francês, lá eles tinham o português.
Não sei se ainda se mantém mas na altura achei curioso
Nós somos obrigados a ter espanhol?! Isso deve ser algo recente. Acabei o secundário em 2008 e nunca tive espanhol nem nunca foi opção nas escolas em que andei sequer. Era o inglês obrigatório e o francês como segunda língua. Depois podias ter algo como latim se quisesses ou substituir o francês pelo alemão se fosse possível, que foi o que eu fiz.

Schuldiner

Acho estranho o timing do BH ter aparecido ontem na Bola depois de tanto tempo sem se falar nele, e agora isto no Record.

bnfc

Citação de: FreddyAduFan em 08 de Agosto de 2020, 03:02


Aceita vir mas falta acertar salário e prémio de assinatura.

Isso faz tanto sentido quanto:

Já acertou salário e prémio de assinatura mas falta aceitar vir.