Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ricardofslp

A demora para ver as propostas que aparecem faz sentido da parte dele.
Está no mercado e obviamente quer ver as possibilidades todas antes de se comprometer.

O Benfica é que tem que lhe por um limite para tomar a decisão jogando com o facto da precisarem dele mais cedo por causa da Champions

Coringa

Citação de: ISO em 09 de Agosto de 2020, 11:23
Este moço não foi despachado duma equipa que está a disputar os quartos de final (e pelo sorteio, muito provavelmente as meias finais) da Liga dos campeões?
A tal competição que o Benfica sonha em fazer boa figura...

lancadordedois

pensem ontem a hiroshima foi largada e ainda ninguem negou!  pelo menos do lado do Cavani... ou alguem credivel

O Amor da Minha Vida

Este moço não foi despachado duma equipa que está a disputar os quartos de final (e pelo sorteio, muito provavelmente as meias finais) da Liga dos campeões?
:police:

coentrao17

O Otávio disse que poderia haver novidades à hora de almoço.
Talvez tivesse a pensar na que garrafa irá abrir ao almoço ;D

BENFICA76

Citação de: Frodo em 09 de Agosto de 2020, 11:16
Amadorismo level 99999

Epoca a começar em menos de 24h e ainda não se fechou nenhum dossier para o 11 titular. Incrível.

Gilberto, Pedrinho e (principalmente) Cebolinha. Por enquanto não está mal.

slb_0793

Citação de: dsdsds44 em 09 de Agosto de 2020, 11:32
Este moço é aquele moço que aparece em 4. lugar na lista dos melhores marcadores da década.
Encaixa que vai doer menos

E o melhor marcador da história do PSG.

Kn0xviile

Citação de: Tiaguh21 em 09 de Agosto de 2020, 11:31
Bom dia malta. Como vai essa tesão? [emoji23]. Eu a pensar que ia acordar e já cá estava o post do fireeagle.
acho que já há malta que já meteu gelo para baixar o tesão mas aquela merda não baixa , É O CAVANI

benficaslb1

Citação de: johncleese em 09 de Agosto de 2020, 11:31
A entrevista do JJ ontem na BTV e a noticia d'ABola fazem-me acreditar cada vez mais no que disse. É muito provável que venha, mas ainda vai demorar mais um par de semanas a oficializar

Eu não esperava mais duas semanas.

Unpopular Opinion

Citação de: coentrao17 em 09 de Agosto de 2020, 11:33
O Otávio disse que poderia haver novidades à hora de almoço.
Talvez tivesse a pensar na que garrafa irá abrir ao almoço ;D
Tens PM, zarolho!  :knuppel2:

HeijiHattori

Eu não tenho fontes nenhumas, mas sei uma coisa. Se o Cavani não vier, será uma derrota pesada para o Vieira. O Benfica ja alimentou publicamente este rumor, se não vier será um falhanço.

Alem disso, se não se falasse no Cavani, estavamos aqui todos malucos com a bomba que foi a contrataçao do Cebolinha. Mas os rumores sobre este jogador de top mundial, abafou completamente esta grande contratação.

MasteRed

Olá Fernando Mendes

lmoutad

Citação de: chico7slb em 08 de Agosto de 2020, 23:59

Somos todos Jonas!

De facto, com um equipamento destes, também fico com um barrote até ao joelho.

Melhor kit alternativo do século.

Hylian

Citação de: HeijiHattori em 09 de Agosto de 2020, 11:35
Eu não tenho fontes nenhumas, mas sei uma coisa. Se o Cavani não vier, será uma derrota pesada para o Vieira. O Benfica ja alimentou publicamente este rumor, se não vier será um falhanço.

Alem disso, se não se falasse no Cavani, estavamos aqui todos malucos com a bomba que foi a contrataçao do Cebolinha. Mas os rumores sobre este jogador de top mundial, abafou completamente esta grande contratação.
Já tinham desmentido há dias se não estivesse apalavrado já. Nem o orelhudo é tão parvo assim

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

terry malloy

Citação de: Frodo em 09 de Agosto de 2020, 11:16
Amadorismo level 99999

Epoca a começar em menos de 24h e ainda não se fechou nenhum dossier para o 11 titular. Incrível.
Isto não é FM