Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Kn0xviile

Citação de: Tiaguh21 em 09 de Agosto de 2020, 11:31
Bom dia malta. Como vai essa tesão? [emoji23]. Eu a pensar que ia acordar e já cá estava o post do fireeagle.
acho que já há malta que já meteu gelo para baixar o tesão mas aquela merda não baixa , É O CAVANI

benficaslb1

Citação de: johncleese em 09 de Agosto de 2020, 11:31
A entrevista do JJ ontem na BTV e a noticia d'ABola fazem-me acreditar cada vez mais no que disse. É muito provável que venha, mas ainda vai demorar mais um par de semanas a oficializar

Eu não esperava mais duas semanas.

Unpopular Opinion

Citação de: coentrao17 em 09 de Agosto de 2020, 11:33
O Otávio disse que poderia haver novidades à hora de almoço.
Talvez tivesse a pensar na que garrafa irá abrir ao almoço ;D
Tens PM, zarolho!  :knuppel2:

HeijiHattori

Eu não tenho fontes nenhumas, mas sei uma coisa. Se o Cavani não vier, será uma derrota pesada para o Vieira. O Benfica ja alimentou publicamente este rumor, se não vier será um falhanço.

Alem disso, se não se falasse no Cavani, estavamos aqui todos malucos com a bomba que foi a contrataçao do Cebolinha. Mas os rumores sobre este jogador de top mundial, abafou completamente esta grande contratação.

MasteRed

Citação de: ISO em 09 de Agosto de 2020, 11:23
Este moço não foi despachado duma equipa que está a disputar os quartos de final (e pelo sorteio, muito provavelmente as meias finais) da Liga dos campeões?
A tal competição que o Benfica sonha em fazer boa figura...

Olá Fernando Mendes

lmoutad

Citação de: chico7slb em 08 de Agosto de 2020, 23:59


Somos todos Jonas!

De facto, com um equipamento destes, também fico com um barrote até ao joelho.

Melhor kit alternativo do século.

HoMiCiDaL

estou quase certo que ou assina na proxima semana, ou ja nao vem.

quanto mais tempo passa, mais provável será aparecerem mais equipas interessadas, sobretudo as que vão caindo da Champions e Liga Europa.

Hylian

Citação de: HeijiHattori em 09 de Agosto de 2020, 11:35
Eu não tenho fontes nenhumas, mas sei uma coisa. Se o Cavani não vier, será uma derrota pesada para o Vieira. O Benfica ja alimentou publicamente este rumor, se não vier será um falhanço.

Alem disso, se não se falasse no Cavani, estavamos aqui todos malucos com a bomba que foi a contrataçao do Cebolinha. Mas os rumores sobre este jogador de top mundial, abafou completamente esta grande contratação.
Já tinham desmentido há dias se não estivesse apalavrado já. Nem o orelhudo é tão parvo assim

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


terry malloy

Citação de: Frodo em 09 de Agosto de 2020, 11:16
Amadorismo level 99999

Epoca a começar em menos de 24h e ainda não se fechou nenhum dossier para o 11 titular. Incrível.
Isto não é FM

ISO

Citação de: slb_0793 em 09 de Agosto de 2020, 11:33
Citação de: dsdsds44 em 09 de Agosto de 2020, 11:32
Citação de: ISO em 09 de Agosto de 2020, 11:23
Este moço não foi despachado duma equipa que está a disputar os quartos de final (e pelo sorteio, muito provavelmente as meias finais) da Liga dos campeões?
A tal competição que o Benfica sonha em fazer boa figura...
Este moço é aquele moço que aparece em 4. lugar na lista dos melhores marcadores da década.
Encaixa que vai doer menos

E o melhor marcador da história do PSG.
Foi...
Ultimamente não marca nada!
Um gajo que teve a carreira que teve, na minha opinião só virá para cá para gozar a reforma. Treinar pouco, campeonato pouco ou nada exigente, bom clima, boa comida, país seguro com pessoas hospitaleiras, ideal para descansar.
Um erro gigantesco contratar um jogador destes com esta idade!

terry malloy

Citação de: johncleese em 09 de Agosto de 2020, 11:31
A entrevista do JJ ontem na BTV e a noticia d'ABola fazem-me acreditar cada vez mais no que disse. É muito provável que venha, mas ainda vai demorar mais um par de semanas a oficializar
Mais um bocado e esperamos pela próxima época

lancadordedois

Citação de: HeijiHattori em 09 de Agosto de 2020, 11:35
Eu não tenho fontes nenhumas, mas sei uma coisa. Se o Cavani não vier, será uma derrota pesada para o Vieira. O Benfica ja alimentou publicamente este rumor, se não vier será um falhanço.

Alem disso, se não se falasse no Cavani, estavamos aqui todos malucos com a bomba que foi a contrataçao do Cebolinha. Mas os rumores sobre este jogador de top mundial, abafou completamente esta grande contratação.

o Cebolinha é capaz de dar mais alegria a ver jogar que o Cavani

O uruguaio ja é nosso e ninguem desmente

coentrao17

Citação de: Unpopular Opinion em 09 de Agosto de 2020, 11:34
Citação de: coentrao17 em 09 de Agosto de 2020, 11:33
O Otávio disse que poderia haver novidades à hora de almoço.
Talvez tivesse a pensar na que garrafa irá abrir ao almoço ;D
Tens PM, zarolho!  :knuppel2:
Não tinha visto.
Respondido  O0

cacetadas

Citação de: ISO em 09 de Agosto de 2020, 11:37
Citação de: slb_0793 em 09 de Agosto de 2020, 11:33
Citação de: dsdsds44 em 09 de Agosto de 2020, 11:32
Citação de: ISO em 09 de Agosto de 2020, 11:23
Este moço não foi despachado duma equipa que está a disputar os quartos de final (e pelo sorteio, muito provavelmente as meias finais) da Liga dos campeões?
A tal competição que o Benfica sonha em fazer boa figura...
Este moço é aquele moço que aparece em 4. lugar na lista dos melhores marcadores da década.
Encaixa que vai doer menos

E o melhor marcador da história do PSG.
Foi...
Ultimamente não marca nada!
Um gajo que teve a carreira que teve, na minha opinião só virá para cá para gozar a reforma. Treinar pouco, campeonato pouco ou nada exigente, bom clima, boa comida, país seguro com pessoas hospitaleiras, ideal para descansar.
Um erro gigantesco contratar um jogador destes com esta idade!
Tal como o Jonas que veio cá passar férias também


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

elpablitoaimar

Quanto mais se arrastar mais longe vai ficando... Suspeito que está à espera de algum clube da champions ainda e tem o maior como um backup... Ainda faltam 6 jogadores, presumivelmente 5 titulares pq estou a contar com um central suplente e a eliminatória já não está assim tão longe