Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

cesarslb

Pessoal vou dormir amanhã trabalhinho... acredito que quando acordar isto já tenha ultrapassado as 4000 páginas 😂 boa noite pessoal e que o cavani venha, se bem que já estive muito mais otimista...

cristiano_1904

Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Agosto de 2020, 00:04
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:00
Desculpem lá mas quem não vê qualidade no Tomás não pode entender muito de futebol.Nao tem mal mas é verdade
Fosse os tavares do sporting e tavamos aqui todos a rir.
0 qualidade.
Então podes aqui gravar e daqui a uns anos podes vir citar.Nao tenho qualquer dúvida que vai ser dos melhores do mundo na sua posição e ainda tenho mais certeza disto do que tinha no Cancelo.

E até diziam coisas piores do Cancelo
Vá, não podes ter tantas certezas disso.

ac57

Há tópicos para falar do TT ou do Almeida..... !!
>:(

nuno golos 21

Citação de: Hölderlin em 10 de Agosto de 2020, 00:08
Tantos anos de Benfica e continuam a queimar tudo o que sai da formação e não rende no imediato. Convém lembrar que o Tomás não teve sequer uma estadia na B e foi lançado aos lobos com 19 anos, depois de ser "treinado" por Tralhoes e outros de tal.

O tópico do Svilar é outro que é fértil neste tipo de abordagens. O Ruben Dias com 19 anos andava a dar casas na B, o Lindelof era um passador, o Nelson Semedo destacava-se a atacar e só. A cultura defensiva não se revela tão cedo na carreira de um jogador, e os picos de forma dos jogadores defensivos provam isso (São sempre entre os 26-31 anos).

Se calhar, em vez de mandar postas "gostáveis", seria preferível analisar o contexto e, acima de tudo, o amadorismo com que os jogadores foram lançados.
culpa do Vieira que poz a formacao ao centro da sua estrategia !

Pedro R.

Citação de: Tiagooo em 10 de Agosto de 2020, 00:07
O pessoal diz que o Tomás não tem futuro, mas depois vê o Nuno que nem uma bola consegue dominar direito e já dizem que tem tudo para ser top mundial daqui a uns anos... :crazy2:
Na minha humilde opinião o Tomás é um bom valor futuro, precisa de uma época de B com 40 jogos.

O Nuno não entendo como chegou a profissional.

redeagle7

Citação de: smp a malhar em 10 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: redeagle7 em 10 de Agosto de 2020, 00:00
Condenar à morte miúdos de 19 anos que se estrearam no maravilhoso Benfica 19/20.

Como não amar ❤️
fez exibições medonhas, mas o Almeida fez ainda pior...

Acho que pode dar um lateral certinho se souber defender bem, mas na minha opinião está muito longe de um Nelson Semedo, Miguel etc...

Por mais que evolua nunca chegará ao nível desses dois...

Esses sim são do nível que o Benfica deve ter, o Tomás daria um bom suplente.

Sabes que idade tinham Miguel e Nelsinho quando se estrearam?
Sabes quantos jogos profissionais tinham quando se estrearam?

djhifi

Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:00
Desculpem lá mas quem não vê qualidade no Tomás não pode entender muito de futebol.Nao tem mal mas é verdade

Dirás o mesmo se JJ o dispensar?
::)

MrSilva

Citação de: tjdy em 09 de Agosto de 2020, 23:50
Citação de: MrSilva em 09 de Agosto de 2020, 23:45
Citação de: djhifi em 09 de Agosto de 2020, 23:43
"Tomás Tavares na mira da Atalanta" - CMTV.

Ofereço-me para o levar ao aeroporto.

(E ainda levo Seferovic na malta como surpresa)

:smokin:
O TT foi completamente queimado esta época, na minha opinião tem muito futuro
Para mim ficava um ano a jogar na B e treinar na A a aprender com JJ

O jesus nao tem tempo para ensinar a este, tem lá outros melhores que vale a pena ensinar, este tem é que ganhar caparro mas velocidade nao se ensina, ou tens ou nao tens e este gajo é lento...
Melhores que vale a pena ensinar? A dd? O Almeida?

smp a malhar

Citação de: JeSuisÉder em 10 de Agosto de 2020, 00:10
Citação de: smp a malhar em 10 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: redeagle7 em 10 de Agosto de 2020, 00:00
Condenar à morte miúdos de 19 anos que se estrearam no maravilhoso Benfica 19/20.

Como não amar ❤️
fez exibições medonhas, mas o Almeida fez ainda pior...

Acho que pode dar um lateral certinho se souber defender bem, mas na minha opinião está muito longe de um Nelson Semedo, Miguel etc...

Por mais que evolua nunca chegará ao nível desses dois...

Esses sim são do nível que o Benfica deve ter, o Tomás daria um bom suplente.

Já me tinha esquecido do Miguel...imagina se o Miguel e o Rúben Semedo partilhassem o balneário

;D
fodia-se o Ruben, o Miguel é de outra geração...

Quem se lembra bem dele sabe que além da qualidade, um clube como o Benfica precisava de gajos doidos com sangue na guelra, não de conas moles que dão palmadinhas aos rivais quando levam porrada(depois escondem-se no um para um, a bola queima e passam o jogo todo a passar para trás e para o lado)...

Urge acabar com os bananas da turminha, aqui é gajos de raça e sem medo.

Vermelho Infinito

Citação de: MasteRed em 09 de Agosto de 2020, 23:49
Não me venham com merdas.

O Tavares é para doar. Oferecer ou tentar rifá-lo.

Um jogador que nunca deveria ter calçado no Benfica nem tem qualidade para nós.

Mostrou muito pouco, é verdade. Ano de evolução e aprendizagem quase nula, um tiro na sua formação.
Mas esta semana vi brasileiros a dizer, aquando da compra do Gilberto: "Os cara têm um dos laterais mais promissores da Europa, e vão apostar no Gilberto, vai entender". Mais ou menos isto. Será que se referem a qual dos Tavares? Pelo que vi dos dois, é o Tomás, porque mesmo sendo mau (e explica-se isso com tudo o que se passou esta época, desde o seu concorrente e mentor ser quem é, mais um ano, e todos os outros fatores da equipa, o ter começado tarde na equipa e o mal ter jogos como sénior), consegue ser um pouco superior ao Nuno que, esse inexplicavelmente, começa razoavelmente e acaba pior que um Cortez.

Aesrodrigues

Citação de: Hölderlin em 10 de Agosto de 2020, 00:08
Tantos anos de Benfica e continuam a queimar tudo o que sai da formação e não rende no imediato. Convém lembrar que o Tomás não teve sequer uma estadia na B e foi lançado aos lobos com 19 anos, depois de ser "treinado" por Tralhoes e outros de tal.

O tópico do Svilar é outro que é fértil neste tipo de abordagens. O Ruben Dias com 19 anos andava a dar casas na B, o Lindelof era um passador, o Nelson Semedo destacava-se a atacar e só. A cultura defensiva não se revela tão cedo na carreira de um jogador, e os picos de forma dos jogadores defensivos provam isso (São sempre entre os 26-31 anos).

Se calhar, em vez de mandar postas "gostáveis", seria preferível analisar o contexto e, acima de tudo, o amadorismo com que os jogadores foram lançados.

Ora aqui está, boa literatura

honremomantosagrado

Nenhum dos Tavares, neste momento, têm qualidade para jogarem no Benfica.

Yoann Peeters

Fire onde e que tu andas? Vem ca acabar com esta palhacada.

Strata

Citação de: Tiagooo em 10 de Agosto de 2020, 00:07
O pessoal diz que o Tomás não tem futuro, mas depois vê o Nuno que nem uma bola consegue dominar direito e já dizem que tem tudo para ser top mundial daqui a uns anos... :crazy2:

O Nuno se fizer carreira sempre em 1ªs divisões já é bem bom.

Festivus

Já se previa que hoje não haveria novidades. Se houver será a partir de amanhã. Se não houver confirmação até Sexta-Feira então deixo de acreditar completamente.