Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

smp a malhar

Citação de: redeagle7 em 10 de Agosto de 2020, 00:00
Condenar à morte miúdos de 19 anos que se estrearam no maravilhoso Benfica 19/20.

Como não amar ❤️
fez exibições medonhas, mas o Almeida fez ainda pior...

Acho que pode dar um lateral certinho se souber defender bem, mas na minha opinião está muito longe de um Nelson Semedo, Miguel etc...

Por mais que evolua nunca chegará ao nível desses dois...

Esses sim são do nível que o Benfica deve ter, o Tomás daria um bom suplente.

Sprint

Citação de: josantiago em 10 de Agosto de 2020, 00:04
Citação de: Sprint em 10 de Agosto de 2020, 00:03
Se o Tomás Tavares for para a Atalanta, juro que ainda vou ver o André Almeida no Manchester United.
Desde que esteja fora daqui, já seria muito bom

Os dois.

JeSuisÉder

Citação de: Melatonina em 09 de Agosto de 2020, 23:59
Citação de: JeSuisÉder em 09 de Agosto de 2020, 23:48
João Martins da BTV ataca de novo com um post que não teria qualquer relevância se o Cavani não estivesse a ser associado ao Benfica, tirem as vossas conclusões....eu percebi a dica

https://www.instagram.com/p/CDr3OFMFvaP/?igshid=v0jpzzvd0iwo

:coolsmiley:
Ainda estou para perceber qual é o objectivo destes post

No outro dia o pôs um Story de um arqueiro (random) que por acaso é o festejo do Cavani, hoje põe um post da vinda de um jogador que apesar de não ter correspondido ao hype era considerado um craque, 26 anos depois também em Agosto....a vinda do Cavani

Naruto

MasteRed

Citação de: smp a malhar em 10 de Agosto de 2020, 00:05
Condenar à morte miúdos de 19 anos que se estrearam no maravilhoso Benfica 19/20.

Como não amar ❤️
fez exibições medonhas, mas o Almeida fez ainda pior...

Acho que pode dar um lateral certinho se souber defender bem, mas na minha opinião está muito longe de um Nelson Semedo, Miguel etc...

Por mais que evolua nunca chegará ao nível desses dois...

Esses sim são do nível que o Benfica deve ter, o Tomás daria um bom suplente.

Sem tirar nem pôr.

cmenezes

Vocês que adoram reter a informação da CMerdaTV:

Tiagooo

Citação de: djhifi em 10 de Agosto de 2020, 00:02

Como não amar ❤️

A noticia referia empréstimo à Atalanta. E eu disse que o levava ao aeroporto com gosto.
Não tem espaço esta época, podem dar as voltas que quiserem.

Nunca falei em transferir o jogador em definitivo.
Por acaso não acho que ele seja nada de especial, mas isso é outra conversa.
Um empréstimo à Atalanta deve ser das piores coisas a fazer... O miúdo tem é de jogar.

Golden_Mean

Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2020, 00:00
Citação de: Golden_Mean em 09 de Agosto de 2020, 23:57
Citação de: djhifi em 09 de Agosto de 2020, 23:51
Citação de: Golden_Mean em 09 de Agosto de 2020, 23:49
Citação de: djhifi em 09 de Agosto de 2020, 23:43
"Tomás Tavares na mira da Atalanta" - CMTV.

Ofereço-me para o levar ao aeroporto.

(E ainda levo Seferovic na *mala como surpresa)

:smokin:
O Tomás Tavares é hoje o melhor lateral direito no plantel. A gestão que fizeram dele na última época foi para lá de patética.

Dúvido que seja melhor que o Gilberto mas, ao contrário de muitos, só falo quando vir o Brasileiro jogar pelo clube.
É que o Tomás Tavares já vi (demasiado!).

A ala direita do SLB, para mim, era para reforçar a sério mas pronto...
O Gilberto é superior ao Almeida, quem não é?!, mas é curto para o Benfica, é fraco para o que se pretende. É mais um jogador na linha dos laterais brasileiros que o JJ trouxe na sua primeira passagem.

O Tomás tem bastante mais potencial. Num contexto de estabilidade da equipa, com um treinador a sério iria evoluir bastante. O Tavares tem o perfil daquilo que o JJ retirava por exemplo do Felipe Luís no Flamengo, um lateral que sabe jogar dentro e que não tem de aparecer na linha de fundo constantemente.

Eu entendo que é fixe enaltecer os miúdos e tudo mais mas tem de ter qualidade.

Isso do queimar são balelas. Apesar dos erros de nervosismo o que é compreensível e aceitável ele teve consistência. O que é algo que nesta idade precisas. E ele não soube responder.

Sempre que jogou foi um passador autêntico e uma desgraça a defender. Custou nos vários pontos.

É bom miúdo. Mas para nós não serve. Nem de perto.
Que laterais de 19 anos, sem 10 jogos senior nas pernas tiveste a jogar naChampiosn da ultima época? E numa equipa que lute pelo título num campeonato de qualidade?

Pois, os jogadores têm períodos de evolução diferentes, e a própria posição é extremamente relevante nesta análise.

Que haja malta que não vê qualidade nele, legítimo, eu acho que o miúdo tem potencial e entre Almeida, Gilberto e Tomás, ele ficar no plantel é um no brainer para mim.

RedHeart_95

Hoje não há lives de fogueiras pelos vistos

cristiano_1904

Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Agosto de 2020, 00:04
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2020, 00:00
Desculpem lá mas quem não vê qualidade no Tomás não pode entender muito de futebol.Nao tem mal mas é verdade
Fosse os tavares do sporting e tavamos aqui todos a rir.
0 qualidade.
Por acaso não me importava de ter um Quaresma, Nuno Mendes ou Joelson.

Mas pronto, gostamos de rir nos de putos...

Salvio

Citação de: smp a malhar em 09 de Agosto de 2020, 22:42
Só gosto de cona e gajas, um simples abraço de um amigo faz-me comichão de tão gay que acho o acto, o toque, o encosto...

Mas se foss preciso ir ao cu ao Cavani para assinar eu ia lá, o cabelo ajudaria um pouco o psicólogo e só precisava de imaginar que estava com uma gaja no acto...

E este o meu desespero de ver um PL deste calibre no Benfica, faria o imaginável...

mas porque caralhos haveria o Cavani de querer que lhe fosses ao cu?

quanto muito o contrário, mas mesmo assim

minimix

Citação de: enrabagrunhos em 09 de Agosto de 2020, 23:57
Citação de: MasteRed em 09 de Agosto de 2020, 23:49
Não me venham com merdas.

O Tavares é para doar. Oferecer ou tentar rifá-lo.

Um jogador que nunca deveria ter calçado no Benfica nem tem qualidade para nós.

ui percebes tanto de futebol, vai ser só um dos melhores laterais mundiais.
Qual vai ser, já é

Leonzo

Tiagooo

O pessoal diz que o Tomás não tem futuro, mas depois vê o Nuno que nem uma bola consegue dominar direito e já dizem que tem tudo para ser top mundial daqui a uns anos... :crazy2: