Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

divica

Citação de: Jiujitsu em 22 de Julho de 2020, 14:18
Citação de: Frank James em 22 de Julho de 2020, 14:07
Pagava-se em camisolas ao final de um mes.

Nunca na puta da vida teremos escala para pagar um jogador, desta envergadura salarial, em camisolas.

Só considerando valores por alto:
12M (salário ano)/90€(preço t-shirt)=133.333 t shirts
Sabendo se que a % ronde no máximo uns 20% já vês ...
Tu achas que o cavani não vender 2M de camisolas?

poolshark

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Julho de 2020, 11:00
Citação de: tommy7x em 22 de Julho de 2020, 10:54
Isto vai-se fazer com 4M limpos mais 8M de assinatura. 2 anos + 1 opção, Ficará à volta dos 30M esta contratação toda.
impossível o Benfica pagar 4M net. O clube não pode arrebentar o teto salarial.

O que tem de subir é o prémio de assinatura e eventual comissão para o agente.

Teto Salarial é 2.5M net

O irmão do Cávane não quer abrir uma empresa de informática?

Fácel.

Red Eagle_90


PedroBenfica

Citação de: Red Eagle_90 em 22 de Julho de 2020, 14:17
Citação de: PedroBenfica em 22 de Julho de 2020, 11:43


Vieira a convencer o Cavani a ficar
O Isla tá livre tb. Se for preciso para lateral direito e ajudar o Cavani a ambientar-se :2funny:

Seria como limpar o cu a meninos

KunAguero16

Obviamente o Cavani cá é um esforço financeiro gigante, mas um clube que se gaba tanto da saúde financeira, tem de ter capacidade para tal.

Mas também é verdade que as vendas de vários excedentários "chegariam" para pagar os custos de aquisição do Cavani.

Há Cádiz, há Yoni, há Seferovic, há Ebuehi, há Lema, há Caio, há Conti, há Alfa, há Krovinovic, há Zivkovic, há Diogo, há Heriberto, há Seferovic, há Ferreyra (apesar de achar que pode ficar, parece-me que não conta para o totobola devido ao salário).

Só em Ferreyra, Seferovic e Zivkovic estão mais de 11 milhões brutos (só o Zivkovic vai mamar na próxima época 4.9 ME, o Ferreyra veio receber 4,5 brutos (2.2 ME líquidos) e o Seferovic acredito que com a renovação esteja pelo menos a receber 1 ME líquidos - 2 ME brutos).

Tem de haver ginástica financeira e despachar estes excedentários que permitiam um encaixe interessante.

CamburiRed

Citação de: cepp em 22 de Julho de 2020, 14:12
Isto está a ser giro mas vai ser um tópico como o Bruno Guimarães em Janeiro, o que sofremos na altura

Para acabar igual...

BENFIKA

Como sempre se disse, é praticamente impossível. Mas fica bem ao irmão/agente aceitar ouvir a proposta.
A única esperança seria ele e o Cavani gostarem realmente do projeto, das instalações e da ideia de viver em Lisboa e juntar isso uma proposta bem alta.
E uma proposta bem alta para o Benfica seria uma proposta mediana para o Cavani.

Imagino-o a ir para o Man Utd.

bolaredonda

Todos os anos a mesma conversa, são craques atrás de craques e no fim vem um Dyego Sousa desta vida com o Almeida cativo na lateral.

Desta vez nem me permito acreditar.

King Ghost

Citação de: Slbstriker em 22 de Julho de 2020, 14:15
Citação de: cepp em 22 de Julho de 2020, 14:08
Citação de: Slbstriker em 22 de Julho de 2020, 14:07
Para pagar ao Cavani, um Agra, um Benitez, um Arango, um Cádiz e um Yony chegam e sobram!

disseste tudo gastamos milhões em entulho

É o que dá o clube ser gerido por quem só percebe de comissões.

Isto todos os anos devia ser assim: Ia se buscar dois ou três grandes jogadores, nem que se investisse para aí 50, 60 milhões de euros. Só a entrada na Champions, quase cobre esse valor.

Depois, receitas das vitórias, empates, passagens às fases seguintes, transmissões televisivas, bilheteira, e a Champions pagava tudo.
Já para não falar dos patrocinadores, merchandising, quotas, lugares cativos, etc.

De vez em quando, vendia-se um jogador.

Em Portugal, dava para ganhar tudo, e na Liga dos Campeões, fazia-se sempre boa figura.

Não percebo qual a dificuldade em implementar este modelo de gestão!!!
Não sei se é a estratégia correcta ou não, mas atenção que essa foi isso que fizeram os clubes turcos durante algum tempo e agora estão em muitas dificuldades, o mesmo aconteceu a clube português que agora se encontra intervencionado pela UEFA.

Acredito que seja seguir essa estratégia quando não existem sacos azuis, o pagamento das comissões é justo e não se compram jogadores sem qualquer tipo de critério ou pelo menos que visem o interesse do sucesso do clube.

Livrinhos

Citação de: SoaringEagle em 22 de Julho de 2020, 13:57
Citação de: sergio19azb em 22 de Julho de 2020, 13:53
4 milhões líquidos salário
10 milhões assinatura
1 milhão pelo primeiros 20 golos + 500 mil por cada 10 golos
Se campeão de PT + 500 mil

2 anos + 1 opção (mesmo salário)

Poderia ser algo assim.

Se sassumirmos que vá... marca 30 golos por época. Por 3 épocas seria um investimento de 38 milhões.

Isto é barato.

É que parece que não e esquecendo o entulho do costume, em 2 épocas apenas, chegou:

Ferreyra
Castillo
RDT
Vinicius
Chiquinho

Quanto é que está aqui investido pelo padrão das contas feitas no 1º comentário? 100M?

Pois, caro é o caralho.

Não dá é para rentabilizar e vender, que é o grande problema. Nem dá comissão ao parça

fpie

para mim ou o Benfica deixa de ser o clubezinho que ganhou umas coisas nos anos 60, que já quase ninguem está vivo para se lembrar disso, dá um passo em frente e ganha peso na Europa ou iremos sempre ser os mais desejados na champions para passar à vontade, como bastante vergonha minha.
Um clube só se faz grande com grandes jogadores e mais nada
Este ano levamos sempre na pá quando defrontamos equipes com algum talento ou mais homogenias em termos de qualidade.


Rivolt

Para mim um reality check vai ser quando o cavani aceitar ir para um clube do big 5 a ganhar menos do que nós lhe oferecemos.

Se for ganhar mais, é apenas o normal e não me deixa chateado, caso tenhamos feito tudo.

_Xebola_

Citação de: Atlas1 em 22 de Julho de 2020, 14:16
Adoro o jogador

Mas, será mesmo necessário?

Se seria mesmo necessário, fds tas a gozar??????

Por alguma razão é impossível vir para nós não achas? Se calhar é mesmo por ser um craque mundial dos melhores mesmo e tu perguntas se seria necessário??? Fds

franciscoafonso

Citação de: Atlas1 em 22 de Julho de 2020, 14:16
Adoro o jogador

Mas, será mesmo necessário?
Já temos um jogador top mundial, quem é que precisa de dois?

Julião Veiga

Citação de: Atlas1 em 22 de Julho de 2020, 14:16
Adoro o jogador

Mas, será mesmo necessário?
Os nossos 3 pontas juntos não fazem meio Cavani.