Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Sempreparasemprebenfica


cristiano_1904

Citação de: DeadPool em 10 de Agosto de 2020, 20:50
Acho que este tópico já chegou ao limite... devia ser trancado e só aberto quando se se confirme a contratação...

São mas de 4000 páginas cheias de nada metidas no servidor do forum e um mar de gente sem nada para fazer que ou arma-se em fontanário ou vai foder o juízo às pessoas próximas ao Cavani...

Não acho que ninguém ganhe nada com isto aberto...

A minha sincera opinião... Passem bem... O0
Adeus colega, até um dia.

eaglepin3



The Eagle 10

Citação de: gabiduarte em 10 de Agosto de 2020, 20:42
"Ponto situação REAL sobre Cavani:
Costumo avançar quando jogadores estão em negociações avançadas com o Benfica ou quando está fechado, o que não acontece com Cavani, por mais páginas, twitters e instagrams que digam que está fechado, não  está. Podia estar. Ou melhor, pelo Cavani ja estaria. Tenho-me tentado controlar pois sei que o Benfica pede secretismo máximo no ponto situação, tendo em conta o jogador em questão e tudo o que envolve este tipo negociações por jogadores de topo.
Cavani ja algum tempo que tem acordo com o Benfica no que toca ao seu salário e prémio de assinatura, daí que algumas páginas garantem que o Cavani está garantido pelo Benfica... estaria não fosse o irmão falhar com o os acordos que faz no que toca a prémios assinatura.
Indo directamente ao assunto, Cavani tem acordo com o Benfica, e o irmão  empresário do jogador tambem tinha acordo sobre o valor de intermediação. Benfica enviou o contrato para ser assinado, e o irmão passado alguns dias pede mais dinheiro, Benfica aceita e envia nova proposta e forma oficial  escrita. Empresário demorou novamente a responder mais uma semana e pede mais 3M, o Benfica recusou e deu o tempo resposta sobre  oferta ja anteriormente aceite, para as proximas horas. Ou o empresario e irmao de Cavani aceita a proposta que ja tinha aceite, ou Benfica irá abortar o negócio. 
Nas proximas horas iremos saber se o empresário cedeu e é um homem e palavra com o que tinha aceite, ou não.  Proximas horas serão decisivas... Caso o Benfica aborte o negocio, voces irão confirmar esta informação pois certamente o Benfica irá dar essa mensagem directa ou indirectamente.
Mas atenção,  negócio está de pé, e o facto de Cavani querer jogará a nossp favor."

In Hora Benfica "

É isto tudo
Isso é credivel ou são mais uns da fonte da telha?

Red Eagle_90

Citação de: Aka em 10 de Agosto de 2020, 20:51

Agora mais a sério. Sempre que o Benfica subia a parada eles pediam mais. É óbvio que o Benfica tem de fazer ultimato senão isto não pára.
Sim realmente a continuar assim é mais fácil trazer o Ronaldo  :rir:

O fulano tal

Citação de: gabiduarte em 10 de Agosto de 2020, 20:42
"Ponto situação REAL sobre Cavani:
Costumo avançar quando jogadores estão em negociações avançadas com o Benfica ou quando está fechado, o que não acontece com Cavani, por mais páginas, twitters e instagrams que digam que está fechado, não  está. Podia estar. Ou melhor, pelo Cavani ja estaria. Tenho-me tentado controlar pois sei que o Benfica pede secretismo máximo no ponto situação, tendo em conta o jogador em questão e tudo o que envolve este tipo negociações por jogadores de topo.
Cavani ja algum tempo que tem acordo com o Benfica no que toca ao seu salário e prémio de assinatura, daí que algumas páginas garantem que o Cavani está garantido pelo Benfica... estaria não fosse o irmão falhar com o os acordos que faz no que toca a prémios assinatura.
Indo directamente ao assunto, Cavani tem acordo com o Benfica, e o irmão  empresário do jogador tambem tinha acordo sobre o valor de intermediação. Benfica enviou o contrato para ser assinado, e o irmão passado alguns dias pede mais dinheiro, Benfica aceita e envia nova proposta e forma oficial  escrita. Empresário demorou novamente a responder mais uma semana e pede mais 3M, o Benfica recusou e deu o tempo resposta sobre  oferta ja anteriormente aceite, para as proximas horas. Ou o empresario e irmao de Cavani aceita a proposta que ja tinha aceite, ou Benfica irá abortar o negócio. 
Nas proximas horas iremos saber se o empresário cedeu e é um homem e palavra com o que tinha aceite, ou não.  Proximas horas serão decisivas... Caso o Benfica aborte o negocio, voces irão confirmar esta informação pois certamente o Benfica irá dar essa mensagem directa ou indirectamente.
Mas atenção,  negócio está de pé, e o facto de Cavani querer jogará a nossp favor."

In Hora Benfica "

É isto tudo
Ok. Mas se o Cavani quer vir, porque é que não diz simplesmente ao irmão para se deixar de merdas e fechar o negócio? É isso que eu não entendo no meio desse enredo todo.

DEVILLICA

Citação de: Román em 10 de Agosto de 2020, 20:49
Como está o Cavani hoje mais perto ou mais longe?

Parece que o Cavani está mais perto. O Benfica pôs uma caneta ao lado do contrato a assinar.


Jakub

Citação de: Aka em 10 de Agosto de 2020, 20:51

Agora mais a sério. Sempre que o Benfica subia a parada eles pediam mais. É óbvio que o Benfica tem de fazer ultimato senão isto não pára.


Já fez.

Fragaxez

Citação de: eaglepin3 em 10 de Agosto de 2020, 20:29
Citação de: Gosepe13 em 10 de Agosto de 2020, 20:24
Citação de: _Xebola_ em 10 de Agosto de 2020, 20:17
Citação de: Gosepe13 em 10 de Agosto de 2020, 20:14
Citação de: _Xebola_ em 10 de Agosto de 2020, 20:12
A verdade é que o Braz é que tem razão.

Desde o início que disse que era praticamente impossível e tinha razão.

Pode ter razão, mas ele não disse nada mais do que se sabia já aqui.

Obviamente, mas foi dos poucos programas que nunca falou muito do Cavani porque já sabia que não dava nada.

E na questão da gestão das expectativas, falou super bem e tocou num ponto que já toquei aqui diversas vezes.

Verdade, nisso tem razão. O mais estranho é o Benfica nunca ter desmentido ainda como costuma fazer, e isso aumenta as expectativas. Nunca vejo esse tipo de programas e só vi por curiosidade. Agora, o Cândido Costa dizer que se o Cavani vier, vai ter de lutar muito com o Jesus porque está lá o Seferovic, é preciso ter noção também.

O próprio Jesus confirmou as negociações. Não há nada para desmentir! ::) Aprendam a saber esperar
O JJ diz sempre que o Benfica sabe até onde pode ir. Parece me que se está a referir a estas supostas exigências do empresário

pica_foices

Citação de: Filipe Pego em 10 de Agosto de 2020, 20:47


Cavani a chegar.

É uma camisola mandada fazer por um adepto


Não é leak do Benfica

Seven Red


Darkboy

Se o Cavani não vier, será um brilhante ato de gestão da direção que nos fará poupar cerca de 35M€ entre prémio de assinatura e salários.

/imprensa portuguesa sempre que um jogador do Porto sai a custo zero

chocapito

Ou seja, estamos a negociar com a Mafia .