Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Aka

Citação de: cristiano_1904 em 10 de Agosto de 2020, 20:55
Citação de: chocapito em 10 de Agosto de 2020, 20:53
Ou seja, estamos a negociar com a Mafia .
Jogou no Nápoles e no Palermo.

Mais mafioso que isto é quase impossível.

Vocês sabem no que estou a pensar.

tripleking

Citação de: Jakub em 10 de Agosto de 2020, 20:55
Citação de: gabiduarte em 10 de Agosto de 2020, 20:42
"Ponto situação REAL sobre Cavani:
Costumo avançar quando jogadores estão em negociações avançadas com o Benfica ou quando está fechado, o que não acontece com Cavani, por mais páginas, twitters e instagrams que digam que está fechado, não  está. Podia estar. Ou melhor, pelo Cavani ja estaria. Tenho-me tentado controlar pois sei que o Benfica pede secretismo máximo no ponto situação, tendo em conta o jogador em questão e tudo o que envolve este tipo negociações por jogadores de topo.
Cavani ja algum tempo que tem acordo com o Benfica no que toca ao seu salário e prémio de assinatura, daí que algumas páginas garantem que o Cavani está garantido pelo Benfica... estaria não fosse o irmão falhar com o os acordos que faz no que toca a prémios assinatura.
Indo directamente ao assunto, Cavani tem acordo com o Benfica, e o irmão  empresário do jogador tambem tinha acordo sobre o valor de intermediação. Benfica enviou o contrato para ser assinado, e o irmão passado alguns dias pede mais dinheiro, Benfica aceita e envia nova proposta e forma oficial  escrita. Empresário demorou novamente a responder mais uma semana e pede mais 3M, o Benfica recusou e deu o tempo resposta sobre  oferta ja anteriormente aceite, para as proximas horas. Ou o empresario e irmao de Cavani aceita a proposta que ja tinha aceite, ou Benfica irá abortar o negócio. 
Nas proximas horas iremos saber se o empresário cedeu e é um homem e palavra com o que tinha aceite, ou não.  Proximas horas serão decisivas... Caso o Benfica aborte o negocio, voces irão confirmar esta informação pois certamente o Benfica irá dar essa mensagem directa ou indirectamente.
Mas atenção,  negócio está de pé, e o facto de Cavani querer jogará a nossp favor."

In Hora Benfica "

É isto tudo

Não sei quem é, mas sabe.
faz todo o sentido a explicação

Fragaxez

Citação de: The Eagle 10 em 10 de Agosto de 2020, 20:52
Citação de: gabiduarte em 10 de Agosto de 2020, 20:42
"Ponto situação REAL sobre Cavani:
Costumo avançar quando jogadores estão em negociações avançadas com o Benfica ou quando está fechado, o que não acontece com Cavani, por mais páginas, twitters e instagrams que digam que está fechado, não  está. Podia estar. Ou melhor, pelo Cavani ja estaria. Tenho-me tentado controlar pois sei que o Benfica pede secretismo máximo no ponto situação, tendo em conta o jogador em questão e tudo o que envolve este tipo negociações por jogadores de topo.
Cavani ja algum tempo que tem acordo com o Benfica no que toca ao seu salário e prémio de assinatura, daí que algumas páginas garantem que o Cavani está garantido pelo Benfica... estaria não fosse o irmão falhar com o os acordos que faz no que toca a prémios assinatura.
Indo directamente ao assunto, Cavani tem acordo com o Benfica, e o irmão  empresário do jogador tambem tinha acordo sobre o valor de intermediação. Benfica enviou o contrato para ser assinado, e o irmão passado alguns dias pede mais dinheiro, Benfica aceita e envia nova proposta e forma oficial  escrita. Empresário demorou novamente a responder mais uma semana e pede mais 3M, o Benfica recusou e deu o tempo resposta sobre  oferta ja anteriormente aceite, para as proximas horas. Ou o empresario e irmao de Cavani aceita a proposta que ja tinha aceite, ou Benfica irá abortar o negócio. 
Nas proximas horas iremos saber se o empresário cedeu e é um homem e palavra com o que tinha aceite, ou não.  Proximas horas serão decisivas... Caso o Benfica aborte o negocio, voces irão confirmar esta informação pois certamente o Benfica irá dar essa mensagem directa ou indirectamente.
Mas atenção,  negócio está de pé, e o facto de Cavani querer jogará a nossp favor."

In Hora Benfica "

É isto tudo
Isso é credivel ou são mais uns da fonte da telha?
Pelo menos a história parece fazer mais sentido face a esta especulação toda. O que não faz sentido são aquelas páginas a dizer que está fechado e o crl

Bertolucci Kasparov


Thorondor

Citação de: cristiano_1904 em 10 de Agosto de 2020, 20:55
Citação de: chocapito em 10 de Agosto de 2020, 20:53
Ou seja, estamos a negociar com a Mafia .
Jogou no Nápoles e no Palermo.

Mais mafioso que isto é quase impossível.

pinto da bosta riu-se

djhifi

Triste de ver o que um palhaço aziado sem fontes como Braz, consegue fazer na cabeça de muita gente.
:crazy2:

Red_Phoenix

Vá lá rapaz.. O vermelho até te fica bem...

Enviado do meu Z2_PRO através do Tapatalk


van33

Citação de: pica_foices em 10 de Agosto de 2020, 20:53
Citação de: Filipe Pego em 10 de Agosto de 2020, 20:47


Cavani a chegar.

É uma camisola mandada fazer por um adepto


Não é leak do Benfica
Não fosses tu ia a correr comprar 3

MasteRed



Raydenn


benficaslb1

Citação de: Salvio18 em 10 de Agosto de 2020, 20:55
Citação de: Yoann Peeters em 10 de Agosto de 2020, 20:05
O Braz diz que o Cavani so aceita um contrato de 10 anos e o pessoal entra em desespero.

Acredito mesmo nisso  :2funny:

Se disserem que este pode ser o seu ultimo contrato e dai tanta hesitação porque tá à espera de mais €€€ ainda acredito, agora um contrato de 10 anos é surreal  :2funny:

O gajo enganou-se obviamente, como é óbvio contrato de 10 anos não existe, ate porque ele disse que o Benfica quer pagar-lhe em 6 anos e só lhe dar um contrato de 3, ou seja o Cavani pode ate estar os 3 anos seguintes na reforma e a receber ordenado pago pelo Benfica.

pedrocairrao

Citação de: Thorondor em 10 de Agosto de 2020, 20:33
Citação de: SkiL em 10 de Agosto de 2020, 20:28
Este tópico devia era estar fechado..
Isto é só alunos da tele escola...
Mas os moderadores andam a gostar da paródia.. em outros tempos havia outras normas e outras regras.
Agora só se lê merda e off topics...

O SB está como o Benfica...cada vez mais sem mística e sem valores...

Uiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssssssshhhhhhhhhhhhhhhh!!!

Há muita culpa de muita gente que deixou os cairrões e os vlads fazerem desinformação a pedido do tricolor. Eu e muitos avisamos muitas vezes. Agora foi campeonato e taça com o caralho. E se acham que o que se passa neste fórum não afecta o que se passa dentro do Benfica estão muito enganados.

nem devia estar a escrever isto, mas apesar de tudo gosto do espaço. Pena os mods se agarrarem muitas vezes à letra das regras em vez de ser ao espírito das mesmas. Facilita o trabalho dos cartilheiros do SLV e prejudica o SLB.

Mas porque raio quem tem opinião diferente da vossa e que, no meu caso, defende o Vieira, tem que ser pago por ele? Queres o quê de mim? O meu Facebook? A minha morada? Sou uma pessoa que tem opinião, não sou pago por ninguém!!! Seu mentiroso.

Eu entendo a ideia, a ideia é tentar descredibilizar quem tem opinião diferente, mas não me vão calar. A minha opinião vale tanto como a tua. Seu mentiroso.

Ganha vergonha, coloca-te o teu lugar e não mintas.

Salvio18

Citação de: Jakub em 10 de Agosto de 2020, 20:55
Citação de: gabiduarte em 10 de Agosto de 2020, 20:42
"Ponto situação REAL sobre Cavani:
Costumo avançar quando jogadores estão em negociações avançadas com o Benfica ou quando está fechado, o que não acontece com Cavani, por mais páginas, twitters e instagrams que digam que está fechado, não  está. Podia estar. Ou melhor, pelo Cavani ja estaria. Tenho-me tentado controlar pois sei que o Benfica pede secretismo máximo no ponto situação, tendo em conta o jogador em questão e tudo o que envolve este tipo negociações por jogadores de topo.
Cavani ja algum tempo que tem acordo com o Benfica no que toca ao seu salário e prémio de assinatura, daí que algumas páginas garantem que o Cavani está garantido pelo Benfica... estaria não fosse o irmão falhar com o os acordos que faz no que toca a prémios assinatura.
Indo directamente ao assunto, Cavani tem acordo com o Benfica, e o irmão  empresário do jogador tambem tinha acordo sobre o valor de intermediação. Benfica enviou o contrato para ser assinado, e o irmão passado alguns dias pede mais dinheiro, Benfica aceita e envia nova proposta e forma oficial  escrita. Empresário demorou novamente a responder mais uma semana e pede mais 3M, o Benfica recusou e deu o tempo resposta sobre  oferta ja anteriormente aceite, para as proximas horas. Ou o empresario e irmao de Cavani aceita a proposta que ja tinha aceite, ou Benfica irá abortar o negócio. 
Nas proximas horas iremos saber se o empresário cedeu e é um homem e palavra com o que tinha aceite, ou não.  Proximas horas serão decisivas... Caso o Benfica aborte o negocio, voces irão confirmar esta informação pois certamente o Benfica irá dar essa mensagem directa ou indirectamente.
Mas atenção,  negócio está de pé, e o facto de Cavani querer jogará a nossp favor."

In Hora Benfica "

É isto tudo

Não sei quem é, mas sabe.

O Cavani que mande o irmão se foder. Se ele quer jogar pelo Glorioso é assinar e acabou.

Oportunidade para jogar no Glorioso não aparece todos os dias, é agarrar.

eaglepin3

Citação de: Fragaxez em 10 de Agosto de 2020, 20:55
Citação de: The Eagle 10 em 10 de Agosto de 2020, 20:52
Citação de: gabiduarte em 10 de Agosto de 2020, 20:42
"Ponto situação REAL sobre Cavani:
Costumo avançar quando jogadores estão em negociações avançadas com o Benfica ou quando está fechado, o que não acontece com Cavani, por mais páginas, twitters e instagrams que digam que está fechado, não  está. Podia estar. Ou melhor, pelo Cavani ja estaria. Tenho-me tentado controlar pois sei que o Benfica pede secretismo máximo no ponto situação, tendo em conta o jogador em questão e tudo o que envolve este tipo negociações por jogadores de topo.
Cavani ja algum tempo que tem acordo com o Benfica no que toca ao seu salário e prémio de assinatura, daí que algumas páginas garantem que o Cavani está garantido pelo Benfica... estaria não fosse o irmão falhar com o os acordos que faz no que toca a prémios assinatura.
Indo directamente ao assunto, Cavani tem acordo com o Benfica, e o irmão  empresário do jogador tambem tinha acordo sobre o valor de intermediação. Benfica enviou o contrato para ser assinado, e o irmão passado alguns dias pede mais dinheiro, Benfica aceita e envia nova proposta e forma oficial  escrita. Empresário demorou novamente a responder mais uma semana e pede mais 3M, o Benfica recusou e deu o tempo resposta sobre  oferta ja anteriormente aceite, para as proximas horas. Ou o empresario e irmao de Cavani aceita a proposta que ja tinha aceite, ou Benfica irá abortar o negócio. 
Nas proximas horas iremos saber se o empresário cedeu e é um homem e palavra com o que tinha aceite, ou não.  Proximas horas serão decisivas... Caso o Benfica aborte o negocio, voces irão confirmar esta informação pois certamente o Benfica irá dar essa mensagem directa ou indirectamente.
Mas atenção,  negócio está de pé, e o facto de Cavani querer jogará a nossp favor."

In Hora Benfica "

É isto tudo
Isso é credivel ou são mais uns da fonte da telha?
Pelo menos a história parece fazer mais sentido face a esta especulação toda. O que não faz sentido são aquelas páginas a dizer que está fechado e o crl

Então porque é que tiraram a aposta de todas as casas de aposta? ::)