Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

cucas10

Citação de: Misterbenfiquista em 10 de Agosto de 2020, 21:29
Está no direito dele como empresário! São negócios, mas pronto a mamagem ao dinheiro, fala mais alto! Já lá vai o tempo que víamos jogadores que não vinham por dinheiro, mas sim por gosto do que mais amam fazer, joga há bola!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Errado. Pedes o que queres, o Benfica aceita. Pedes mais, o Benfica aceita. E voltas a pedir mais e o Benfica não aceita. Mas isso tem alguma lógica de negócio?! Se me pedes X dinheiro e eu aceito a primeira vez, a negociação acaba.
Que vá mamar.
Benfica é Benfica.

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk


Fragaxez

Com que moral chega o cavani depois de ter compactuado com o irmão que falta assim com a palavra?? O cavani se quisesse já tinha assinado. Tanta merda com serem humildes, fogueiras e o crl, e depois nem palavra de homem sabem ter

rcoelho

sinto-me mal...

....sou o unico gajo deste forum que não sabe porra nenhuma.....

TFFS

Citação de: JViegas em 10 de Agosto de 2020, 21:28
O irmão do Cavani se não teve problemas em quebrar o acordo com o Atl. Madrid também não terá problemas em quebrar comnnosco.
Sim mas isso era Janeiro. Agora estamos com a época a começar. O Cavani tem de arranjar clube rapidamente.

Mas este gajo parece-me estar-se a cagar para o futuro do irmão. Parece-me é que pela dele o Cavani acabava nos EUA e ele a encher o cu à pala do trabalho dos outros.

Marcos dos Santos

Citação de: _Xebola_ em 10 de Agosto de 2020, 21:32
O negócio hoje já caiu, daí terem saído essas informações.
Ainda estou a perceber se a tua atitude tem por base alguma fonte ou é simplesmente para enervar as pessoas. É de certeza a segunda.

cristiano_1904

Citação de: _Xebola_ em 10 de Agosto de 2020, 21:32
O negócio hoje já caiu, daí terem saído essas informações.
Mas os negócios caiem ou simplesmente não se concretizam?

Semprefiel49

Se for como diz a hora do Benfica, para mim, o negócio caía já aqui.
Não admito que se brinque com o Benfica.

Ricardo Teixeira

E a malta continua a ligar a tudo o que se escreve, ou diz...como se fosse logo a verdade.

Já estou a ver alguns caramelos a irem ofender a familia toda do rapaz aos instagram's e companhia, depois disso.

No pior dos casos, não vem. É pena.
Mas se isso fosse verdade, e o interesse fosse mais o bolso do irmão também não faria falta.

E há mais jogadores. Claro que o Vieira também é gajo para passar de um Cavani, para um Deyverson...
Mas...

diabinho99

Se o irmão pede mais nota, o Vieira só tem uma hipótese, largar a massa porque em Outubro o lugar está em risco, relaxem, já disse mais do que uma  vez, para nós adeptos é win win, se vier é uma contratação do outro mundo, talvez a melhor de todos os tempos em Portugal, se não vier são pontos negativos para Vieira, porque é uma novela de semanas e no fim, nada.


HeijiHattori

Só está admirado quem ainda acredita no pai natal.

Fizeram a mesma merda com o Atlético que é um clube 100 vezes mais apetecivel que o Benfica. Não íam tentar chular-nos ao maximo? Está bem está.

HS10

Tenham calma pessoal incrível como toda a gente parte logo para a violência.

Isto ko fim do dia é apenas futebol e para estes senhores gostemos ou não é negócio.

Se isto ainda está a negociar não vale de nada insultar, imagina que o bro lê esta merda e decide com base nisso? Eu não iria para um lado onde tivesse gente tão bipolar que ao mínimo step back partisse logo para confrontação e mal dizer.

Deixem a bola rolar, há de entrar!


Fejsa5

Citação de: capelada em 10 de Agosto de 2020, 21:32
Citação de: van33 em 10 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: capelada em 10 de Agosto de 2020, 21:24
É este o inergúmeno que nos divide. É este ser que afasta dois amores forjados pelo Eros do futebol (Futre). É esta a derradeira barreira a ser escalada, o muro inclemente que só vê euros à frente.

Este senhor, meus amigos, este senhor.



Este senhor é uma BESTA.
Gajos com cabelo à gaja só se espera disto

Os uruguaios é um povo assim. Só quer é papel para gastar em madeixas e Pantene.


eaglepin3

 ::) ::) ::) ::) ::)

Vou aguardar por algo oficial, para o bem ou para o mal... não aguento este tópico, demasiada emoção :coolsmiley:

TFFS

Citação de: _Xebola_ em 10 de Agosto de 2020, 21:32
O negócio hoje já caiu, daí terem saído essas informações.
Estava a pensar exatamente nisso