Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

elRey Jonas

Se o post dessa página é verdade e o Faneca confirmou com o like então nas próximas horas isto fica fechado.
Para o bem ou para o mal

cristiano_1904

Citação de: GuilhermeMFC em 10 de Agosto de 2020, 21:27
Citação de: cristiano_1904 em 10 de Agosto de 2020, 21:26
Citação de: GuilhermeMFC em 10 de Agosto de 2020, 21:24
Cheira-me que vai ceder. Quarta-feira temos avançado, convicção minha.
Douglas tanque.

Nem brinquemos, preferia continuar com o seferovic  ;D
O user laranja confirmou me isso numa quarta feira.

Misterbenfiquista

Está no direito dele como empresário! São negócios, mas pronto a mamagem ao dinheiro, fala mais alto! Já lá vai o tempo que víamos jogadores que não vinham por dinheiro, mas sim por gosto do que mais amam fazer, joga há bola!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


Bros

Citação de: capelada em 10 de Agosto de 2020, 21:24
É este o inergúmeno que nos divide. É este ser que afasta dois amores forjados pelo Eros do futebol (Futre). É esta a derradeira barreira a ser escalada, o muro inclemente que só vê euros à frente.

Este senhor, meus amigos, este senhor.



Este senhor é uma BESTA.
Epah, tás cá?

lancadordedois

Citação de: Salvio18 em 10 de Agosto de 2020, 21:19
Citação de: RedHeart_95 em 10 de Agosto de 2020, 21:15
Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2020, 21:09
Vamos seguir a ordem de ideias.

O Benfica oferece um contrato ao Cavani, ele recusa.

Ajusta a proposta, ele concorda.

No entanto o irmão diz que quer + dinheiro, para comissões.

O Benfica aceita, e paga.

O irmão retorna, querendo mais dinheiro.

O Benfica rejeita, e estamos à espera. Mas do quê?

Esta merda nem sentido faz. É só usar a cabeça.

Supostamente ,pelo que percebi, recusaram a ultima contraproposta do irmão, e devem ter dito ''ou aceitas a ultima proposta que fizemos ou o negocio ardeu''.
Portanto agora devem ficar a espera do que diz o gajo.

Isto do mundo dos negocios futebolisticos faz me confusão, nomeadamente este tipo de negocio, então o jogador, supostamente, aceite e diz que quer vir, mas é o seu irmão quem tem a ultima palavra? Quer tanto dinheiro para que? e acha que merece tanto dinheiro porque? não é ele que vai jogar, ganha dinheiro á pala do irmão...enfim

A mim o que me faz realmente confusão é a falta de honestidade e de palavra que as pessoas tem.

Segundo se diz, ambos aceitaram a segunda proposta feita pelo Benfica, o Benfica manda o contrato, e o irmão rompe com a palavra dada e desata a exigir.

É um gajo sem palavra e desonesto, nem há outra maneira de o descrever sequer.

Este tipo de coisas a mim faz confusão, mas já ando cá à anos suficientes para perceber que quando cheira a dinheiro, as pessoas até a própria mãe vendem.

se ha um interesse genuino nao faz sentido fazer isso mais do que uma , duas vezes depende da negociaçao. Mais do que isso significa que nao ha qualquer tipo de interesse.
É recusar sem recusar.


BENFIKA

Citação de: Karel Alinho em 10 de Agosto de 2020, 21:26
Citação de: BENFIKA em 10 de Agosto de 2020, 21:24
Citação de: Karel Alinho em 10 de Agosto de 2020, 21:22
O Futre tem o número do meio-irmão...

O Futre tem tudo, sabe tudo, faz tudo, é o maior.  ::)
Estranho não ser diretor em algum clube de topo e ter que andar a comentar em programas decadentes.

É tão decadente que tem audiências estratosféricas.

Isso não quer dizer nada, a CMTV também tem grandes audiências e é lixo.
A questão é que é isso que o povo gosta, lixo, especulação, drama.

E é isso que esses programas fazem, criam autênticas novelas para criar audiências.

Soubessem as pessoas que muito que lá acontece é combinado, ou que até já se fizeram apostas sobre quem dava origem ao tópico com mais páginas aqui  ::)

Baron_Davis

Citação de: BENFIKA em 10 de Agosto de 2020, 21:24
Citação de: Karel Alinho em 10 de Agosto de 2020, 21:22
O Futre tem o número do meio-irmão...

O Futre tem tudo, sabe tudo, faz tudo, é o maior.  ::)
Estranho não ser diretor em algum clube de topo e ter que andar a comentar em programas decadentes.
Vai vir charters

Fejsa5

Citação de: Fragaxez em 10 de Agosto de 2020, 21:27
E pronto, a cmtv confirmou o que o braz disse..... quem mijasse que se risse!!

o que é o braz disse hoje, resumidamente? estou um pouco perdido, em relação aos últimos acontecimentos lol

tnlemos

Não sei nada de nada o que se passa ou não passa com o Cavani, não tou nem aí, se vier fixe, se não vier lá irei, creio que virá outro...

Aliás, estou descansadissimo, este treinador é o tal mágico da tal frase "Não joga o titular, joga o manel..." e o Ferrari e cum um catano. Só espero para este ano, goleadas a torto e a direito, com os camiões de brasileiros que já começaram a chegar e que tão pouco nos deu no passado, quando escolhidos por JJ (tirando o Jonas)...

O meu comentário ia mais num sentido quase filosófico do que tenho deparado aqui neste tópico, e noutros da silly season... Já não existem jornais nem fontes credíveis e é uma tristeza. A comunicação social vive de publicidade e noticias ou boatos da treta que levam aos clicks e publicidades, está-se a borrifar para a verdade e para o rigor... Cliquem é na merda do link sff...

As mais jovens gerações pelos vistos adoram este reboliço que me faz lembrar as fofoquices da porteira com a minha avó e todas as vizinhas... Um RPB que não tem vergonha de dizer que "noticia" boatos que não têm ponta de credibilidade, uma CMTV que pelos vistos batem recordes de audiências, e são estas as referências... Blogosfera que já se confunde com comunicação social, isto está todo um reboliço que já nem sei o que posso ouvir ou ler... Hoje em dia esse é o grande desafio :P

A já falecida "Dona Balbina" (era a porteira do prédio onde vivi em miudo) seria hoje em dia ou uma blogger de renome ou uma guru de comunicação social, sem dúvida...

Que tempos os que vivemos :P


JViegas


+1benfiquista

Citação de: Misterbenfiquista em 10 de Agosto de 2020, 21:26
O Cavani está aproveitar muito bem as férias, não está preocupado, gosta de aquecer os colhões na fogueira, porque se fosse outro homem, chegava ao pé do irmão e dizia para aceitar a proposta! Pois se a vontade era vir jogar há bola, já tinha mais que tempo pra vir! Mas ele gosta muito estar na boa vida!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

;D



melmatian

Esta dado o mote caso falhe a negociação:
1 - Vieira nunca esteve envolvido;
2 - Jogador e/ou agente falharam à palavra.

Isto é uma conhecida jogada do playbook do Vieira. Masterclass.

Misterbenfiquista

Citação de: GuilhermeMFC em 10 de Agosto de 2020, 21:24
Cheira-me que vai ceder. Quarta-feira temos avançado, convicção minha.
Se for tão agarrado ao dinheiro, nem da o braço a torcer!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


gabiduarte

Citação de: Aslio em 10 de Agosto de 2020, 21:22
Citação de: gabiduarte em 10 de Agosto de 2020, 21:21
Citação de: van33 em 10 de Agosto de 2020, 21:18
Ou seja...Segundo se depreende o cavani é um conas que anda a mando de meio irmão que não respeita a vontade do jogador...imagino se fosse irmão a tempo inteiro

Não . Simplesmente tem um acordo de representação que tem que respeitar . Sendo irmão ou não . Eu já tive e tinha que me guiar pelo que o empresário me dizia . Em alguns casos infelizmente noutros felizmente . Simples
Desculpa perguntar, porque não percebo do assunto.

Tens um acordo, um contrato de representação com alguém. Mas és obrigado a fazer o que essa pessoa quer?

Basicamente és . Sob pena de ele alegar incumprimento contratual . Podes sempre bater o pé . Mas leva quase sempre a melhor . Por isso se
Diz muitas vezes que os agentes são o cancro do futebol .