Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

DBdennisDB

Citação de: Fireeagle em 10 de Agosto de 2020, 22:46
Citação de: Kyoto em 10 de Agosto de 2020, 22:40
e se... o Boaventura for o Fireeagle? :confused:
mais insultos?
Sou um anónimo como a grande maioria de vocês, não trabalho no Benfica, nem em qualquer empresa com ligações ao nosso clube.
Conheço muita gente dentro do Benfica, por isso sei algumas coisas.
Abraço a todos.

La se vai o MITO de que o Fire era o moço que ia buscar os jogadores ao aeroporto

minimix

Citação de: Clau_21 em 10 de Agosto de 2020, 22:58
Temos sefe e dyego... Se não vier não percebo o drama. Estamos bem entregues.
Exato, o ano passado não ganhámos por causa do Lage, não foi por causa deles

iREDBLOOD

Citação de: Clau_21 em 10 de Agosto de 2020, 22:58
Temos sefe e dyego... Se não vier não percebo o drama. Estamos bem entregues.


Jyzaks

Citação de: Fragaxez em 10 de Agosto de 2020, 22:57
Citação de: smp a malhar em 10 de Agosto de 2020, 22:55
Fireeagle este pessoal está a atirar merda a parede, e insinua seres este ou aquele, para vires a terreiro defender-te e em seguida encherem 50 paginas a fazerem perguntas a procura de respostas ou likes teus...

Ainda não perceberem que a tua participação aqui é assertiva e informativa, quando não há nada para informar ele não vem cá, pode estar on, lê mas não participa...

Tens que ter paciência, este tópico está a deixar todos, doidos dos cornos, uma novela destas pós confinamento, e um Benfica miserável nos últimos jogos do campeonato, está a acabar com a sanidade mental de muita gente, isto tudo, a juntar aos desvaneios, mentiras e Opas do Vieira, é muita merda para digerir.


Queres um lenço para limpar os cantos da boca?
O que caralho  :rir:

|OnE|

Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2020, 22:59
E não se metam a atacar o Kyoto.

O Fire estava a brincar a situação do César.

Ele próprio até deu like na publicação do Kyoto.

Esta gente, é sensível ao toque. Parecem florzinhas.
Verdade.
Até porque o Protocolo de Kyoto é muito importante para reduzir a emissão de gases.


Darkboy

Capa do Record, agosto de 2025.

"BERNARDO SILVA DE REGRESSO AO BENFICA
Contratação do Bola de Ouro foi confirmada pelo Fireeagle às 22h35, após um post do Mestre30 sobre cus."

nelsonreb

Citação de: gabiduarte em 10 de Agosto de 2020, 20:42
"Ponto situação REAL sobre Cavani:
Costumo avançar quando jogadores estão em negociações avançadas com o Benfica ou quando está fechado, o que não acontece com Cavani, por mais páginas, twitters e instagrams que digam que está fechado, não  está. Podia estar. Ou melhor, pelo Cavani ja estaria. Tenho-me tentado controlar pois sei que o Benfica pede secretismo máximo no ponto situação, tendo em conta o jogador em questão e tudo o que envolve este tipo negociações por jogadores de topo.
Cavani ja algum tempo que tem acordo com o Benfica no que toca ao seu salário e prémio de assinatura, daí que algumas páginas garantem que o Cavani está garantido pelo Benfica... estaria não fosse o irmão falhar com o os acordos que faz no que toca a prémios assinatura.
Indo directamente ao assunto, Cavani tem acordo com o Benfica, e o irmão  empresário do jogador tambem tinha acordo sobre o valor de intermediação. Benfica enviou o contrato para ser assinado, e o irmão passado alguns dias pede mais dinheiro, Benfica aceita e envia nova proposta e forma oficial  escrita. Empresário demorou novamente a responder mais uma semana e pede mais 3M, o Benfica recusou e deu o tempo resposta sobre  oferta ja anteriormente aceite, para as proximas horas. Ou o empresario e irmao de Cavani aceita a proposta que ja tinha aceite, ou Benfica irá abortar o negócio. 
Nas proximas horas iremos saber se o empresário cedeu e é um homem e palavra com o que tinha aceite, ou não.  Proximas horas serão decisivas... Caso o Benfica aborte o negocio, voces irão confirmar esta informação pois certamente o Benfica irá dar essa mensagem directa ou indirectamente.
Mas atenção,  negócio está de pé, e o facto de Cavani querer jogará a nossp favor."

In Hora Benfica "

É isto tudo

Cheira-me a encomenda do presimente


Kyoto

#63054
vou-me aqui defender:

eu fiz apenas uma graçola com a hipotese do boaventura ser o fireeagle. é um disparate tao grande que nao esperava que ninguem levasse a serio como tenho a certeza que ele nao levou.

posto isto, nao tinha o objectivo de fazer disso "isca" e nem lhe perguntei nada quando o citei.

e gostaria que os meus colegas foristas fizessem o mesmo. ele ja nos habitou a dar a informação certa no momento oportuno.

saibamos respeitar o espaço de cada um. pessoalmente peço desculpa pelo post que desencandeou isto.

OndaVermelha

Citação de: smp a malhar em 10 de Agosto de 2020, 22:55
Fireeagle este pessoal está a atirar merda a parede, e insinua seres este ou aquele, para vires a terreiro defender-te e em seguida encherem 50 paginas a fazerem perguntas a procura de respostas ou likes teus...

Ainda não perceberem que a tua participação aqui é assertiva e informativa, quando não há nada para informar ele não vem cá, pode estar on, lê mas não participa...

Tens que ter paciência, este tópico está a deixar todos, doidos dos cornos, uma novela destas pós confinamento, e um Benfica miserável nos últimos jogos do campeonato, está a acabar com a sanidade mental de muita gente, isto tudo, a juntar aos desvaneios, mentiras e Opas do Vieira, é muita merda para digerir.


Ainda para mais quando é o user mais credível a este nível e que portanto dá um grande contributo à esta comunidade custa-me a perceber o porquê.

desinstala

Citação de: tecoteco em 10 de Agosto de 2020, 22:58
Citação de: |OnE| em 10 de Agosto de 2020, 22:55
Citação de: tecoteco em 10 de Agosto de 2020, 22:52
E se for Jorge Mendes que anda a incentivar às "escondidas" a existência de uma proposta alternativa e de um leilão entre o Benfica e outro clube europeu???

Deixo esta questão para reflectirem!

Não é por acaso que Rui Pedro Brás (avençado de Jorge Mendes) afirmava ser impossível vir para o Benfica e ainda agora nega as negociações e o leilão existente pelo jogador.

O Benfica já melhorou pelo menos 2 vezes a "proposta".
O Jogador e o irmão estão sempre a roer a corda!

Agradeçam ao Jorge Mendes, o tal parceiro estratégico que agora se aliou a Pinto da Costa!

Vieira foi traído pelo seu "mais que tudo" parceiro estratégico.

E mais não digo.. para já!
Bem... até podes não saber nada sobre o assunto mas pelo menos não estás a fazer do Cavani atrasado e que a culpa é só do irmão.

Há 2 semanas já tinha avisado o que se estava a passar:

Citação de: tecoteco em 27 de Julho de 2020, 19:18
Convençam-se que o Rui Pedro Brás da Tvi24 é um cartilheiro do Jorge Mendes ... que não queria Jorģe Jesus no Benfica e também não quer Cavani no Benfica.

Esta semana vamos ter "novidades"!




Se o Jogador e o Irmão estão sempre a roer a corda, é porque há um clube na sombra a licitar contra o Benfica... incentivado por Jorge Mendes!


Então fizeram o mesmo ao Atlético, também incentivado pelo Mendes?

TFFS

Há aqui gente tremendamente infantil que já nem brincar sabe. Anda tudo muito sensível

Jmarques10

Citação de: tecoteco em 10 de Agosto de 2020, 22:52
E se for Jorge Mendes que anda a incentivar às "escondidas" a existência de uma proposta alternativa e de um leilão entre o Benfica e outro clube europeu???

Deixo esta questão para reflectirem!

Não é por acaso que Rui Pedro Brás (avençado de Jorge Mendes) afirmava ser impossível vir para o Benfica e ainda agora nega as negociações e o leilão existente pelo jogador.

O Benfica já melhorou pelo menos 2 vezes a "proposta".
O Jogador e o irmão estão sempre a roer a corda!

Agradeçam ao Jorge Mendes, o tal parceiro estratégico que agora se aliou a Pinto da Costa!

Vieira foi traído pelo seu "mais que tudo" parceiro estratégico.

E mais não digo.. para já!

Não faz sentido. Faria se o Mendes fosse empresário do jogador.

Black Skulls

Citação de: Fireeagle em 10 de Agosto de 2020, 22:46
Citação de: Kyoto em 10 de Agosto de 2020, 22:40
e se... o Boaventura for o Fireeagle? :confused:
mais insultos?
Sou um anónimo como a grande maioria de vocês, não trabalho no Benfica, nem em qualquer empresa com ligações ao nosso clube.
Conheço muita gente dentro do Benfica, por isso sei algumas coisas.
Abraço a todos.
Conhece muita gente dentro do Benfica e sabe algumas coisas.

O Fireeagle ou é da PJ ou do MP.