Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

bolaredonda

Citação de: pica_foices em 11 de Agosto de 2020, 12:19
Também é esta forma de negociar dos Cavanis, Neymar e afins Que dá credibilidade ao Jorge Mendes e outros empresários mais caros.

Cobram comissão tabelada prevista antecipadamente.

E o negócio torna-se previsível e estável para todas as partes envolvidas.

Ele trata do resto.

Andar a negociar com familiares e empresários de pequena escala que acabam por mamar na mesma ou mais dá nisto.

razão teve o atlético ao mandar o irmão pastar

eaglepin3

Citação de: S-Line em 11 de Agosto de 2020, 12:17
Tanta insistência em fontes .
Fontes . Até o nome mete nojo.
Sabem tanto como eu . Não sabem merda nenhuma . Simples.

Já toda a gente percebeu que nunca assinou , nunca teve nenhum acordo nem merda nenhuma .

Foi abordado e está á espera de algo melhor . A farra devia ter acabado das fontes quando Jesus foi claro. Não telefonou , não o convenceu e disse com as palavras todas que um jogador assim é difícil de convencer a jogar em Portugal.

Acredito sim é que ontem no mais futebol tenham utilizado a mesma conversa por outras palavras para haver aqui o caos quando eles também não sabem merda nenhuma.

Posto isto , podem dar porrada.

Tudo ao lado ::)

RedHeart_95

Citação de: LFVL em 11 de Agosto de 2020, 12:19
Vai chegar às 5000 páginas e... nada.

Pelo andar da coisa, chegamos às 10000 páginas e andamos nisto... Eu queria muito ter este jogador no Benfica, mas este tipo de negociações não podem ser arrastadas por tanto tempo

Rei

Citação de: pica_foices em 11 de Agosto de 2020, 12:19
Também é esta forma de negociar dos Cavanis, Neymar e afins Que dá credibilidade ao Jorge Mendes e outros empresários mais caros.

Cobram comissão tabelada prevista antecipadamente.

E o negócio torna-se previsível e estável para todas as partes envolvidas.

Ele trata do resto.

Andar a negociar com familiares e empresários de pequena escala que acabam por mamar na mesma ou mais dá nisto.

x2

A malta fala muito do Mendes mas o Mendes consegue facilitar estes processos. No futebol faz muita falta ter connects, um gajo como o Mendes conhece muita gente e muita gente deve-lhe favores.

dreadrocK

Citação de: pica_foices em 11 de Agosto de 2020, 12:19
Também é esta forma de negociar dos Cavanis, Neymar e afins Que dá credibilidade ao Jorge Mendes e outros empresários mais caros.

Cobram comissão tabelada prevista antecipadamente.

E o negócio torna-se previsível e estável para todas as partes envolvidas.

Ele trata do resto.

Andar a negociar com familiares e empresários de pequena escala que acabam por mamar na mesma ou mais dá nisto.

E o "parvo" no meio disto tudo, é que o Cavani parece ser um gajo com os pés dem assentes na terra....

fact121

Citação de: Rei em 11 de Agosto de 2020, 12:22
Citação de: pica_foices em 11 de Agosto de 2020, 12:19
Também é esta forma de negociar dos Cavanis, Neymar e afins Que dá credibilidade ao Jorge Mendes e outros empresários mais caros.

Cobram comissão tabelada prevista antecipadamente.

E o negócio torna-se previsível e estável para todas as partes envolvidas.

Ele trata do resto.

Andar a negociar com familiares e empresários de pequena escala que acabam por mamar na mesma ou mais dá nisto.

x2

A malta fala muito do Mendes mas o Mendes consegue facilitar estes processos. No futebol faz muita falta ter connects, um gajo como o Mendes conhece muita gente e muita gente deve-lhe favores.
O Lucifer do futebol x'D

Rubicundo

Ou sim, ou sopas!

Também acho que isto não nos dignifica, mas com o Vieira já estamos habituados, não é?!

Senhor Aimar

Citação de: JeSuisÉder em 11 de Agosto de 2020, 12:06
Citação de: Senhor Aimar em 11 de Agosto de 2020, 12:02
Citação de: Marrokinoum em 11 de Agosto de 2020, 11:41
Citação de: JeSuisÉder em 11 de Agosto de 2020, 11:38
Se for de facto realmente verdade que o Cavani aceitou a proposta do Benfica e que quem está agir de má fé é o empresário que quer mais dinheiro como comissão pela intermediação do negócio com o LFV no poleiro essa questão não devia ser problema, o Benfica é o clube que paga mais comissões em Portugal a agentes...e fica tudo logo com o pito aos saltos que devíamos desistir e o caralho....o único problema aqui é que o Cavani não é agenciado pelo Mendes e o LFV coitado não pode meter dinheiro no bolso com este negócio, senão já estava cá...

A questão é que com o Mendes é limpinho. 10% já sabes com o que contar.
Não podes permitir que empresários brinquem com o clube.
Cavani é enorme, mas não e maior que o Benfica.~
Negociar é uma coisa, permitir que humilhe a instituição é outra.
Proposta final de X, aceita? Muito bem, não aceita, adeus e um bolo.

Isto já é conversa p limpar a imagem do rpesidente. SO como quem quer... O grande objectivo é sempre que o NGL saia imaculado. Acho que estão todos (os avençados de costas pouco direitas) a preparar terreno p nao vir. Essa do irmao é apenas mais uma...
P o Mendes ate damos comissão de jogadores que saem pela clausula e nao queriamos vender.
Não estou a defender empresario de Cavani pq nao sei o q se passa. Alias, ninguem sabe... Querem é que acreditemos q o SLB fez tudo e quem quem lixou tudo foi o irmao. Modus Operandi de sempre

Deixou-se arrastar este processo demasiado tempo, vários cartilheiros pró-vieira garantiram a contratação do Cavani à boca cheia, e não houve um único desmentido que o jogador já tivesse certo, caso não venha vai ser um rude golpe, não irá haver desculpas que o salvem desta vez...

Nao substimes LFV, ou melhor, não substimes Pedro Guerra, Marinho etc... e não substimes quem tem capacidade de acreditar neles dia apos dia...
Por acaso ate acho que a historieta do irmao do Cavani tem algum (repito, algum) fundo de verdade. A determinada altura foi libertada p fora informaçao que o jogador estaria fechado. provavelmente pq achavam mesmo que estava. E algo correu mal, nao faço ideia se o irmao pedir mais ou nao. Algo correu mal e aqui foi o tiro no pe. Libertar informação sem ter acordo assinado.
Não me parece que individuos como Genio, Benfica Eagle, Malheiro e ate o proprio Fire (falou q acreditava pouco, mas...) tenham faltado à verdade. Houve interesse, foi feito esforço pela melhor porposta, agora pq nao se fecha nao sei. A unica coisa que sei é que nao será NUNCA culpa do negociante mor, o NGL

pica_foices

Citação de: Rei em 11 de Agosto de 2020, 12:22
Citação de: pica_foices em 11 de Agosto de 2020, 12:19
Também é esta forma de negociar dos Cavanis, Neymar e afins Que dá credibilidade ao Jorge Mendes e outros empresários mais caros.

Cobram comissão tabelada prevista antecipadamente.

E o negócio torna-se previsível e estável para todas as partes envolvidas.

Ele trata do resto.

Andar a negociar com familiares e empresários de pequena escala que acabam por mamar na mesma ou mais dá nisto.

x2

A malta fala muito do Mendes mas o Mendes consegue facilitar estes processos. No futebol faz muita falta ter connects, um gajo como o Mendes conhece muita gente e muita gente deve-lhe favores.

O mendes e outros empresários de larga escala os negócios são feitos de forma mais profissional e previsível.
Obviamente ganham o deles, mas se formos a fazer as contas estes pequenos empresários irmãos e primos e afins mamam tanto ou mais... e não têm qql profissionalismo

Camisola_20

Citação de: dreadrocK em 11 de Agosto de 2020, 12:23
Citação de: pica_foices em 11 de Agosto de 2020, 12:19
Também é esta forma de negociar dos Cavanis, Neymar e afins Que dá credibilidade ao Jorge Mendes e outros empresários mais caros.

Cobram comissão tabelada prevista antecipadamente.

E o negócio torna-se previsível e estável para todas as partes envolvidas.

Ele trata do resto.

Andar a negociar com familiares e empresários de pequena escala que acabam por mamar na mesma ou mais dá nisto.

E o "parvo" no meio disto tudo, é que o Cavani parece ser um gajo com os pés dem assentes na terra....
Literalmente. Ele deve andar descalço a regar as alfaces.

RedHeart_95

Citação de: dreadrocK em 11 de Agosto de 2020, 12:23
Citação de: pica_foices em 11 de Agosto de 2020, 12:19
Também é esta forma de negociar dos Cavanis, Neymar e afins Que dá credibilidade ao Jorge Mendes e outros empresários mais caros.

Cobram comissão tabelada prevista antecipadamente.

E o negócio torna-se previsível e estável para todas as partes envolvidas.

Ele trata do resto.

Andar a negociar com familiares e empresários de pequena escala que acabam por mamar na mesma ou mais dá nisto.

E o "parvo" no meio disto tudo, é que o Cavani parece ser um gajo com os pés dem assentes na terra....

Sempre achei e agora ainda mais, quando o teu gestor/empresário de futebol é teu familiar existe sempre 80% de dar merda

jonny87

Citação de: RedHeart_95 em 11 de Agosto de 2020, 12:21
Citação de: LFVL em 11 de Agosto de 2020, 12:19
Vai chegar às 5000 páginas e... nada.

Pelo andar da coisa, chegamos às 10000 páginas e andamos nisto... Eu queria muito ter este jogador no Benfica, mas este tipo de negociações não podem ser arrastadas por tanto tempo

Qual é o tipo de negociação que pode ser arrastada no tempo? São os jogadores de entreposto? Francamente, não entendo como é que se quer fechar um jogador como o Cavani em uma ou duas semanas. Ainda ontem referi, que o tempo que passou desde os primeiros rumores noticiados do Cavani e do Weigl, não difere muito. E ainda existe o efeito pandemia que complica mais.

mmartins1


Mozer

Ontem estavam aqui a falar de uma suposta conversa acho que no instagram... qual era o conteudo?

krak

Citação de: Hugalf em 11 de Agosto de 2020, 01:29
Isto por mim, caso ele não venha, é simples...

... é pegar na ideia da quase-taça da Liga Europa e replicá-la...




... quase-apresentar o Cavani...




... reservar um quase-lugar no balneário...




... e depois é quase-vê-lo a jogar com outros quase-craques.



Ri-me mais do que devia.