Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: pica_foices em 11 de Agosto de 2020, 12:24
Citação de: Rei em 11 de Agosto de 2020, 12:22
Citação de: pica_foices em 11 de Agosto de 2020, 12:19
Também é esta forma de negociar dos Cavanis, Neymar e afins Que dá credibilidade ao Jorge Mendes e outros empresários mais caros.

Cobram comissão tabelada prevista antecipadamente.

E o negócio torna-se previsível e estável para todas as partes envolvidas.

Ele trata do resto.

Andar a negociar com familiares e empresários de pequena escala que acabam por mamar na mesma ou mais dá nisto.

x2

A malta fala muito do Mendes mas o Mendes consegue facilitar estes processos. No futebol faz muita falta ter connects, um gajo como o Mendes conhece muita gente e muita gente deve-lhe favores.

O mendes e outros empresários de larga escala os negócios são feitos de forma mais profissional e previsível.
Obviamente ganham o deles, mas se formos a fazer as contas estes pequenos empresários irmãos e primos e afins mamam tanto ou mais... e não têm qql profissionalismo

Nesse ponto, tendo a concordar. Existe, com efeito, uma previsibilidade na negociação.

WeAreSLB!

Citação de: Mozer em 11 de Agosto de 2020, 12:25
Ontem estavam aqui a falar de uma suposta conversa acho que no instagram... qual era o conteudo?
m
Também li sobre isso mas acho que apagaram o post...

Sobre que era?

Senhor Aimar

Citação de: pica_foices em 11 de Agosto de 2020, 12:19
Também é esta forma de negociar dos Cavanis, Neymar e afins Que dá credibilidade ao Jorge Mendes e outros empresários mais caros.

Cobram comissão tabelada prevista antecipadamente.

E o negócio torna-se previsível e estável para todas as partes envolvidas.

Ele trata do resto.

Andar a negociar com familiares e empresários de pequena escala que acabam por mamar na mesma ou mais dá nisto.

Mas p chegares a essa conclusão tens de assumir que o que se diz da culpa ser do irmao (pedir mais dinheiro duas vezes qd ja estava tudo acordado) é verdade. E eu acho isso mt rebuscado. Duas vezes? hmmmm
Lá está c papas e bolos... basicamente o nosso querido LFV sai ilibado. É o irmao que fez merda.... Modus Operandi de sempre...

arSa_SLB

Em relacão ao Bruno Guimarães vcs sabem realmente o que aconteceu e tem provas do que aconteceu ? é que se calhar tambem ouve alguem de fora a querer mais dinheiro.

S-Line

Citação de: eaglepin3 em 11 de Agosto de 2020, 12:21
Citação de: S-Line em 11 de Agosto de 2020, 12:17
Tanta insistência em fontes .
Fontes . Até o nome mete nojo.
Sabem tanto como eu . Não sabem merda nenhuma . Simples.

Já toda a gente percebeu que nunca assinou , nunca teve nenhum acordo nem merda nenhuma .

Foi abordado e está á espera de algo melhor . A farra devia ter acabado das fontes quando Jesus foi claro. Não telefonou , não o convenceu e disse com as palavras todas que um jogador assim é difícil de convencer a jogar em Portugal.

Acredito sim é que ontem no mais futebol tenham utilizado a mesma conversa por outras palavras para haver aqui o caos quando eles também não sabem merda nenhuma.

Posto isto , podem dar porrada.

Tudo ao lado ::)

Vá anda lá então. Desembucha .
Se não fodes , deixa foder.
Farto das vossas merdas .

Deixem-se de palhaçadas .
Escreve aí então . O que aconteceu e o que vai acontecer .
Simples .


Savimar

Citação de: arSa_SLB em 11 de Agosto de 2020, 12:28
Em relacão ao Bruno Guimarães vcs sabem realmente o que aconteceu e tem provas do que aconteceu ? é que se calhar tambem ouve alguem de fora a querer mais dinheiro.

Mas para ouvir tinha que estar bem perto desse alguém.

Ou ele pediu aos berros?

RedHeart_95

Citação de: WeAreSLB! em 11 de Agosto de 2020, 12:27
Citação de: Mozer em 11 de Agosto de 2020, 12:25
Ontem estavam aqui a falar de uma suposta conversa acho que no instagram... qual era o conteudo?
m
Também li sobre isso mas acho que apagaram o post...

Sobre que era?

Penso que foi um user que falou com o irmão do Cavani pelo instagram, a pedir para deixar o Cavani vir, porque seria um jogador importante, e para deixar as comissões que ele quer de parte e bla bla bla, é o irmão respondeu algo do género "  O0 vemo-nos em Lisboa" só que em espanhol.

Provavelmente era fake

20Nico Gaitan20

N quer..... Andamento.

Temos muito mais que fazer... É o gajo não é a última coca cola no deserto.

Kameni45

Pessoal aqui anda muito exaltado. Coloquem gelo na perereca.  :crazy2: :estrelas: :coolsmiley:

WeAreSLB!

Citação de: eaglepin3 em 11 de Agosto de 2020, 12:21
Citação de: S-Line em 11 de Agosto de 2020, 12:17
Tanta insistência em fontes .
Fontes . Até o nome mete nojo.
Sabem tanto como eu . Não sabem merda nenhuma . Simples.

Já toda a gente percebeu que nunca assinou , nunca teve nenhum acordo nem merda nenhuma .

Foi abordado e está á espera de algo melhor . A farra devia ter acabado das fontes quando Jesus foi claro. Não telefonou , não o convenceu e disse com as palavras todas que um jogador assim é difícil de convencer a jogar em Portugal.

Acredito sim é que ontem no mais futebol tenham utilizado a mesma conversa por outras palavras para haver aqui o caos quando eles também não sabem merda nenhuma.

Posto isto , podem dar porrada.

Tudo ao lado ::)

Diz lá então...

miccoli69



RedHeart_95


CarlosD

Citação de: S-Line em 11 de Agosto de 2020, 12:28
Citação de: eaglepin3 em 11 de Agosto de 2020, 12:21
Citação de: S-Line em 11 de Agosto de 2020, 12:17
Tanta insistência em fontes .
Fontes . Até o nome mete nojo.
Sabem tanto como eu . Não sabem merda nenhuma . Simples.

Já toda a gente percebeu que nunca assinou , nunca teve nenhum acordo nem merda nenhuma .

Foi abordado e está á espera de algo melhor . A farra devia ter acabado das fontes quando Jesus foi claro. Não telefonou , não o convenceu e disse com as palavras todas que um jogador assim é difícil de convencer a jogar em Portugal.

Acredito sim é que ontem no mais futebol tenham utilizado a mesma conversa por outras palavras para haver aqui o caos quando eles também não sabem merda nenhuma.

Posto isto , podem dar porrada.

Tudo ao lado ::)

Vá anda lá então. Desembucha .
Se não fodes , deixa foder.
Farto das vossas merdas .

Deixem-se de palhaçadas .
Escreve aí então . O que aconteceu e o que vai acontecer .
Simples .

Não tenho fontes nenhumas, mas dizer que o JJ não telefonou ao Cavani só pode ser brincadeira.

Ele foi confrontado com isso e não negou, para além disso confirmou que o telefonema ao Benja foi real. O mesmo telefonema que Benja fala no programa brasileiro, e afirma o que JJ lhe confidenciou.

É mais do óbvio que ligou para o Cavani.

A única coisa que JJ disse foi que o Cavani não precisava que lhe ligassem, porque ao contrário do Cebolinha, não se deixa influenciar assim. Até porque imagino aquela conversa de portunhol xD Mas ligou.