Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: van33 em 11 de Agosto de 2020, 21:07
Citação de: raymanzarek em 11 de Agosto de 2020, 21:03
Cavani sai das casas de apostas.

Não há um único interessado no Cavani.

Nem mesmo os brasileiros do Atlético voltaram a falar nisso.

É tudo muito,mas muito estranho.
As casas de apostas que se fodam, o estranho é eu no domingo ter ido almoçar à  minha mãe e ela em 2 horas não tocou uma única vez no assunto quando nas duas semanas anteriores me tinha perguntado umas 5 vezes se ele vinha para o Benfica. ..Eu desde de domingo que tou desconfiado, acho que a minha velhota sabe de algo que nos está a escapar a nós e aos jornalistas.

A tua velhota é psiquiatra?

Offspring

Citação de: Aslio em 11 de Agosto de 2020, 21:35
Citação de: CannonForce em 11 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: Minerva em 11 de Agosto de 2020, 20:35
El #SLBenfica 🇵🇹 llegó a un acuerdo con el delantero, de último paso por el #PSG 🇫🇷, Edinson #Cavani 🇺🇾 para que se incorpore al club. #Fichajes

https://mobile.twitter.com/F_Fichajes/status/1293246336301768706


Sigo esta página há muito tempo e pelo que vejo têm uma taxa de acerto altíssima  :tocha:
Eliminaram o tweet? Não encontro

Não, está la




redeagle7

Citação de: Toninho Camarão em 11 de Agosto de 2020, 21:35
Citação de: redeagle7 em 11 de Agosto de 2020, 21:27
Mais do que ultimatos, o Benfica deve ser inteligente.
Perceber quem é o elemento que pode estar a emperrar o negócio e se o irmão como se diz, investir um pouco mais nos contactos com o próprio Cavani, seduzir o rapaz de modo a que até possa ser o próprio a forçar o negócio com o irmão.
Mas isto é tudo atirar pro ar, porque no fundo, pouco o nada sabemos.

Eu a tarde fiquei um bocado irritado por estarem todos já a culpar o irmão do gajo só porque sim. Porque um louco, rato, que está aqui no forum decidiu criar uma página e toca a cuspir algo. Fui ler um pouco, pois não gosto de tomar partidos sem saber ao certo das coisas, e a verdade é que em Dezembro/Janeiro temos um Cavani com vontade de ir para o atlético, aceitou a proposta e depois do nada caiu tudo. Vem o presidente do atlético insultar o irmão e culpar o homem. Depois o irmão dele defende se. E depois vem o PSG dizer que o atlético não quis pagar o que lhes foi pedido por eles. Sabiam a priori que estavam a vender um grande jogador para um possível adversário na liga dos campeões e por isso mesmo pediram uma boa verba ao atlético. E eles recusaram pagar. Eu li isto em alguns sítios numa pesquisa que fiz no Google. Claro que pode não ser exactamente assim e o irmão dele até ser meio mafioso. Mas isso é algo que o Benfica tem que avaliar.
Agora as pessoas não conseguirem filtrar as notícias e comerem qualquer coisa, irrita me

Mas não vale a pena ficares irritado.

nikas

#65913
Essa história do irmão é que esta a emperrar o negócio cheira a esturro por todos os lados.
Epah mas alguma vez se o Cavani já tivesse aceite os 3 anos mais assinatura, mais contrato não vinha?!?!
Ainda não veio porque ele, Cavani não quis, era agora o outro caralho que o ia impedir de fazer uma coisa que ele quer.

Eu aguardava serenamente. Fizemos a nossa parte. E bem, diga-se.
Esta do lado dele.
Se o Cavani vier é a melhor contratação de sempre do Tugão. E por isso acho que deve mos aguardar.

O Benfica que continue com os Walds os Cebolas que esta bem, muito BEM!
Sacar o Vertonghen, ou outro bom central, se der sacar ainda outro.

E principalmente despachar o REFUGO, isso é o que mais me esta a assustar.

Red Eagle_90

Tenham calma e aproveitem para "rappar" de vez em quando. O Cavani vai chegar

https://youtu.be/_e9xTRKtTvI

MasteRed

Citação de: nikas em 11 de Agosto de 2020, 21:39
Essa história do irmão é que esta a emperrar o negócio cheira a esturro por todos os lados.
Epah mas alguma vez se o Cavani já tivesse aceite os 3 anos mas assinatura mais contrato não vinha?!?!
Ainda não veio porque ele, Cavani não quis, era agora o outro caralho que o ia impedir de fazer uma coisa que ele quer.

Eu aguardava serenamente. Fizemos a nossa parte.
Esta do lado dele.
Se o Cavani vier é a melhor contratação de sempre do Tugão. E por isso acho que deve mos aguardar.

O Benfica que continue com os Walds os Cebolas que esta bem, muito BEM!
Sacar o Vertoghen, ou outro com central.

E principalmente despachar o REFUGO, isso é o que mais me esta a assustar.

O que não te falta por aí, são acordos que caem por conta de comissões a empresários e terceiros.

Entendimento com o jogador é diferente com as restantes partes.

BENFIKA


nikas

Citação de: MasteRed em 11 de Agosto de 2020, 21:40
Citação de: nikas em 11 de Agosto de 2020, 21:39
Essa história do irmão é que esta a emperrar o negócio cheira a esturro por todos os lados.
Epah mas alguma vez se o Cavani já tivesse aceite os 3 anos mas assinatura mais contrato não vinha?!?!
Ainda não veio porque ele, Cavani não quis, era agora o outro caralho que o ia impedir de fazer uma coisa que ele quer.

Eu aguardava serenamente. Fizemos a nossa parte.
Esta do lado dele.
Se o Cavani vier é a melhor contratação de sempre do Tugão. E por isso acho que deve mos aguardar.

O Benfica que continue com os Walds os Cebolas que esta bem, muito BEM!
Sacar o Vertoghen, ou outro com central.

E principalmente despachar o REFUGO, isso é o que mais me esta a assustar.

O que não te falta por aí, são acordos que caem por conta de comissões a empresários e terceiros.

Entendimento com o jogador é diferente com as restantes partes.

Se o jogador quiser mesmo ir?
Ainda por cima com o passe na mão? Duvido, e muito.

O Cavani tem estatuto, não é um puto que saiu do Tugão que papa tudo.

Semper Fidelis

acredito que já é nosso mas que o Benfica quer adiar anúncio por algum motivo

Toninho Camarão

Citação de: redeagle7 em 11 de Agosto de 2020, 21:38
Citação de: Toninho Camarão em 11 de Agosto de 2020, 21:35
Citação de: redeagle7 em 11 de Agosto de 2020, 21:27
Mais do que ultimatos, o Benfica deve ser inteligente.
Perceber quem é o elemento que pode estar a emperrar o negócio e se o irmão como se diz, investir um pouco mais nos contactos com o próprio Cavani, seduzir o rapaz de modo a que até possa ser o próprio a forçar o negócio com o irmão.
Mas isto é tudo atirar pro ar, porque no fundo, pouco o nada sabemos.

Eu a tarde fiquei um bocado irritado por estarem todos já a culpar o irmão do gajo só porque sim. Porque um louco, rato, que está aqui no forum decidiu criar uma página e toca a cuspir algo. Fui ler um pouco, pois não gosto de tomar partidos sem saber ao certo das coisas, e a verdade é que em Dezembro/Janeiro temos um Cavani com vontade de ir para o atlético, aceitou a proposta e depois do nada caiu tudo. Vem o presidente do atlético insultar o irmão e culpar o homem. Depois o irmão dele defende se. E depois vem o PSG dizer que o atlético não quis pagar o que lhes foi pedido por eles. Sabiam a priori que estavam a vender um grande jogador para um possível adversário na liga dos campeões e por isso mesmo pediram uma boa verba ao atlético. E eles recusaram pagar. Eu li isto em alguns sítios numa pesquisa que fiz no Google. Claro que pode não ser exactamente assim e o irmão dele até ser meio mafioso. Mas isso é algo que o Benfica tem que avaliar.
Agora as pessoas não conseguirem filtrar as notícias e comerem qualquer coisa, irrita me

Mas não vale a pena ficares irritado.

Uma pessoa tenta mostrar a malta que se calhar não estão a pensar bem ou estão a interpretar mal as coisas e logo a seguir .... Parece que se está a falar para uma parede com olhos que só sabe acenar...


redeagle7

Ultimatos resultam bem quando a data pra fechar o mercado está a chegar, quando os jogadores têm poucas alternativas ou estão desesperados.
Quando são jogadores deste nível, com o passe na mão e com uma porrada de tempo de mercado aberto pela frente, normalmente o ultimato dá merda pra quem o faz.
Acima de tudo, há que ser inteligente e tentar "entrar" pelo ponto mais soft e acessível.

MasteRed

Citação de: nikas em 11 de Agosto de 2020, 21:43
Citação de: MasteRed em 11 de Agosto de 2020, 21:40
Citação de: nikas em 11 de Agosto de 2020, 21:39
Essa história do irmão é que esta a emperrar o negócio cheira a esturro por todos os lados.
Epah mas alguma vez se o Cavani já tivesse aceite os 3 anos mas assinatura mais contrato não vinha?!?!
Ainda não veio porque ele, Cavani não quis, era agora o outro caralho que o ia impedir de fazer uma coisa que ele quer.

Eu aguardava serenamente. Fizemos a nossa parte.
Esta do lado dele.
Se o Cavani vier é a melhor contratação de sempre do Tugão. E por isso acho que deve mos aguardar.

O Benfica que continue com os Walds os Cebolas que esta bem, muito BEM!
Sacar o Vertoghen, ou outro com central.

E principalmente despachar o REFUGO, isso é o que mais me esta a assustar.

O que não te falta por aí, são acordos que caem por conta de comissões a empresários e terceiros.

Entendimento com o jogador é diferente com as restantes partes.

Se o jogador quiser mesmo ir?
Ainda por cima com o passe na mão? Duvido, e muito.

O Cavani tem estatuto, não é um puto que saiu do Tugão que papa tudo.

É o irmão e família. São coisas diferentes.

Aka

Citação de: redeagle7 em 11 de Agosto de 2020, 21:43
Ultimatos resultam bem quando a data pra fechar o mercado está a chegar, quando os jogadores têm poucas alternativas ou estão desesperados.
Quando são jogadores deste nível, com o passe na mão e com uma porrada de tempo de mercado aberto pela frente, normalmente o ultimato dá merda pra quem o faz.
Acima de tudo, há que ser inteligente e tentar "entrar" pelo ponto mais soft e acessível.

A época está a começar e o Benfica precisa saber quanto dinheiro tem disponível para contratações.

Archbig

Citação de: eaglepin3 em 11 de Agosto de 2020, 21:27
Grande Lol e não me refiro apenas ao erro ortográfico (se *vem). Já andam com desculpas... enfim
Devias era ter colocado tudo até ao fim. Porque eles afirmam que está grarantido igual

blueviper

Citação de: Red Eagle_90 em 11 de Agosto de 2020, 21:39
Tenham calma e aproveitem para "rappar" de vez em quando. O Cavani vai chegar

https://youtu.be/_e9xTRKtTvI

Vi isto em directo este tipo de oculos é um pagode e claro o toy não se ia ficar.