Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

FreddyAduFan

https://maisfutebol.iol.pt/meirinhas/benfica/oficial-clube-de-pombal-quer-cavani-e-oferece-bar-aberto

agora sim ja fomos, pronto. Mas brincando brincando, um bom exemplo do circo que isto se tornou que ja da para toda a gente gozar.

Black Panther

Citação de: adriano83 em 12 de Agosto de 2020, 12:36
Vejo comentários as vezes neste tópico em que chego a conclusão que não podem ser benfiquistas.


O Fórum tem o seu numero de antis, principalmente nos últimos tempos tem havido muitos iniciados por aqui


poolshark

Hoje há voo para Madrid.

Desaparecido na batalha de Alcácer-Quibir fez anos há 8 dias atrás.

Hoje não estava uma manhã de nevoeiro mas estava nublado.

É tudo ao lado, mas considerem-me um adepto do sebastiacavanismo.

É hoje.


ReiEusebio


diplomat

Citação de: ReiEusebio em 12 de Agosto de 2020, 12:39
Citação de: glorioso24 em 12 de Agosto de 2020, 12:32
Pessoal pelo que ontem li isto é uma jogada pra mandar + areia pros olhos de alguns.
O cavani ja está seguro há mt..
Deixam rolar pra no fim fazer do LFV o salvador..aquele q conseguiu trazer o cavani.

Vamos lá pensar um bocadinho, eu também já andei uns dias a pensar nisso, mas com o arrastar das horas/dias está a tornar se só estúpido. Uma coisa é não haver acordo como está acontecer com outros jogadores, óbvio se ainda não chegamos acordo o jogador não vêm não assina não treina.

Outra totalmente diferente é teres acordo com o jogador ( supostamente ) e ele andar sabe se lá por onde, em banho maria, a coçar o esquerdo,sem assinar, sem treinar com a equipa sem conhecer o centro de estágios sem nada de nada.


Ya é isso, essa teoria faz me sentido até determinado momento, chaga a um ponto em que já não bate certo...

RedHeart_95

Acho uma piada a certos fontanários que por aqui andam , não têm um pingo de vergonha nas fuças, e agora agarram-se a historia do irmão do Cavani, que conveniente.
Que haja mais gente como o Fire e que se mande estes attention whores daqui pra fora.

CarlosD

Citação de: glorioso24 em 12 de Agosto de 2020, 12:32
Pessoal pelo que ontem li isto é uma jogada pra mandar + areia pros olhos de alguns.
O cavani ja está seguro há mt..
Deixam rolar pra no fim fazer do LFV o salvador..aquele q conseguiu trazer o cavani.

Isto não faz qualquer tipo de sentido.

Chuck

O Santa Clara, cujo símbolo é inspirado no nosso, acaba de anunciar um avançado uruguaio chamado Gustavo Viera.

Uruguaio - gostava, Vieira.

Uruguaio - custava ao Vieira...

Para bom entendedor...

Covenant

Citação de: Armani em 11 de Agosto de 2020, 23:55
Se o Vieira se meter num avião privado, for ao Uruguai, depois pousar em Tires, e eu vir o Cavani com estes olhos a descer as escadinhas da aeronave, os meus 20 votos vão para ele sem pensar duas vezes.
Se for para votar Vieira, em Outubro fica em casa. Peço-te.

Vermelho Infinito

Já começa a ser muita merda para ele não vir.
Não vejo notícias de outros clubes, na imprensa internacional só se fala do Benfica... pá, e eu sou dos que não acreditava minimamente e continuo a não acreditar muito. Faz muito sentido a história do irmão como também faz sentido estar assegurado. Ora, só uma das duas versões é a verdadeira.
O irmão pode estar a fazer finca pé, bem como já o podemos ter assegurado e dar ordens para chegar mais tarde. Nesta altura ainda só foram apresentados/ oficializados 3 reforços e um já tinha sido contratado em janeiro... portanto não me parece de todo que o mercado esteja fechado, ainda faltam vir vários jogadores e contratar outros. O Cavani vir agora quando 60% dos outros reforços estão na mesma situação e não chegaram, e sendo Cavani a principal contratação, não faz muito sentido. Poderá ser o último a chegar ou chegar ao mesmo tempo que os outros.
Isto sou eu a supor. Quero muito que venha embora seja provavelmente a novela mais estranha e com mais capítulos que me recordo.
Como tal, a não vir, qualquer que seja a alternativa, e se é que houver mesmo, vou ficar frustrado e não depositar toda a confiança, e como eu muitos, isto quando nem se fala de alternativas e o nome mais próximo é um... Taremi (foda-se). E isto de não haver alternativas à contratação do Cavani, e a esta altura, é dos pontos que reforça a teoria que já pode estar fechado. Porque a não vir Cavani a alternativa terá de ser de calibre semelhante, e se demoram 1 mês a não conseguir o Cavani vão demorar quanto a fechar um grande PL? Se o Cavani a chegar vem tarde, a alternativa mais tarde chegaria. A não que esta direção, e isso seria bater no mais fundo dos fundos, decida continuar com 2 gajos que juntos não fazem 1 jogador.

T21

#67960

iloy

Citação de: CarlosD em 12 de Agosto de 2020, 12:41
Citação de: glorioso24 em 12 de Agosto de 2020, 12:32
Pessoal pelo que ontem li isto é uma jogada pra mandar + areia pros olhos de alguns.
O cavani ja está seguro há mt..
Deixam rolar pra no fim fazer do LFV o salvador..aquele q conseguiu trazer o cavani.

Isto não faz qualquer tipo de sentido.

Não faz qualquer sentido se não conheces o lfv

Iron Mask

Citação de: Armani em 11 de Agosto de 2020, 23:55
Se o Vieira se meter num avião privado, for ao Uruguai, depois pousar em Tires, e eu vir o Cavani com estes olhos a descer as escadinhas da aeronave, os meus 20 votos vão para ele sem pensar duas vezes.

É em outubro deve estar frio. Deixa-te estar em casa, à lareira a ver videos do Cavani.

TheRedKeeper

Citação de: Armani em 11 de Agosto de 2020, 23:55
Se o Vieira se meter num avião privado, for ao Uruguai, depois pousar em Tires, e eu vir o Cavani com estes olhos a descer as escadinhas da aeronave, os meus 20 votos vão para ele sem pensar duas vezes.
Nojento. Nunca iremos sair da cepa torta.

pibe_35