Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

cajoyzen6


ColdSLB

Pessoal , ponham os olhos na  Atalanta , com os reforços praticamente confirmados , com o treinador que temos , não temos uma equipa nada abaixo da atalanta , muito pelo contrario , e secalhar , poderemos se tudo se concretizar fazer uma gracinha como eles estão a tentar .

NemanjaMatic

#70007
O Fireeagle é o Banksy da nação benfiquista.

Ninguém sabe quem é e especula-se muito sobre a sua identidade. Aparece pouco mas quando o faz é sempre letal.

Respeito máximo!

AshlerRam24

#70008
Citação de: ColdSLB em 12 de Agosto de 2020, 21:07
Pessoal , ponham os olhos na  Atalanta , com os reforços praticamente confirmados , com o treinador que temos , não temos uma equipa nada abaixo da atalanta , muito pelo contrario , e secalhar , poderemos se tudo se concretizar fazer uma gracinha como eles estão a tentar .

Mesmo com estes reforços confirmados, ou por confirmar, a Atalanta tem uma equipa fortíssima, talvez melhor que o que a nossa possa vir a ser.

E atenção, o que diferencia a Atalanta dos tubarões é o banco e restante plantel. Porque o onze inicial, esquece, é muito forte mesmo.

Salvio18

Citação de: Dennis em 12 de Agosto de 2020, 21:06
Citação de: Salvio18 em 12 de Agosto de 2020, 21:01
Citação de: RicardoSR em 12 de Agosto de 2020, 20:58
50M Vinicius
5M Seferovic
5M Chiquinho
5M Cervi
7.5M Krovinovic
Cadiz 2M
Yony 2M
Alfa 2M
Lema 2M
Pedro Pereira 2M
Ferreyra 3M
Willock 2M
Varela 1M
Ebuehi 1M
Samaris 3M

Revisão de valores em baixa de vendas.
Acho que pelo menos uma venda grande teremos que fazer, pelo que se fala é capaz de ser o Vini, mas tb não me importava de vender o Rafa acima de 20M.
Dos dispensáveis que vão por valores abaixo do mercado, sempre se pouparia nos ordenados.
Depois há outros jogadores que provavelmente ninguém paga, como Fejsa e Zivkovic que o melhor é tentarmos oferecer a custo zero ou emprestar e que paguem os salários, no caso do Zivkovic vai ser quase impossivel descalçar a bota do ordenado chorudo que vai ganhar.

Esticando a coisa e vendendo o Seferovic por 20M, o chiquinho por 10M, e o cervi por 15, com mais um ajuste aqui e ali, pode ser que ninguém toque no Vinicius nem no Ruben.

Mas isto já sou eu a pedir muito.

Este tipo de posts são de loucura de FM, só pode...
A maioria desses jogadores já não era mau arranjar quem fique com eles e assegure os salários, quanto mais arranjar quem pague para ficar com eles.


ahah eu no FM já consegui empandeirar o Pizzi por 45M pro PSG logo na primeira pré época. (só por teres tocado no FM  ;D)

Epa eu sei que é um bocado irreal, dai ter dito que já era eu a pedir demais.

Mas deviamos tentar arranjar soluções sem tocar nos poucos jogadores de qualidade que tinhamos da época passada.

MasteRed

O Gotze não vale a pena.

Cheio de bicho e atitude merdosa.

Naidas

Com Luca , Everton, vertonghen confirmados.
Vai ser só acampamentos aqui.

ColdSLB

Não concordo , e apesar do treinador da atalanta ser bom , acho o JJ superior

Pinguinha

Citação de: Román em 12 de Agosto de 2020, 20:56
<br /><br />
Há pessoal que vai sonhar fácil hoje com esta fronha
Sorriso Etilico !

mitro11

Citação de: Naidas em 12 de Agosto de 2020, 21:09
Com Luca , Everton, vertonghen confirmados.
Vai ser só acampamentos aqui.

O Luca já foi confirmado ?

NEW

Citação de: red_eyes_mafia em 12 de Agosto de 2020, 21:07
Citação de: NEW em 12 de Agosto de 2020, 21:04
Citação de: red_eyes_mafia em 12 de Agosto de 2020, 21:02
Citação de: NEW em 12 de Agosto de 2020, 21:01
Para fechar a frente de ataque fica a faltar apenas um de três:

Douglas Costa, Di Maria ou Draxler.

eheheh isto assim vale a pena, contratacoes de jeito, colocam logo as expetativas e exigencias em altas. dá gosto ler, sendo realista ou nao

Em anos anteriores nem sonhava em propor estes nomes, mas este ano o vieira está um mãos largas
Thiago Silva tb esta em ultimo ano de contrato.

Mas convem nao rebentar com as contas do clube lol

Rúben Dias e Vertonghen parecem ser suficientes, no outro dia para n 8 sugeri o Matuidi e parece que vai para os Estados Unidos

xeriff

Citação de: Fragaxez em 12 de Agosto de 2020, 20:36
Citação de: Génio da Luz em 12 de Agosto de 2020, 20:35
Citação de: vince1987 em 12 de Agosto de 2020, 20:34
Citação de: JeSuisÉder em 12 de Agosto de 2020, 20:05
O Génio da Luz no seu último post há coisa de meia-hora partilhou a música "The Final Countdown" dos Europe, agora mesmo o João Martins da BTV partilhou a mesma música na sua story do Insta...

:confused:

O Génio é o João

Não sou.

Dou aqui a minha palavra de honra.
Eu quero é saber se achas que há mais de 95% de hipótese de o cavani assinar
eu respondo a isso ,100% de hipótese de vir

cmenezes

1 like neste post e eu faço um site para andarem a ver se o Fireeagle já publicou aqui

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Naidas em 12 de Agosto de 2020, 21:09
Com Luca , Everton, vertonghen confirmados.
Vai ser só acampamentos aqui.

Luca já está?

rcoelho