Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

luis_m_asa_f

Citação de: arfm14 em 13 de Agosto de 2020, 00:27
Voo SP-Lisboa:

Foto de 2014, ia a caminho de Hong Kong...
Temos que mandar para aqui o gajo do Polígrafo da Sic  ;D

Marchialy

Citação de: divica em 13 de Agosto de 2020, 00:25
Citação de: JUST4FUN em 13 de Agosto de 2020, 00:24
Citação de: divica em 13 de Agosto de 2020, 00:22
Gostava que desviassemos o pote dos sapos

Ir buscar o Bruno César de volta seria uma piada de mau gosto  :knuppel2:
Pah o Pedro Gonçalves.
Tem potencial para ser um grande 8.

Johnny7

Citação de: Jakub em 13 de Agosto de 2020, 00:29
Tirando o Cavani, e como disse logo na sua apresentação, face aos reforços já confirmados, acredito que venha mais um central, um 8 e um GR. O resto serão ajustes consoante as saídas. Acredito que se aparecer uma boa proposta pelo Grimaldo e der possibilidade de ir buscar um LE, o JJ aceita logo.

Jakub, sicenramente só acredito que voltem a mexer na baliza...
Porém não tenho dúvidas que se invista num 8 do nível dos últimos reforços fechados. E um central que de garantias (aqui o Lucas Veríssimo do Santos agradava-me bastante).

Jonimane

adeptoBancada

Citação de: ColdSLB em 13 de Agosto de 2020, 00:18
Pode haver aqui uma grande surpresa  (espero que não me chamem fontanário porque não sou ) , sou amigo do Paulo Lopes nosso treinador de guarda redes e o que me referiu , é que o guarda redes que até agora o Jesus mais gostou foi o Svilar.. vale o que vale ... eu não acredito muito mas acho que deveria postar isto aqui , porque até sou da ideia que deveria de ser emprestado .
Espero que não achem que sou fontanário porque não sou... foi uma simples conversa de café.
Pancadas do JJ. A ver se não custam títulos, ou ida à Champions.

cristiano_1904

DRCNN

ColdSLB

Citação de: migueltomas em 13 de Agosto de 2020, 00:27
Citação de: ColdSLB em 13 de Agosto de 2020, 00:18
Pode haver aqui uma grande surpresa  (espero que não me chamem fontanário porque não sou ) , sou amigo do Paulo Lopes nosso treinador de guarda redes e o que me referiu , é que o guarda redes que até agora o Jesus mais gostou foi o Svilar.. vale o que vale ... eu não acredito muito mas acho que deveria postar isto aqui , porque até sou da ideia que deveria de ser emprestado .
Espero que não achem que sou fontanário porque não sou... foi uma simples conversa de café.
Sempre gostei muito do Svilar pois acho que é bom e é por isso que ainda está no Benfica no meu ver... Acho que teve azar contra o Utd, por exemplo, demasiada confiança. Espero que com JJ e Paulo Lopes a coisa melhore e assuma a nossa baliza na próxima época.

Mais alguma confidência do actual plantel? xD

Não não costumo perguntar nada . calhou em conversa que nem foi iniciada por ele.

arSa_SLB

RedHeart_95

Citação de: Aka em 13 de Agosto de 2020, 00:29
Citação de: RedHeart_95 em 13 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: mitro11 em 13 de Agosto de 2020, 00:27
Citação de: Aka em 13 de Agosto de 2020, 00:26

Deixem ver se percebi bem: Cavani, Vertonghen, Everton, Pedrinho, Waldschmidt,... Svilar?

Seja ele ou Vlacho a nossa lacuna será sempre a baliza

Não percebo porque, se não fosse o Vlacho neste epoca passada, tinhamos sido ainda mais humilhados. O homem é um otimo guarda redes, o unico erro que o vi cometer desde que está no benfica, foi na final da taça de portugal.

Vês futebol há um ano?

Sim, comecei a ver a pouco tempo, é um desporto interessante.

mitro11

Citação de: Johnny7 em 13 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: Jakub em 13 de Agosto de 2020, 00:29
Tirando o Cavani, e como disse logo na sua apresentação, face aos reforços já confirmados, acredito que venha mais um central, um 8 e um GR. O resto serão ajustes consoante as saídas. Acredito que se aparecer uma boa proposta pelo Grimaldo e der possibilidade de ir buscar um LE, o JJ aceita logo.

Jakub, sicenramente só acredito que voltem a mexer na baliza...
Porém não tenho dúvidas que se invista num 8 do nível dos últimos reforços fechados. E um central que de garantias (aqui o Lucas Veríssimo do Santos agradava-me bastante).

Cragno, Lucas Veríssimo , 8 e fechava a loja

JUST4FUN

Bem, vou dormir.

Espero acordar daqui a 2/3 horas com uma mensagem do Águia de fogo ou do Kilinho.

Boa noite a todos. Està quase.

coentrao17