Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

smp a malhar

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2020, 02:28
Citação de: rdr10 em 14 de Agosto de 2020, 02:25
Vlacho - Helton Leite
Gilberto - Almeida (Curioso para ver se não levamos com Diogo Gonçalves a DD)
Grimaldo - Tavares (Aqui acho estranho o Jesus ficar com o Tavares)
Vertonghen - Ruben Dias - Ferro (Jardel deve sair) - Contratação (E aqui sai também Ferro por empréstimo)

Tino - Weigl (continuo a achar que poderá ser 8) - Samaris (espero que saia)
Taarabt - Gabriel - (Talvez uma contratação para titular, vamos ver)

Cebolinha - Pedrinho (Apesar de Jesus gostar muito de Cervi, poderá servir para ganharmos algum €)

Tomás Tavares é para emprestar assim como David Tavares.

Não sei se me esqueci de alguém, mas fazia sentido isto tendo em conta o número de jogadores que o Jesus disse.
Rafa - Jota (Acredito que Zivko saia ou que seja descartado completamente)

Waldschmidt - Pizzi (Já percebi que só jogará aqui) - Chiquinho

Cavani - Vinicius (Cavani não aguenta jogar 50 jogos e precisamos de qualidade) - Gonçalo Ramos - (Sefero é para vender ao melhor preço e Dyego é para devolver)

Acho possível o Diogo pegar de estaca a lateral com o Jesus. Estou muito curioso. E se isso acontecer, arranja-se uma saída airosa para a velhinha que corre a gasóleo, finalmente.

O Nuno Tavares é o típico cavalo cheio de força que o Jesus acha que vai transformar no Alaba. Meu prognóstico? Vai dar merda e em janeiro vamos buscar novo lateral esquerdo.

Jota e Chiquinho têm 0% de hipóteses de integrarem o plantel.
vocês desvalorizam o Morato, é jogador e dos bons, só tem a aprender a treinar na A com o Jesus e Vertoghen que tb é esquerdino...

Demos 6 M pelo miúdo, contratar outro e este fica para trás...
Não concordo.

Shoky

Citação de: André Sousa em 14 de Agosto de 2020, 02:27
Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2020, 02:23
Lembras-te de Cardozo, Lima e Rodrigo?
Eu acho que ele quererá um trio desse género. 1 fixo e 2 móveis, com um quarto avançado de backup (um Funes Mori).

Saindo Vini, ele quererá um reforço de qualidade para entrar de caras na ausência dos 2 titularissmos (Cavani e Luca).

Pode querer mas o Benfica não deve andar numa de satisfazer os caprichos todos do JJ se forem muito caros.

O Benfica está na iminência de ter um plantel com um Weigl que custou 20 milhões, um Pedrinho que custou outros 20, um Cebolinha que 20 custou, um Luca que custou 15, um Vertonghen a ganhar um ordenado na casa do tecto salarial, um Cavani que provavelmente vai rebentar esse tecto salarial...

É um investimento por si só já grande.

Eu também gostava de ir ao mercado por um 8 de topo, que emparelhasse bem com o Weigl, e um guarda-redes para disputar o lugar com o Vlacho mas é muita fruta.

O que acho que devemos fazer é ir ao mercado, se assim entendermos que necessitamos, e contratar jogadores sem tanto hype. Já o fizemos e eles continuam a existir.

Concordo completamente contigo.
Depois deste investimento todo, preencher os gaps no plantel com Taremis e Nunos Santos. Baratos e com muita qualidade.

Mas não acho que isso vá acontecer.

SheuHan

Misterbenfiquista

Não me batas também, preferia o Gerson!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Jyzaks

Eu sinceramente acho que o Benfica ainda vai ao mercado depois do jogo da Champs

Acredito em mais um médio e um gk

Laterais também

Toalhete

Citação de: Abreu-jp em 14 de Agosto de 2020, 02:30
Eu não me importava de ter o Adrien se estivesse bem fisicamente.

Não me batam.

Ele e o Slimani. O Slimani é superior ao cabanas.

KAimar

Citação de: smp a malhar em 14 de Agosto de 2020, 02:28
Nós aqui a falarmos em ter qualidade e quantidade de PL...

E vermos um treinador do Benfica como o banana do Lage a dizer que tinha lá o Daniel dos Anjos como alternativas, jazus...

Acho que se lhe dessem o Mestre 30 (peladinha do Seixal) para a posição ele ia dizer o mesmo...

Era pior que o Bombo, mas pior mesmo.
Não acho que era pior, mas tinha a ilusão de que o Seixal e os seus jogadores serviam, tinha mentalidade de equipa pequena e pouca ambição.
Só me faz lembrar dele dizer "Quanto custa um TT no mercado?"...Pensava que tinha ali um prodígio...

Shoky

Não me batam.

Foda-se.
Para o que custa e o que ganha, arranjamos muito melhor e mais novo.

Misterbenfiquista

Não me batam.
Citação de: SheuHan em 14 de Agosto de 2020, 02:31
O 8 devia ser Gedson...
Assentava que bem uma luva!

mitro11

Yao21

Citação de: Jyzaks em 14 de Agosto de 2020, 02:29
Citação de: NicoTine em 14 de Agosto de 2020, 02:26
O Maxi, sem ser top mundial foi 10x mais jogador do que o André Almeida alguma vez sonhou ser.
Fala tudo da defesa de 13 14

Ederson
Semedo
Lindelof
Jardel
Grimaldo

15 15 Foi a melhor defesa dos últimos anos

Mesmo com aquele boneco no banco a equipa defendia super bem

O tempo vai cada vez dando mais razão que não era boneco nenhum.. 3 épocas e meia, 6 titulos entre eles dois campeonatos. Quartos da champions e só nao chegou a Penta porque teve que desenrascar com Varela, Douglas e companhias

rdr10

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2020, 02:28
Citação de: rdr10 em 14 de Agosto de 2020, 02:25
Vlacho - Helton Leite
Gilberto - Almeida (Curioso para ver se não levamos com Diogo Gonçalves a DD)
Grimaldo - Tavares (Aqui acho estranho o Jesus ficar com o Tavares)
Vertonghen - Ruben Dias - Ferro (Jardel deve sair) - Contratação (E aqui sai também Ferro por empréstimo)

Tino - Weigl (continuo a achar que poderá ser 8) - Samaris (espero que saia)
Taarabt - Gabriel - (Talvez uma contratação para titular, vamos ver)

Cebolinha - Pedrinho (Apesar de Jesus gostar muito de Cervi, poderá servir para ganharmos algum €)

Tomás Tavares é para emprestar assim como David Tavares.

Não sei se me esqueci de alguém, mas fazia sentido isto tendo em conta o número de jogadores que o Jesus disse.
Rafa - Jota (Acredito que Zivko saia ou que seja descartado completamente)

Waldschmidt - Pizzi (Já percebi que só jogará aqui) - Chiquinho

Cavani - Vinicius (Cavani não aguenta jogar 50 jogos e precisamos de qualidade) - Gonçalo Ramos - (Sefero é para vender ao melhor preço e Dyego é para devolver)

Acho possível o Diogo pegar de estaca a lateral com o Jesus. Estou muito curioso. E se isso acontecer, arranja-se uma saída airosa para a velhinha que corre a gasóleo, finalmente.

O Nuno Tavares é o típico cavalo cheio de força que o Jesus acha que vai transformar no Alaba. Meu prognóstico? Vai dar merda e em janeiro vamos buscar novo lateral esquerdo.

Jota e Chiquinho têm 0% de hipóteses de integrarem o plantel.

Ah, e Rafa fica, obviamente. E vai partir esta merda toda.

Concordo com a parte do Diogo, estou mesmo curioso.
O Nuno Tavares não tem qualidade para o Benfica, é surreal o Jesus pensar que vai fazer dali alguma coisa, ainda por cima o Grimaldo vem de lesão.

Em relação ao Jota veremos, não sei se não será o 4º extremo, com Pedrinho, Cebolinha e Rafa(Pizzi não entra para ali) , ou vais ter Zivko ou Jota .. e eu acredito mais no Jota para o Jesus poder dizer que tem meninos e tal.

Almeida sair devia ser obrigatório.

Abreu-jp

Citação de: Toalhete em 14 de Agosto de 2020, 02:32

Não me batam.

Ele e o Slimani. O Slimani é superior ao cabanas.
Falo a sério relativamente ao Adrien.

Hugocar_92

Citação de: Misterbenfiquista em 14 de Agosto de 2020, 02:32
Não me batas também, preferia o Gerson!

Ou o Rafinha Alcântara.