Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Kurt Cobain 10

https://www.youtube.com/watch?v=7Nu6QyExb1U

para ficarmos mesmo com um onze brutal fica a faltar este . já contando que o Cavani vem.

André Sousa

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2020, 02:31
Concordo completamente contigo.
Depois deste investiemento todo, preencher os gaps no plantel com Taremis e Nunos Santos. Baratos e com muita qualidade.

Mas não acho que isso vá acontecer.

O problema é que já nem os Taremis são baratos.

Por 10 milhões bem que o podem mandar para o Porto ou para o Sporting.

Eu não dizia que não a um empréstimo para reforçar uma posição carenciada, por exemplo.

O negócio que o Sporting fez pelo Pedro Porro foi muito bom.

rdr10

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2020, 02:32
Citação de: Abreu-jp em 14 de Agosto de 2020, 02:30
Eu não me importava de ter o Adrien se estivesse bem fisicamente.

Não me batam.

Foda-se.
Para o que custa e o que ganha, arranjamos muito melhor e mais novo.

O Adrien de 2015 aceitava já de olhos fechados a receber bem, o problema é que já se passaram 5 anos e o Adrien nunca mais voltou a um nível aceitável.

O João Mário é diferente, acho que facilmente virava um jogador interessante com Jesus.

Misterbenfiquista

O Benfica pra semana, vai finalizar com mais um central e penso que o 8 será um nome sonante!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Simanic

É um crime o Tino com o potencial que tem não fazer parte desta equipa... nem que seja para vender no ano que vem por 50M

pevmac

Citação de: klik em 14 de Agosto de 2020, 02:22
vocês tenham calma....

Se não tivermos os 4 formados na equipa e os 4 formados localmente não vale apena ter 19 ou 20 Não formados localmente quando só 17 podem ser inscritos na Europa!!!

Para só serem opção na Liga... outros chegam is sobram como suplentes.

Concordo! AA e Pizzi muito dificilmente saem do plantel, pois contam como formados localmente, tal como Rafa e Chiquinho...

Misterbenfiquista

Citação de: Hugocar_92 em 14 de Agosto de 2020, 02:33
Citação de: Misterbenfiquista em 14 de Agosto de 2020, 02:32
Não me batas também, preferia o Gerson!

Ou o Rafinha Alcântara.
Também!

rdr10

Citação de: André Sousa em 14 de Agosto de 2020, 02:33
Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2020, 02:31
Concordo completamente contigo.
Depois deste investiemento todo, preencher os gaps no plantel com Taremis e Nunos Santos. Baratos e com muita qualidade.

Mas não acho que isso vá acontecer.

O problema é que já nem os Taremis são baratos.

Por 10 milhões bem que o podem mandar para o Porto ou para o Sporting.

Eu não dizia que não a um empréstimo para reforçar uma posição carenciada, por exemplo.

O negócio que o Sporting fez pelo Pedro Porro foi muito bom.

Que achas do Gonçalo Ramos para 3º ponta atrás de Cavani e Vinicius?

Shoky

Citação de: rdr10 em 14 de Agosto de 2020, 02:32
Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2020, 02:28
Citação de: rdr10 em 14 de Agosto de 2020, 02:25
Vlacho - Helton Leite
Gilberto - Almeida (Curioso para ver se não levamos com Diogo Gonçalves a DD)
Grimaldo - Tavares (Aqui acho estranho o Jesus ficar com o Tavares)
Vertonghen - Ruben Dias - Ferro (Jardel deve sair) - Contratação (E aqui sai também Ferro por empréstimo)

Tino - Weigl (continuo a achar que poderá ser 8) - Samaris (espero que saia)
Taarabt - Gabriel - (Talvez uma contratação para titular, vamos ver)

Cebolinha - Pedrinho (Apesar de Jesus gostar muito de Cervi, poderá servir para ganharmos algum €)

Tomás Tavares é para emprestar assim como David Tavares.

Não sei se me esqueci de alguém, mas fazia sentido isto tendo em conta o número de jogadores que o Jesus disse.
Rafa - Jota (Acredito que Zivko saia ou que seja descartado completamente)

Waldschmidt - Pizzi (Já percebi que só jogará aqui) - Chiquinho

Cavani - Vinicius (Cavani não aguenta jogar 50 jogos e precisamos de qualidade) - Gonçalo Ramos - (Sefero é para vender ao melhor preço e Dyego é para devolver)

Acho possível o Diogo pegar de estaca a lateral com o Jesus. Estou muito curioso. E se isso acontecer, arranja-se uma saída airosa para a velhinha que corre a gasóleo, finalmente.

O Nuno Tavares é o típico cavalo cheio de força que o Jesus acha que vai transformar no Alaba. Meu prognóstico? Vai dar merda e em janeiro vamos buscar novo lateral esquerdo.

Jota e Chiquinho têm 0% de hipóteses de integrarem o plantel.

Ah, e Rafa fica, obviamente. E vai partir esta merda toda.

Concordo com a parte do Diogo, estou mesmo curioso.
O Nuno Tavares não tem qualidade para o Benfica, é surreal o Jesus pensar que vai fazer dali alguma coisa, ainda por cima o Grimaldo vem de lesão.

Em relação ao Jota veremos, não sei se não será o 4º extremo, com Pedrinho, Cebolinha e Rafa(Pizzi não entra para ali) , ou vais ter Zivko ou Jota .. e eu acredito mais no Jota para o Jesus poder dizer que tem meninos e tal.

Almeida sair devia ser obrigatório.

Não me parece nada que o Jesus vá com o Jota.
Acredito que Gonçalo Ramos, Nuno Tavares e Florentino façam parte do plantel. Mais nada.

klik

Não me batam.

Foda-se.

segundo consta vai libertar-se a custo zero... abdicando do resto dos salários.. e para regressar a Portugal disse que ajustaria obviamente o seu salário.

Neste tipo de cenário.. se por acaso se libertar, se não vier para aqui vai para o Porto, certinho!! Não têm dinheiro

André Sousa

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Agosto de 2020, 02:33
https://www.youtube.com/watch?v=7Nu6QyExb1U

para ficarmos mesmo com um onze brutal fica a faltar este . já contando que o Cavani vem.

Também estive a ver, tendo em conta o número de pessoal que falava nele, e sim, tem o plus da capacidade física que ajudaria muito a um meio campo que tem Weigl, Rafa, Cebolinha, Pizzi e Pedrinho, para dizer os que deverão ter mais utilização.

Abreu-jp

Citação de: rdr10 em 14 de Agosto de 2020, 02:33

Não me batam.

Foda-se.

O Adrien de 2015 aceitava já de olhos fechados a receber bem, o problema é que já se passaram 5 anos e o Adrien nunca mais voltou a um nível aceitável.

O João Mário é diferente, acho que facilmente virava um jogador interessante com Jesus.
Não acredito que o Adrien fosse pedir muito dinheiro. Fez-se ao bife na última entrevista que deu.

Baixavam-lhe o ordenado e estava aqui num piscar de olhos.

João Mário também é boa opção.

IloveSLB2014

Taremi como alternativa ao Cavani n era mau. Despachar o Suíço e o Dyego. Fazer um grande encaixe com o Vinícius.  Gonçalo Ramos uma espécie de Joker para as 2 posições. De 2 avançado e PL.

Não esquecer que o limite de estrangeiros são 17. Continuamos a precisar de uma base de portugueses

Ruben, Ferro, Nuno Tavares,Florentino, Rafa, Pizzi, Almeida,Diogo Gonçalves,Gonçalo Ramos. Os portugueses que prevejo que fiquem no plantel.

Yao21

Citação de: Misterbenfiquista em 14 de Agosto de 2020, 02:32

Não me batam.
Citação de: SheuHan em 14 de Agosto de 2020, 02:31
O 8 devia ser Gedson...
Assentava que bem uma luva!

Temos posições mais importantes para investir..

Samaris, Tino, Weigl, Gabriel, Taarabt, Pizzi

Não me digam que com estes nomes todos nao se cria um meio campo de qualidade

rdr10

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2020, 02:34
Citação de: rdr10 em 14 de Agosto de 2020, 02:32
Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2020, 02:28
Citação de: rdr10 em 14 de Agosto de 2020, 02:25
Vlacho - Helton Leite
Gilberto - Almeida (Curioso para ver se não levamos com Diogo Gonçalves a DD)
Grimaldo - Tavares (Aqui acho estranho o Jesus ficar com o Tavares)
Vertonghen - Ruben Dias - Ferro (Jardel deve sair) - Contratação (E aqui sai também Ferro por empréstimo)

Tino - Weigl (continuo a achar que poderá ser 8) - Samaris (espero que saia)
Taarabt - Gabriel - (Talvez uma contratação para titular, vamos ver)

Cebolinha - Pedrinho (Apesar de Jesus gostar muito de Cervi, poderá servir para ganharmos algum €)

Tomás Tavares é para emprestar assim como David Tavares.

Não sei se me esqueci de alguém, mas fazia sentido isto tendo em conta o número de jogadores que o Jesus disse.
Rafa - Jota (Acredito que Zivko saia ou que seja descartado completamente)

Waldschmidt - Pizzi (Já percebi que só jogará aqui) - Chiquinho

Cavani - Vinicius (Cavani não aguenta jogar 50 jogos e precisamos de qualidade) - Gonçalo Ramos - (Sefero é para vender ao melhor preço e Dyego é para devolver)

Acho possível o Diogo pegar de estaca a lateral com o Jesus. Estou muito curioso. E se isso acontecer, arranja-se uma saída airosa para a velhinha que corre a gasóleo, finalmente.

O Nuno Tavares é o típico cavalo cheio de força que o Jesus acha que vai transformar no Alaba. Meu prognóstico? Vai dar merda e em janeiro vamos buscar novo lateral esquerdo.

Jota e Chiquinho têm 0% de hipóteses de integrarem o plantel.

Ah, e Rafa fica, obviamente. E vai partir esta merda toda.

Concordo com a parte do Diogo, estou mesmo curioso.
O Nuno Tavares não tem qualidade para o Benfica, é surreal o Jesus pensar que vai fazer dali alguma coisa, ainda por cima o Grimaldo vem de lesão.

Em relação ao Jota veremos, não sei se não será o 4º extremo, com Pedrinho, Cebolinha e Rafa(Pizzi não entra para ali) , ou vais ter Zivko ou Jota .. e eu acredito mais no Jota para o Jesus poder dizer que tem meninos e tal.

Almeida sair devia ser obrigatório.

Não me parece nada que o Jesus vá com o Jota.
Acredito que Gonçalo Ramos, Nuno Tavares e Florentino façam parte do plantel. Mais nada.

Então achas que poderemos ter Zivko?