Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Golo de Weldon

Isto tudo para falar do Verto. Será o mesmo do Valdo e do Everton?

A apresentação acaba amanhã.

;D

hertz

Citação de: fact121 em 14 de Agosto de 2020, 17:56
O Cavani ia extender o contrato num clube que na ultima epoca fez tudo menos respeitar o atleta.
Ah yes. O PSG necessita.
LMAO.

PSG é merda

Redceltic

Citação de: zevitor em 14 de Agosto de 2020, 17:56
Citação de: Golo de Weldon em 14 de Agosto de 2020, 17:55
Ele elogiou o Vertonghen por ser muito profissional, dando o exemplo de ter feito algo que o Cavani não quis fazer.   

Com intenção ou não, acabou sendo uma agulha.

Todo modo, cada um interpreta como convém.

E ouviste o nome Cavani?

Sim.

Shroom


af10

Hoje, um engenheiro italiano de um projecto em que estou a trabalhar, perguntou-me de que clube era. Depois respondeu-me "Boa! Vão buscar o Cavani e o Vertonghen!"

É a única fonte que tenho ;D . Mas teve piada isto já ter chegar a Itália, andamos a ser falados por aí fora

Sá das Violas30

*camera pans right*

*cavani appears smiling*

jota_pedro1904

Meia hora de nada, o Vertonghen deve ter ido à casa de banho e estão a usar este gajo para encher

nikas

Vamos abrir uma Charcutaria?!?

Fodasse estamos a ficar com um Stock de chouriço e farinheira que vai la vai.



CALATE!

Ruud

Benfica. Cavani chega domingo

Avançado uruguaio de 33 anos deixa o PSG e prepara-se para assinar contrato de três épocas com os encarnados.

Edinson Cavani voa no fim-de-semana para a Europa. Ao que Bola Branca apurou no Uruguai, o avançado tem tudo pronto para viajar no domingo de regresso ao Velho Continente, devendo ter como destino final Lisboa para fechar contrato com o Benfica.

As mesmas fontes adiantam que o jogador chegará num "voo reservado" para Cavani.

As últimas informações dão conta de uma "base de acordo" com o ex-PSG sobre o que é essencial, cabendo agora aos dirigentes benfiquistas e aos representantes de Cavani acertarem os termos do que foi acordado. Nomeadamente questões de pagamento.
Segundo alguma imprensa portuguesa desta sexta-feira, na Luz já se pensa inclusive na apresentação da estrela uruguaia de 33 anos, o que a acontecer no estádio só será possível após a final da Champions, que se disputa no dia 23.

https://rr.sapo.pt/2020/08/14/benfica/benfica-cavani-chega-domingo/noticia/203579/?utm_medium=rss


ruisan

Isto está on fire. E nem quero imaginar quando aqui estiver um post do Fire

O Benfica é do caralho

BENFIKA



Mestre_Vieira

Citação de: Ruud em 14 de Agosto de 2020, 18:21
Benfica. Cavani chega domingo

Avançado uruguaio de 33 anos deixa o PSG e prepara-se para assinar contrato de três épocas com os encarnados.

Edinson Cavani voa no fim-de-semana para a Europa. Ao que Bola Branca apurou no Uruguai, o avançado tem tudo pronto para viajar no domingo de regresso ao Velho Continente, devendo ter como destino final Lisboa para fechar contrato com o Benfica.

As mesmas fontes adiantam que o jogador chegará num "voo reservado" para Cavani.

As últimas informações dão conta de uma "base de acordo" com o ex-PSG sobre o que é essencial, cabendo agora aos dirigentes benfiquistas e aos representantes de Cavani acertarem os termos do que foi acordado. Nomeadamente questões de pagamento.
Segundo alguma imprensa portuguesa desta sexta-feira, na Luz já se pensa inclusive na apresentação da estrela uruguaia de 33 anos, o que a acontecer no estádio só será possível após a final da Champions, que se disputa no dia 23.

https://rr.sapo.pt/2020/08/14/benfica/benfica-cavani-chega-domingo/noticia/203579/?utm_medium=rss
Bola Branca não falha

ColdSLB