Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Toninho Camarão

O tradutor vai ser o JJ boce? 🤣🦅🔴⚪

PedroBenfica

A apresentação do Cavani vai ser ele a dar um calduços na careca deste

fact121

O Cavani ia extender o contrato num clube que na ultima epoca fez tudo menos respeitar o atleta.
Ah yes. O PSG necessita.
LMAO.

Ferreiro da Floresta

Citação de: Golo de Weldon em 14 de Agosto de 2020, 17:55
Ele elogiou o Vertonghen por ser muito profissional, dando o exemplo de ter feito algo que o Cavani não quis fazer.   

Com intenção ou não, acabou sendo uma agulha.

Todo modo, cada um interpreta como convém.

E ouviste o nome Cavani?

Redceltic

Citação de: red_eyes_mafia em 14 de Agosto de 2020, 17:52
Citação de: 2fenix2die em 14 de Agosto de 2020, 17:49
Citação de: red_eyes_mafia em 14 de Agosto de 2020, 17:46
Citação de: M4UROX em 14 de Agosto de 2020, 17:44
elogiou o vertonghen e queimou o cavani  :2funny:
Epa nao interpretei isso assim. Ele nao quis desvalorizar a posicao do Cavani creio.

Para quem como eu que não esta a ver a apresentação, porque é que esse artista teve que falar no nome do Cavani para falar do Vertonghen?
Estava a enaltecer o facto do Vertonghen ter voltado pós pandemia, depois do contrato expirar, e a comparação que usou, foi o Cavani. Parece que esta a ser depreciativo em relaçao ao Cavani mas nao achei. A comparação é q foi infeliz neste momento, mas foi o exemplo que se lembrou

Tb foi infeliz ao dizer que isso mostra que é um grande profissional. Trabalhar sem contrato nao faz de ninguém um grande profissional. Qd mto faz de alguém uma pessoa q gosta de ajudar, tipo voluntário.

Ned Kelly

"Se o Jorge Jesus estiver a ouvir"... O JJ está mesmo a ouvir a avaliação que o careca faz dos jogadores e as dicas que lhe "está a dar".

Luisão, volta para a picanha, cara!

JeSuisÉder

Citação de: Cob92 em 14 de Agosto de 2020, 17:56
Não falam mal do God Cavani.

Por muito que queiram pôr dúvidas na cabeça das pessoas O CAVANI É NOSSO!!!

matadu

Citação de: Toalhete em 14 de Agosto de 2020, 17:54
O homem não disse nada de especial. Disse só que o Vertonga até extendeu o contrato porque saiu bem do Tottenham, saiu com respeito de todos e com respeito do Mourinho, e ainda a ser útil.

E disse também que, por comparação, um craque como o Cavani nem saiu dessa forma, o que só demonstra realmente que o Vertonga, mesmo não sendo um craque famoso como o Cavani, é um jogador extremamente competente e respeitado.

Ai é disso que o pessoal se está a queixar? :2funny:

Vi tudo a chorar, pensei que tinha sido algo grave e que eu não ouvi por estar distraído.

Red Eagle_90

Citação de: fact121 em 14 de Agosto de 2020, 17:56
O Cavani ia extender o contrato num clube que na ultima epoca fez tudo menos respeitar o atleta.
Ah yes. O PSG necessita.
LMAO.
Ora aí está. Até o querem apagar da história e tudo. Nada a ver com o Vertonghen

red_eyes_mafia

Citação de: Red Eagle_90 em 14 de Agosto de 2020, 17:56
Citação de: 2fenix2die em 14 de Agosto de 2020, 17:49
Citação de: red_eyes_mafia em 14 de Agosto de 2020, 17:46
Citação de: M4UROX em 14 de Agosto de 2020, 17:44
elogiou o vertonghen e queimou o cavani  :2funny:
Epa nao interpretei isso assim. Ele nao quis desvalorizar a posicao do Cavani creio.

Para quem como eu que não esta a ver a apresentação, porque é que esse artista teve que falar no nome do Cavani para falar do Vertonghen?
Até falou que o Moting jogou pelo Psg na Champions porque o Cavani não quis estender por mais 2 meses. Foi burrice comparar os dois casos porque são situações distintas.
Sim foi uma comparação infeliz, mas nao tem qq impacto. nao vale a pena fazer filmes. O Cavani nao saiu bem com a direção do PSG portanto nem sequer é comparável.

Ned Kelly

Citação de: zevitor em 14 de Agosto de 2020, 17:56
Citação de: Golo de Weldon em 14 de Agosto de 2020, 17:55
Ele elogiou o Vertonghen por ser muito profissional, dando o exemplo de ter feito algo que o Cavani não quis fazer.   

Com intenção ou não, acabou sendo uma agulha.

Todo modo, cada um interpreta como convém.

E ouviste o nome Cavani?

Eu ouvi, mas isso é cagativo. O careca é chato mesmo, quero é ver as apresentações.

honremomantosagrado

O careca não percebe nada e é pior que o Guerra.

ElToto

SabrosaKing

Já tenho a voz deste João metida na cabeça...

eagle85

Acho que o meu cão não lambe os tomates tantas vezes ao dia como estes dois ao vieira em 20m.