Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Red Eagle_90

Citação de: fact121 em 14 de Agosto de 2020, 17:56
O Cavani ia extender o contrato num clube que na ultima epoca fez tudo menos respeitar o atleta.
Ah yes. O PSG necessita.
LMAO.
Ora aí está. Até o querem apagar da história e tudo. Nada a ver com o Vertonghen

red_eyes_mafia

Citação de: Red Eagle_90 em 14 de Agosto de 2020, 17:56
Citação de: 2fenix2die em 14 de Agosto de 2020, 17:49
Citação de: red_eyes_mafia em 14 de Agosto de 2020, 17:46
Citação de: M4UROX em 14 de Agosto de 2020, 17:44
elogiou o vertonghen e queimou o cavani  :2funny:
Epa nao interpretei isso assim. Ele nao quis desvalorizar a posicao do Cavani creio.

Para quem como eu que não esta a ver a apresentação, porque é que esse artista teve que falar no nome do Cavani para falar do Vertonghen?
Até falou que o Moting jogou pelo Psg na Champions porque o Cavani não quis estender por mais 2 meses. Foi burrice comparar os dois casos porque são situações distintas.
Sim foi uma comparação infeliz, mas nao tem qq impacto. nao vale a pena fazer filmes. O Cavani nao saiu bem com a direção do PSG portanto nem sequer é comparável.

Ned Kelly

Citação de: zevitor em 14 de Agosto de 2020, 17:56
Citação de: Golo de Weldon em 14 de Agosto de 2020, 17:55
Ele elogiou o Vertonghen por ser muito profissional, dando o exemplo de ter feito algo que o Cavani não quis fazer.   

Com intenção ou não, acabou sendo uma agulha.

Todo modo, cada um interpreta como convém.

E ouviste o nome Cavani?

Eu ouvi, mas isso é cagativo. O careca é chato mesmo, quero é ver as apresentações.

honremomantosagrado

O careca não percebe nada e é pior que o Guerra.

ElToto

SabrosaKing

Já tenho a voz deste João metida na cabeça...

eagle85

Acho que o meu cão não lambe os tomates tantas vezes ao dia como estes dois ao vieira em 20m.

Golo de Weldon

Isto tudo para falar do Verto. Será o mesmo do Valdo e do Everton?

A apresentação acaba amanhã.

;D

hertz

Citação de: fact121 em 14 de Agosto de 2020, 17:56
O Cavani ia extender o contrato num clube que na ultima epoca fez tudo menos respeitar o atleta.
Ah yes. O PSG necessita.
LMAO.

PSG é merda

Redceltic

Citação de: zevitor em 14 de Agosto de 2020, 17:56
Citação de: Golo de Weldon em 14 de Agosto de 2020, 17:55
Ele elogiou o Vertonghen por ser muito profissional, dando o exemplo de ter feito algo que o Cavani não quis fazer.   

Com intenção ou não, acabou sendo uma agulha.

Todo modo, cada um interpreta como convém.

E ouviste o nome Cavani?

Sim.

Shroom

af10

Hoje, um engenheiro italiano de um projecto em que estou a trabalhar, perguntou-me de que clube era. Depois respondeu-me "Boa! Vão buscar o Cavani e o Vertonghen!"

É a única fonte que tenho ;D . Mas teve piada isto já ter chegar a Itália, andamos a ser falados por aí fora

Sá das Violas30

*camera pans right*

*cavani appears smiling*

jota_pedro1904

Meia hora de nada, o Vertonghen deve ter ido à casa de banho e estão a usar este gajo para encher

nikas

Vamos abrir uma Charcutaria?!?

Fodasse estamos a ficar com um Stock de chouriço e farinheira que vai la vai.

CALATE!