Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

van33

Citação de: Milos88 em 15 de Agosto de 2020, 12:07
Meu primeiro post aqui. O Cavani é gajo para vir de cavalo ou a pé?
Os primeiros posts tem de ser feitos no tópico do André Almeida. Corrige isso sff

kokas123

Citação de: Delirium Tremens em 15 de Agosto de 2020, 12:09
Citação de: kokas123 em 15 de Agosto de 2020, 12:09
Este, um 8 e um central e ficávamos com plantel fechado. Temos que fechar Cavani para se começar a falar dos outros.

E um defesa direito

Já nem peço isso, porque o Jesus falou em 8 a 9 contratações. Vai em 6

RedWinner

Black Panther

lPhoenix

Citação de: Sá das Violas30 em 14 de Agosto de 2020, 22:21
Acho que isto está a acontecer tanto ao mesmo tempo que não estão a cair as fichas...

VAMOS TER CAVANI, VERTONGHEN, CEBOLINHA E WALDSCHMIDT... num plantel onde antes estavam Ferro, Cervi, Chiquinho e Seferovic ...

FODA-SE QUE SONHO CRLH

Não é preciso desvalorizar o Ferro e o Cervi para fazer valer outros craques.

Quem não demonstra atitude nem nível para representar o Benfica, por mim é apontar a porta de saída, mas quem é humilde perante os sócios e a grandeza do clube, se esforça, tem qualidade e dá o que tem em campo merece mais respeito.

Pedro Nunes 28

Citação de: van33 em 15 de Agosto de 2020, 12:10
Citação de: Milos88 em 15 de Agosto de 2020, 12:07
Meu primeiro post aqui. O Cavani é gajo para vir de cavalo ou a pé?
Os primeiros posts tem de ser feitos no tópico do André Almeida. Corrige isso sff
Achas ?? Este nem vai aquecer o lugar....primeiro post no fórum e está apresentado

KunAguero16

Parece-me que é uma mera formalidade até ser oficial.

Dificilmente não o será no início da próxima semana. Acredito que terça ou quarta assina.

van33

Citação de: pica_foices em 15 de Agosto de 2020, 11:54
agradecia que não partilhassem extratos extensos de jornais pagos ou na íntegra.

os jornais meteram uma queixa crime contra quem o faz.. e o SB e os membros em causa podem vir a ser envolvidos nisso caso mantenham esse comportamento

Se precisarem de advogados bons eu conheço 3 pagos a peso de ouro que não teriam problemas em vos safar...no fundo eu consigo que eles metam os vossos processos no meio da papelada que tem do vieira e vocês ficam safos na boa...

MasteRed

Este, um 8 e um central e ficávamos com plantel fechado. Temos que fechar Cavani para se começar a falar dos outros.

E um defesa direito

Não virá nenhum defesa direito.

S-Line

Citação de: brandoamanz em 15 de Agosto de 2020, 12:08
Citação de: S-Line em 15 de Agosto de 2020, 12:05
No Hospital da Luz não se fazem exames á pressa tá ?
Cuidam-se de pessoas não de objetos .
Obrigado e bom trabalho.

Essa teve piada  ;D
Porquê? Foste vítima de algo lá?

Ru10

Delirium Tremens

Citação de: MasteRed em 15 de Agosto de 2020, 12:14

E um defesa direito

Não virá nenhum defesa direito.

Então teremos uma equipa coxa

O'Brien

Citação de: pica_foices em 15 de Agosto de 2020, 11:54
agradecia que não partilhassem extratos extensos de jornais pagos ou na íntegra.

os jornais meteram uma queixa crime contra quem o faz.. e o SB e os membros em causa podem vir a ser envolvidos nisso caso mantenham esse comportamento

Colocar links de onde se pode fazer download prejudica o fórum?

Senhor Aimar

Citação de: kokas123 em 15 de Agosto de 2020, 12:10

E um defesa direito

Já nem peço isso, porque o Jesus falou em 8 a 9 contratações. Vai em 6

Falou em 6 ou 7 e ja estava a contar c gilberto e cebolinha

kokas123

Citação de: lPhoenix em 15 de Agosto de 2020, 12:12
Citação de: Sá das Violas30 em 14 de Agosto de 2020, 22:21
Acho que isto está a acontecer tanto ao mesmo tempo que não estão a cair as fichas...

VAMOS TER CAVANI, VERTONGHEN, CEBOLINHA E WALDSCHMIDT... num plantel onde antes estavam Ferro, Cervi, Chiquinho e Seferovic ...

FODA-SE QUE SONHO CRLH

Não é preciso desvalorizar o Ferro e o Cervi para fazer valer outros craques.

Quem não demonstra atitude nem nível para representar o Benfica, por mim é apontar a porta de saída, mas quem é humilde perante os sócios e a grandeza do clube, se esforça, tem qualidade e dá o que tem em campo merece mais respeito.

Isto vindo da mesma malta que se farta de defender dar mais oportunidades à pérola Zivkovic. Que já é pérola há uns 5 anos..