Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Shekov

#79740
Citação de: Kai em 15 de Agosto de 2020, 00:54
Citação de: Shekov em 15 de Agosto de 2020, 00:51
Citação de: alsohugo em 15 de Agosto de 2020, 00:48
Citação de: Shekov em 15 de Agosto de 2020, 00:47
Citação de: alsohugo em 15 de Agosto de 2020, 00:47
Citação de: Shekov em 15 de Agosto de 2020, 00:45
Estou é confuso pelo facto do Cavani não estar a jogar a Liga dos Campeões pelo PSG...

O que é que aconteceu?

Está aqui um cheiro a...

Desculpa...?

Nada, nada...

Sou um sportinguista ou portista por perguntar porque é que um dos melhores jogadores do PSG não está a jogar na Liga dos Campeões pelo PSG?

Achas que a tua dedução faz algum sentido? É uma pergunta legítima.

O contrato do Cavani com o PSG terminou a 30 de Junho. Foi-lhe proposto prolongar até 31 de Agosto, mas o mesmo decidiu não o fazer. Por isso já não tem qualquer ligação ao clube francês, logo se explica a sua ausência da Champions League. Esclarecido?

Não leves a mal o pessoal. Nós estranhamos entradas pouco esclarecidas. Se és do Benfica e vens por bem, então Bem-vindo!

Obrigado! É que eu não sabia.

Mas eu nem percebo como é que a minha pergunta serviu para desconfiar do meu benfiquismo.

Então eu achar que o futuro jogador do Benfica deveria estar a jogar numa equipa fortíssima como o PSG é sinal de não ser benfiquista? Só se eu estivesse a desdenhar o Cavani.

220373

Citação de: Shekov em 15 de Agosto de 2020, 00:53
Citação de: 220373 em 15 de Agosto de 2020, 00:51
Citação de: Shekov em 15 de Agosto de 2020, 00:45
Estou é confuso pelo facto do Cavani não estar a jogar a Liga dos Campeões pelo PSG...

O que é que aconteceu?
não tem contrato, acabou

Mas os contratos não se extendiam até ao final da época devido à pandemia?
sem acordo de ambas as partes ?

Uma pandemia não é carta branca para trabalho forçado

Rei

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2020, 00:55
Citação de: Karel Alinho em 15 de Agosto de 2020, 00:51
Boa noite a todos!

Já os tinha tirado do cepo a meio da semana passada, em relação ao Cavani. Apresentação esperada para Segunda-Feira e acredito que será o 9.

Vamos ver se na próxima semana não teremos de abrir outro tópico de sonho, apesar de quem negociava o jogador ter sido despedido hoje (o que pode fazer cair tudo).

Top!!

What?

Nelsinho.

djhifi

Citação de: ROBINHO em 15 de Agosto de 2020, 00:54
Citação de: Karel Alinho em 15 de Agosto de 2020, 00:51
Boa noite a todos!

Já os tinha tirado do cepo a meio da semana passada, em relação ao Cavani. Apresentação esperada para Segunda-Feira e acredito que será o 9.

Vamos ver se na próxima semana não teremos de abrir outro tópico de sonho, apesar de quem negociava o jogador ter sido despedido hoje (o que pode fazer cair tudo).

Top!!
Abidal despedido [/b]

Era o Nelson Semedo 😂😂

Não há quaisquer noticias disso  :2funny:

Shekov

Citação de: Isai@sReis em 15 de Agosto de 2020, 00:56
Citação de: Shekov em 15 de Agosto de 2020, 00:45
Estou é confuso pelo facto do Cavani não estar a jogar a Liga dos Campeões pelo PSG...

O que é que aconteceu?


O que aconteceu exactamente não sei mas terá havido algum mau estar entre jogador e "clube" porque ainda há dias eles fizeram anos e lançaram um cartaz com os melhores jogadores da história deles e ele não estava lá apesar de ser o melhor marcador de sempre da história deles. Tipo, eles tinham a possibilidade de prolongar o contrato dele e do Thomas Meunier por alguns meses para que pudessem jogar e não quiseram. O Meunier assinou entretanto pelo Borussia.

Melhor para nós!

:winner:

nelsonreb

Citação de: Karel Alinho em 15 de Agosto de 2020, 00:57
Citação de: ROBINHO em 15 de Agosto de 2020, 00:54
Citação de: Karel Alinho em 15 de Agosto de 2020, 00:51
Boa noite a todos!

Já os tinha tirado do cepo a meio da semana passada, em relação ao Cavani. Apresentação esperada para Segunda-Feira e acredito que será o 9.

Vamos ver se na próxima semana não teremos de abrir outro tópico de sonho, apesar de quem negociava o jogador ter sido despedido hoje (o que pode fazer cair tudo).

Top!!
Abidal despedido

Era o Nelson Semedo 😂😂

Sim e...🤔....não.

Se for do barça é daqueles que se diz que vão sair para mim bem sacado seria o rakitic. Mas isto sou só eu

Shoky

Citação de: Rei em 15 de Agosto de 2020, 00:58
Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2020, 00:55
Citação de: Karel Alinho em 15 de Agosto de 2020, 00:51
Boa noite a todos!

Já os tinha tirado do cepo a meio da semana passada, em relação ao Cavani. Apresentação esperada para Segunda-Feira e acredito que será o 9.

Vamos ver se na próxima semana não teremos de abrir outro tópico de sonho, apesar de quem negociava o jogador ter sido despedido hoje (o que pode fazer cair tudo).

Top!!

What?

Nelsinho.

Era bom era.

sailormoon

Citação de: Kai em 15 de Agosto de 2020, 00:54
Citação de: Shekov em 15 de Agosto de 2020, 00:51
Citação de: alsohugo em 15 de Agosto de 2020, 00:48
Citação de: Shekov em 15 de Agosto de 2020, 00:47
Citação de: alsohugo em 15 de Agosto de 2020, 00:47
Citação de: Shekov em 15 de Agosto de 2020, 00:45
Estou é confuso pelo facto do Cavani não estar a jogar a Liga dos Campeões pelo PSG...

O que é que aconteceu?

Está aqui um cheiro a...

Desculpa...?

Nada, nada...

Sou um sportinguista ou portista por perguntar porque é que um dos melhores jogadores do PSG não está a jogar na Liga dos Campeões pelo PSG?

Achas que a tua dedução faz algum sentido? É uma pergunta legítima.

O contrato do Cavani com o PSG terminou a 30 de Junho. Foi-lhe proposto prolongar até 31 de Agosto, mas o mesmo decidiu não o fazer. Por isso já não tem qualquer ligação ao clube francês, logo se explica a sua ausência da Champions League. Esclarecido?

Não leves a mal o pessoal. Nós estranhamos entradas pouco esclarecidas. Se és do Benfica e vens por bem, então Bem-vindo!
É a única coisa que me perturba no Cavani... Que tipo de mentalidade tem este jogador que desperdiça a possibilidade de jogar numa final da champions?

Karel Alinho


divica

Citação de: Karel Alinho em 15 de Agosto de 2020, 00:57
Citação de: ROBINHO em 15 de Agosto de 2020, 00:54
Citação de: Karel Alinho em 15 de Agosto de 2020, 00:51
Boa noite a todos!

Já os tinha tirado do cepo a meio da semana passada, em relação ao Cavani. Apresentação esperada para Segunda-Feira e acredito que será o 9.

Vamos ver se na próxima semana não teremos de abrir outro tópico de sonho, apesar de quem negociava o jogador ter sido despedido hoje (o que pode fazer cair tudo).

Top!!
Abidal despedido

Era o Nelson Semedo 😂😂

Sim e...🤔....não.
Era o Messi?

Shekov

Citação de: Redceltic em 15 de Agosto de 2020, 00:57
Citação de: Shekov em 15 de Agosto de 2020, 00:45
Estou é confuso pelo facto do Cavani não estar a jogar a Liga dos Campeões pelo PSG...

O que é que aconteceu?

O contrato do cavani acabou antes de agosto.

O0


fmb

Por mim podia ser o Rafinha ou o Rakitic. Dois craques encostados no Barça...


Rei

Se não é o Nelsinho, tem de ser algum dos dispensados do Barça. Rakitic? ;D