Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Marcellus

Realmente ir buscar Cavsni e não reforçar melhor a defesa não faz sentido, precisamos de um bom terceiro central, Ferro simplesmente nao sabe defender, é pena mas é verdade. Compraria tb um DE razoável para alternar com Grimaldo.

luis_m_asa_f

Citação de: The Eagle 10 em 15 de Agosto de 2020, 00:38
O Fire está offline desde as 19:33 estranho ainda não ter aparecido.

Se calhar tem uma vida  :confused:

Camisola_20

Citação de: MrSilva em 15 de Agosto de 2020, 00:18
Citação de: ruio1999 em 14 de Agosto de 2020, 23:53
O JJ disse 6/7 a contar já com o Gilberto e o Everton.

1 Gilberto
2 Vertonghen
3 Everton
4 Waldschmidt
5 Cavani
6 ?
7 ?
Aposto num DC e num 8, mas acho que não fica por aí
Um central e depois dele ver o craque que é o Nuno Tavares, vai claramente pedir mais um lateral esquerdo.

DaVincy


bmuc79

Citação de: rafaaa1904 em 15 de Agosto de 2020, 00:38
Citação de: bmuc79 em 15 de Agosto de 2020, 00:35
Citação de: *SLB*4EVER em 15 de Agosto de 2020, 00:27
Depois de cavani eu punha as fichas todas num MC de topo para fazer dupla com weigl. Nao vejo o pizzi ou o gabriel a darem o que a equipa precisa nessa posição

A dúvida é 6 ou 8?

E de que forma o J olha para o Weigl? 6 ou 8?
o Florentino não jogar é crime..

Eu vou tentar não fazer comentários sobre alguns jogadores porque isto agora com um treinador a percepção sobre alguns jogadores pode mudar.

Ainda hoje à tarde mudo de canal e vejo na cmtv que o J traçou rasgados elogios ao Cervi.
Depois lembro-me de que ele o quis ir buscar para o sporting e que pouco ou nada evoluiu nestes anos e fico à toa.

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2020, 12:03
Tenho inveja dos putos que estão a colocar os nomes do 11 do Benfica num guardanapo.
No meu tempo, colocava o Leonidas a rasgar no flanco esquerdo.

Cá está, Shoky a falar mais uma vez duma azia que não teve, num tempo que não viveu. Nessa altura, acordava era aos Sábados de manhã, cedinho, para ver a Ana Malhoa a apresentar o Buereré. Nem sabia o que era uma bola.

Shekov

Estou é confuso pelo facto do Cavani não estar a jogar a Liga dos Campeões pelo PSG...

O que é que aconteceu?

JeSuisÉder

Estou a começar a ver uma coisa esta época que já não via há muitos anos, vejo vários adeptos de futebol no mundo inteiro a falar no Benfica, que estamos a construir uma super equipa, e para estarem atentos a nós...este tipo de jogadores faz isto mesmo, além de desportivamente elevarem e muito a qualidade da equipa, faz-nos ser vistos lá fora de outra forma, com mais interesse e respeito...claro que é preciso passar a teoria para a prática dentro de campo, e tenho confiança nos atributos técnico/tácticos do JJ apesar de vários defeitos que podemos lhe colocar, estou com uma confiança na próxima época que não tinha em anos anteriores, obviamente é preciso trabalhar e ter cautela os nomes não ganham jogos.

alsohugo

Citação de: Shekov em 15 de Agosto de 2020, 00:45
Estou é confuso pelo facto do Cavani não estar a jogar a Liga dos Campeões pelo PSG...

O que é que aconteceu?

Está aqui um cheiro a...

Shekov

#79704
Citação de: alsohugo em 15 de Agosto de 2020, 00:47
Citação de: Shekov em 15 de Agosto de 2020, 00:45
Estou é confuso pelo facto do Cavani não estar a jogar a Liga dos Campeões pelo PSG...

O que é que aconteceu?

Está aqui um cheiro a...

Desculpa...? Explica lá esse comentário!

Benfiquista_

Citação de: JeSuisÉder em 15 de Agosto de 2020, 00:46
Estou a começar a ver uma coisa esta época que já não via há muitos anos, vejo vários adeptos de futebol no mundo inteiro a falar no Benfica, que estamos a construir uma super equipa, e para estarem atentos a nós...este tipo de jogadores faz isto mesmo, além de desportivamente elevarem e muito a qualidade da equipa, faz-nos ser vistos lá fora de outra forma, com mais interesse e respeito...claro que é preciso passar a teoria para a prática dentro de campo, e tenho confiança nos atributos técnico/tácticos do JJ apesar de vários defeitos que podemos lhe colocar, estou com uma confiança na próxima época que não tinha em anos anteriores, obviamente é preciso trabalhar e ter cautela os nomes não ganham jogos.
Pensei que para isso teriamos de mudar de Emblema.

rp

Citação de: Rodrigo Ferreira em 14 de Agosto de 2020, 13:07
Citação de: Ja Clbeb em 14 de Agosto de 2020, 13:07
Citação de: minimix em 14 de Agosto de 2020, 13:06
Segundo diziam Cavani está no Uruguai e o irmão em Portugal, que crl vai o RC fazer a Espanha?

Vão buscar o Messi.

O Messi está em Lisboa, podiam ir de metro...
se é para ir lá é agora, amanhã...

alsohugo

Citação de: Shekov em 15 de Agosto de 2020, 00:47
Citação de: alsohugo em 15 de Agosto de 2020, 00:47
Citação de: Shekov em 15 de Agosto de 2020, 00:45
Estou é confuso pelo facto do Cavani não estar a jogar a Liga dos Campeões pelo PSG...

O que é que aconteceu?

Está aqui um cheiro a...

Desculpa...?

Nada, nada...

smp a malhar

Infiltrados hoje tudo de molho..

Tão bom.

InspectorGadget

Citação de: alsohugo em 15 de Agosto de 2020, 00:47
Citação de: Shekov em 15 de Agosto de 2020, 00:45
Estou é confuso pelo facto do Cavani não estar a jogar a Liga dos Campeões pelo PSG...

O que é que aconteceu?

Está aqui um cheiro a...
https://youtu.be/LI_ZrSwMD1A