Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Marcellus

Mandei a foto do Cavani em tronco nu a cavalo à minha mulher e ela pergunta-me se dei em gay.
Se calhar sim, fdx

smp a malhar

Citação de: luis_m_asa_f em 15 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: smp a malhar em 15 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: TheRedKeeper em 15 de Agosto de 2020, 00:23
Ruben Dias, Vertonghen, Ferro e Kalaica.

Mais um central pode ser mas isto seria bom.

Vir um GR de topo para mim seria a prioridade. Nós melhor que ninguém sabemos quantos problemas isso resolve.
kalaica  :smokin:

Não creio que Kalaica tenha essa qualidade...está há 2-3 anos para subir à 1ª equipa e ser usado mais vezes...
lógico que não tem...

É lento que dói, e ruim demais de rins, e ainda é pouco ágil.

tjdy

Citação de: *SLB*4EVER em 15 de Agosto de 2020, 00:27
Depois de cavani eu punha as fichas todas num MC de topo para fazer dupla com weigl. Nao vejo o pizzi ou o gabriel a darem o que a equipa precisa nessa posição

Cavani? Cavani é impossível...

Eusébio10

Citação de: TheRedKeeper em 15 de Agosto de 2020, 00:29
O Ferro era considerado melhor que o Ruben dias por esta altura o ano passado.

Just sayin.

E depois disso fez a epoca mais patética que me lembro de algum central fazer no Benfica. Não se pode confiar num central que fez uns bons 3-4 meses no Benfica.

smp a malhar

Ruben, Vertonghen, contratação?, Morato era isto...

Emprestar Ferro e Jardel bazar.

TheRedKeeper

Citação de: Eusébio10 em 15 de Agosto de 2020, 00:31
Citação de: TheRedKeeper em 15 de Agosto de 2020, 00:29
O Ferro era considerado melhor que o Ruben dias por esta altura o ano passado.

Just sayin.

E depois disso fez a epoca mais patética que me lembro de algum central fazer no Benfica. Não se pode confiar num central que fez uns bons 3-4 meses no Benfica.
O potencial está lá. Esta época não serve de métrica para nada. No que o Ferro é forte, nada disso foi potenciado pelos nossos destreinadores.

Fenómeno

Citação de: Rodrigo Ferreira em 14 de Agosto de 2020, 13:07
Citação de: Ja Clbeb em 14 de Agosto de 2020, 13:07
Citação de: minimix em 14 de Agosto de 2020, 13:06
Segundo diziam Cavani está no Uruguai e o irmão em Portugal, que crl vai o RC fazer a Espanha?

Vão buscar o Messi.

O Messi está em Lisboa, podiam ir de metro...
Ouvi dizer que foi no elétrico 28, deve ser anunciado no Belenenses nas próximas horas.

Redceltic

Citação de: Eusébio10 em 15 de Agosto de 2020, 00:31
Citação de: TheRedKeeper em 15 de Agosto de 2020, 00:29
O Ferro era considerado melhor que o Ruben dias por esta altura o ano passado.

Just sayin.

E depois disso fez a epoca mais patética que me lembro de algum central fazer no Benfica. Não se pode confiar num central que fez uns bons 3-4 meses no Benfica.

Convém recordar que tahar, king, jorge Soares ou Sérgio nunes foram centrais no Benfica.

António Lopes

Citação de: Eusébio10 em 15 de Agosto de 2020, 00:31
Citação de: TheRedKeeper em 15 de Agosto de 2020, 00:29
O Ferro era considerado melhor que o Ruben dias por esta altura o ano passado.

Just sayin.

E depois disso fez a epoca mais patética que me lembro de algum central fazer no Benfica. Não se pode confiar num central que fez uns bons 3-4 meses no Benfica.

Não me recordo de ver tanto cepo dado como craque só porque jogaram na formação em décadas...se calhar é porque são novos...os adeptos.

JUST4FUN

I'm Back , 1 dia sem poder vir aqui, que sacrificio  :cry2:

bmuc79

Citação de: *SLB*4EVER em 15 de Agosto de 2020, 00:27
Depois de cavani eu punha as fichas todas num MC de topo para fazer dupla com weigl. Nao vejo o pizzi ou o gabriel a darem o que a equipa precisa nessa posição

A dúvida é 6 ou 8?

E de que forma o J olha para o Weigl? 6 ou 8?

smp a malhar

Andamos só a contratar, mas também já se devia ter fechado saídas, quer de excedentários e actuais do Plantel...

Zivkovic, Gabriel, Almeida, Jardel, Ferro, Zlobin, Dyego Souza, Tomás Tavares, Nuno Tavares e Seferovic, estes para mim bazavam todos.

Se fosse em pack dava para fazer desconto.

djhifi

Citação de: *SLB*4EVER em 15 de Agosto de 2020, 00:27
Depois de cavani eu punha as fichas todas num MC de topo para fazer dupla com weigl. Nao vejo o pizzi ou o gabriel a darem o que a equipa precisa nessa posição

Florian Grillitsch :smitten: ou Tomas Soucek

Em alternativa, Anguissa ou Mady Camara

Camisola_20

Relativamente ao Cavani, reforço o que sempre achei.

Foi lhe prometido um Benfica forte e com ambição. Para ganhar ca dentro e jogar cara na cara la fora.

Hoje foi desbloqueada a situação. Ver estes jogadores a serem apresentados era a confirmação que ele precisava para perceber que o Benfica ia mesmo ter um projecto ambicioso.

Eusébio10

Citação de: TheRedKeeper em 15 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: Eusébio10 em 15 de Agosto de 2020, 00:31
Citação de: TheRedKeeper em 15 de Agosto de 2020, 00:29
O Ferro era considerado melhor que o Ruben dias por esta altura o ano passado.

Just sayin.

E depois disso fez a epoca mais patética que me lembro de algum central fazer no Benfica. Não se pode confiar num central que fez uns bons 3-4 meses no Benfica.
O potencial está lá. Esta época não serve de métrica para nada. No que o Ferro é forte, nada disso foi potenciado pelos nossos destreinadores.

Ferro é sempre foi um central "montado" ao contrário, demasiado bom a criar demasiado fraco a defender. Nos primeiros tempos de Benfica apareceu concentrado e a defender bem...mas durou pouco.

O Ferro de inicio de epoca onde tudo parecia estar a correr bem tb dava casas, não é desculpa para tudo. O Ruben Dias teve o mesmo treinador e o Jardel que estava morto até lhe acabou por ganhar o lugar. Tem que rodar ou ser vendido, não se admite alguem que faz a epoca que fez continuar no plantel.