Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ColdSLB

Citação de: Unpopular Opinion em 15 de Agosto de 2020, 00:23
Citação de: ColdSLB em 15 de Agosto de 2020, 00:18
Pessoal pode ser verdadeira o que a RR diz que o cavani ja chegou á Europa?
Já ouvi duas versões diferentes, que não me importo de deixar aqui da maneira que isto tem avançado, apesar de que a maioria de vocês já deve ter visto.

Versão 1 - Estava em Espanha e já realizaria exames médicos hoje, algo que duvido que tenha acontecido.

Versão 2 - Está ainda no Uruguai e irá viajar para Paris, de onde sai Domingo em direção a Lisboa.


Já não nos deve fugir, aliás já acredito na sua vinda há bastante tempo  ;D, mesmo quando seria difícil. Acho que não temos que nos preocupar, será tudo uma questão de dias, já não nos foge.

nao sei enquanto o fire nao confirmar ... fico com medo . ja comi 1kg de gomas coma ansiedade :tonge: :tonge: :tonge:

Darkboy

Fico surpreendido com a falta de literacia financeira da malta que comenta este negócio na comunicação social. Agora é mau pagar-se o jogador em 6 anos em vez de 3 anos, "porque se está a pagar por um jogador quando já não joga".

O time value of money não lhes diz nada. O dinheiro vale mais hoje do que daqui a 3 anos, porque pode ser investido. Se estiver a pagar (como o Benfica, neste caso), claro que prefiro pagar mais tarde.

Cálculo simples, com uma periodização anual (para facilitar) e com uma taxa de juro/desconto de 5%.

Cenário em que o Benfica paga €9M brutos anuais, durante 3 anos
Montante pago: €9M
Taxa de Juro: 5%
Número de anos: 3 anos
Frequência: anual

Montante que este contrato vale hoje, em termos reais (i.e. tendo em conta o momento em que será pago, neste caso durante os próximos 3 anos, e descontando esses três anos ao valor da taxa de juro): €24.509M.


Cenário em que o Benfica paga €4.5M brutos anuais, durante 6 anos
Montante pago: €4.5M
Taxa de Juro: 5%
Número de anos: 6 anos
Frequência: anual

Montante que este contrato vale hoje, em termos reais: €22.840M.

Embora em ambos os cenários saiam €27M do Benfica, no segundo cenário, considerando que o dinheiro vale mais daqui a 3 anos do que daqui a 6 anos, são poupados €1.7M em termos reais.

smp a malhar

Citação de: TheRedKeeper em 15 de Agosto de 2020, 00:23
Ruben Dias, Vertonghen, Ferro e Kalaica.

Mais um central pode ser mas isto seria bom.

Vir um GR de topo para mim seria a prioridade. Nós melhor que ninguém sabemos quantos problemas isso resolve.
kalaica  :smokin:

António Lopes

Citação de: ColdSLB em 15 de Agosto de 2020, 00:25
Citação de: Unpopular Opinion em 15 de Agosto de 2020, 00:23
Citação de: ColdSLB em 15 de Agosto de 2020, 00:18
Pessoal pode ser verdadeira o que a RR diz que o cavani ja chegou á Europa?
Já ouvi duas versões diferentes, que não me importo de deixar aqui da maneira que isto tem avançado, apesar de que a maioria de vocês já deve ter visto.

Versão 1 - Estava em Espanha e já realizaria exames médicos hoje, algo que duvido que tenha acontecido.

Versão 2 - Está ainda no Uruguai e irá viajar para Paris, de onde sai Domingo em direção a Lisboa.


Já não nos deve fugir, aliás já acredito na sua vinda há bastante tempo  ;D, mesmo quando seria difícil. Acho que não temos que nos preocupar, será tudo uma questão de dias, já não nos foge.

nao sei enquanto o fire nao confirmar ... fico com medo . ja comi 1kg de gomas coma ansiedade :tonge: :tonge: :tonge:

Não é preciso um quilo, bastam umas gramas...moderação 😂

omgjh

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2020, 00:23
Citação de: TheRedKeeper em 15 de Agosto de 2020, 00:23
Ruben Dias, Vertonghen, Ferro e Kalaica.

Mais um central pode ser mas isto seria bom.

Vir um GR de topo para mim seria a prioridade. Nós melhores que ninguém sabemos quantos problemas isso resolve.

2 grandes centrais. 2 centrais fracos.

Bom?
Seria péssimo.
Creio que o Jardel fica mais um ano. O JJ gosta dele.

*SLB*4EVER

Depois de cavani eu punha as fichas todas num MC de topo para fazer dupla com weigl. Nao vejo o pizzi ou o gabriel a darem o que a equipa precisa nessa posição

luis_m_asa_f

Citação de: smp a malhar em 15 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: TheRedKeeper em 15 de Agosto de 2020, 00:23
Ruben Dias, Vertonghen, Ferro e Kalaica.

Mais um central pode ser mas isto seria bom.

Vir um GR de topo para mim seria a prioridade. Nós melhor que ninguém sabemos quantos problemas isso resolve.
kalaica  :smokin:

Não creio que Kalaica tenha essa qualidade...está há 2-3 anos para subir à 1ª equipa e ser usado mais vezes...

Cob92

Citação de: Jyzaks em 15 de Agosto de 2020, 00:04
Vocês e o off topic...

Então falem do Cavani, se é que existe alguma coisa a acrescentar mais de 5000 páginas depois

É sempre arroz

Os meios de comunicação è que estao a alimentar isso tudo quando na verdade não existe nada.

O único que falou alguma coisa deste negócio foi o Fire a dizer que o negócio está difficil.

Desde aí è sempre o Cavani a assinar uma quarta ou o Cavani viajar para a próxima semana.


Kai

Citação de: ColdSLB em 15 de Agosto de 2020, 00:25
Citação de: Unpopular Opinion em 15 de Agosto de 2020, 00:23
Citação de: ColdSLB em 15 de Agosto de 2020, 00:18
Pessoal pode ser verdadeira o que a RR diz que o cavani ja chegou á Europa?
Já ouvi duas versões diferentes, que não me importo de deixar aqui da maneira que isto tem avançado, apesar de que a maioria de vocês já deve ter visto.

Versão 1 - Estava em Espanha e já realizaria exames médicos hoje, algo que duvido que tenha acontecido.

Versão 2 - Está ainda no Uruguai e irá viajar para Paris, de onde sai Domingo em direção a Lisboa.


Já não nos deve fugir, aliás já acredito na sua vinda há bastante tempo  ;D, mesmo quando seria difícil. Acho que não temos que nos preocupar, será tudo uma questão de dias, já não nos foge.

nao sei enquanto o fire nao confirmar ... fico com medo . ja comi 1kg de gomas coma ansiedade :tonge: :tonge: :tonge:

Oh Fire! Anda cá que o rapaz ainda tem um AVC!

adeptoBancada

Citação de: *SLB*4EVER em 15 de Agosto de 2020, 00:27
Depois de cavani eu punha as fichas todas num MC de topo para fazer dupla com weigl. Nao vejo o pizzi ou o gabriel a darem o que a equipa precisa nessa posição
Essa contratação é de longe o salto final de qualidade.

António Lopes

Citação de: Darkboy em 15 de Agosto de 2020, 00:26
Fico surpreendido com a falta de literacia financeira da malta que comenta este negócio na comunicação social. Agora é mau pagar-se o jogador em 6 anos em vez de 3 anos, "porque se está a pagar por um jogador quando já não joga".

O time value of money não lhes diz nada. O dinheiro vale mais hoje do que daqui a 3 anos, porque pode ser investido. Se estiver a pagar (como o Benfica, neste caso), claro que prefiro pagar mais tarde.

Cálculo simples, com uma periodização anual (para facilitar) e com uma taxa de juro/desconto de 5%.

Cenário em que o Benfica paga €9M brutos anuais, durante 3 anos
Montante pago: €9M
Taxa de Juro: 5%
Número de anos: 3 anos
Frequência: anual

Montante que este contrato vale hoje, em termos reais (i.e. tendo em conta o momento em que será pago, neste caso durante os próximos 3 anos, e descontando esses três anos ao valor da taxa de juro): €24.509M.


Cenário em que o Benfica paga €4.5M brutos anuais, durante 6 anos
Montante pago: €4.5M
Taxa de Juro: 5%
Número de anos: 6 anos
Frequência: anual

Montante que este contrato vale hoje, em termos reais: €22.840M.

Embora em ambos os cenários saiam €27M do Benfica, no segundo cenário, considerando que o dinheiro vale mais daqui a 3 anos do que daqui a 6 anos, são poupados €1.7M em termos reais.

Não sou financeiro, e de contas só quero saber das minhas. Quanto ao Benfica, que seja Glorioso em campo.

migueltomas

Citação de: iKatz em 15 de Agosto de 2020, 00:24
Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2020, 00:23
Citação de: TheRedKeeper em 15 de Agosto de 2020, 00:23
Ruben Dias, Vertonghen, Ferro e Kalaica.

Mais um central pode ser mas isto seria bom.

Vir um GR de topo para mim seria a prioridade. Nós melhores que ninguém sabemos quantos problemas isso resolve.

2 grandes centrais. 2 centrais fracos.

Bom?
Seria péssimo.
Esse rapaz ta no alcool so pode..

Shoky para ti, acabadinho de sair


Já não tem isso.

TheRedKeeper

O Ferro era considerado melhor que o Ruben dias por esta altura o ano passado.

Just sayin.

FreddyAduFan

Citação de: *SLB*4EVER em 15 de Agosto de 2020, 00:27
Depois de cavani eu punha as fichas todas num MC de topo para fazer dupla com weigl. Nao vejo o pizzi ou o gabriel a darem o que a equipa precisa nessa posição

quais fichas? ainda ha fichas depois de Everton, Wald, Vertonghen e principalmente Cavani?

nelsonreb

Citação de: Kai em 15 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: ColdSLB em 15 de Agosto de 2020, 00:25
Citação de: Unpopular Opinion em 15 de Agosto de 2020, 00:23
Citação de: ColdSLB em 15 de Agosto de 2020, 00:18
Pessoal pode ser verdadeira o que a RR diz que o cavani ja chegou á Europa?
Já ouvi duas versões diferentes, que não me importo de deixar aqui da maneira que isto tem avançado, apesar de que a maioria de vocês já deve ter visto.

Versão 1 - Estava em Espanha e já realizaria exames médicos hoje, algo que duvido que tenha acontecido.

Versão 2 - Está ainda no Uruguai e irá viajar para Paris, de onde sai Domingo em direção a Lisboa.


Já não nos deve fugir, aliás já acredito na sua vinda há bastante tempo  ;D, mesmo quando seria difícil. Acho que não temos que nos preocupar, será tudo uma questão de dias, já não nos foge.

nao sei enquanto o fire nao confirmar ... fico com medo . ja comi 1kg de gomas coma ansiedade :tonge: :tonge: :tonge:

Oh Fire! Anda cá que o rapaz ainda tem um AVC!

Om tanto açúcar já não vai dormir. Ahhaha