Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

allRED

Citação de: OLHO DE LINCE em 16 de Agosto de 2020, 20:00
Ora bem, raramente comento algo, e por norma até prefiro vir aqui como anónimo para nem ter vontade de comentar, pois em momentos quentes há grande probabilidade de sair merda.

MAs isto já chateia, entendo o que o forçado quis dizer com aquela expressão assim como entendo quem achou errado.
Agora o mais importante, tem em cada post a opção denunciar, se não concordam com o post, façam-no, agora estarem aqui cheios de merdinhas sempre a fazer quote a um post e a pedinchar ban´s já chateia.

Isto para mim era como o futebol, pedir cartão para um jogador dá direito a cartão para quem pede.

Parem de poluir o fórum!!!
Basicamente pediste amarelo p quem pede amarelo....

KAimar

Deve estar a embarcar, preparem o flightradar

Aka

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Agosto de 2020, 20:02
Citação de: Aka em 16 de Agosto de 2020, 19:58
Citação de: +1benfiquista em 16 de Agosto de 2020, 19:57
Citação de: Aka em 16 de Agosto de 2020, 19:53

Não me esqueço do que ele disse acerca do Maxi e do Benfica. Isso da humildade...

O que e que ele disse?

Citação«Não tenho dúvidas de que Maxi gostaria de ter ficado no Benfica. Ele dizia bem do clube, da cidade e a família gostava muito de Lisboa. Ele não ficou porque o Benfica não fez o suficiente e aparentemente o FC Porto fez tudo para o contratar», disse o avançado.

Se foi assim que ele viu a situação do Maxi como achas que vê a dele agora?

Contou a versão que o colega de selecção lhe contou?

Ele sabe melhor do qualquer um de nós qual a verdadeira situação do Maxi.

WeAreSLB!

Citação de: Tongraça em 16 de Agosto de 2020, 20:00
Citação de: JCCSLB em 16 de Agosto de 2020, 19:42
Citação de: Tongraça em 16 de Agosto de 2020, 19:39
Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2020, 19:33
Está encaminhado. Provavelmente quase fechado, no entanto ainda não chegámos nessa fase.

Daí, o Fire não confirmar. Faltam coisas para concluir.
Não é verdade

Se esta tudo certo porque não confirmam?

E porque coloca o jogador uma mensagem a dizer que não sabe o destino? Ha aqui muitas coisas sem sentido para dizermos que é 100% certo

Não te posso dizer tudo. A única coisa mais difícil foi o irmão dele.
Cavani teve e tem uma postura exemplar

Mas segundo o que ainda sabes está tudo bem ainda então? Cavani garantido para nos?

Naidas

Citação de: WeAreSLB! em 16 de Agosto de 2020, 20:03
Citação de: tuffmike em 16 de Agosto de 2020, 20:00
Citação de: Leonzo em 16 de Agosto de 2020, 19:59
Deve ser o primeiro reforço que o Fire não confirma antes de viajar não?  :buck2:

Deve confirmar já hoje

Estás muito confiante já em vários posts... sabes de algo, fala...
Bitaites para o ar. Até eu digo...

Papaloukas

Citação de: Tiaguh21 em 16 de Agosto de 2020, 20:00
Citação de: LipeSousa em 16 de Agosto de 2020, 19:59
Citação de: KnightRider em 16 de Agosto de 2020, 19:56
isso é tudo treta.
Amigo, neste tópico fala-se de tanta coisa que tens que ser um bocadinho mais específico.  :blah: :blah:

E esse avatar?  ^-^
O nosso King! bom gosto, companheiro  :slb2:

+1benfiquista

Citação de: Aka em 16 de Agosto de 2020, 19:58
Citação de: +1benfiquista em 16 de Agosto de 2020, 19:57
Citação de: Aka em 16 de Agosto de 2020, 19:53

Não me esqueço do que ele disse acerca do Maxi e do Benfica. Isso da humildade...

O que e que ele disse?

Citação«Não tenho dúvidas de que Maxi gostaria de ter ficado no Benfica. Ele dizia bem do clube, da cidade e a família gostava muito de Lisboa. Ele não ficou porque o Benfica não fez o suficiente e aparentemente o FC Porto fez tudo para o contratar», disse o avançado.

Se foi assim que ele viu a situação do Maxi como achas que vê a dele agora?

Acho que se o Cavani nesta fase quebrasse o acordo que tem, eu tinha 0 pena que não viesse, porque era sinal que não era digno de levar o símbolo do Benfica no peito.

E digo isto tendo a convicção de que não vai roer a corda. Mas no caso de estar enganado, é o que sinto...

Isso que meteste são declarações normais a defender um colega de seleção

tiagoterceira

Citação de: Cor_rubrum em 16 de Agosto de 2020, 20:01
Uma coisa é certa, mais dois ou três dias e depois basta. Não digo "chega" para não ter conotações políticas.
Se vier maravilha, se não vier deveria haver uma varridela aqui no fórum.
e quando vier também vai haver "varridela"

WeAreSLB!

No tal canal uruguaio tinham uma jornalista no aeroporto de Montevidéu a espera dele...
nao disseram nada afinal?

merlin

Citação de: DBdennisDB em 16 de Agosto de 2020, 19:08
Citação de: merlin em 16 de Agosto de 2020, 19:05
Citação de: DBdennisDB em 16 de Agosto de 2020, 19:02
Desportivamente quero o jogador. É bom.
Desportivamente quero que venha marcar golos contribuir pra equipa. Quero.

Não quero é falta de hombridade de SEM. DESTINO.
faz passar a ideia que ainda está LIVRE.

Parece a história da namorada que nunca se quer assumir. No Facebook tem "relação por definir"
Sem destino é um facto, se não tem o contrato assinado ainda não tem destino... Mas ele também diz cada vez mais perto.
Tenham lá calma sff

Há uma coisa chamada HONRA.
tem de honrar o compromisso. Se tem DESTINO....assume.
Se não tem....assume .

Como disse .....não ficou bem. Acho desnecessário.

Achava-o mais inteligente
Não concordo mas pronto.

Chairman

Citação de: capelada em 16 de Agosto de 2020, 19:30
Citação de: JPE em 16 de Agosto de 2020, 19:28
Citação de: John McClane em 16 de Agosto de 2020, 19:27
Citação de: JPE em 16 de Agosto de 2020, 19:26
Citação de: Johnny7 em 16 de Agosto de 2020, 19:21
A RTP continua a passar a notícia que fonte oficial do Benfica, confirmou que o jogador chega terça-feira a Lisboa...
Isso já é sabido entre alguns círculos mais bem informados, entre outros pormenores que a seu tempo serão revelados mas que vão surpreender muitos.

Conta lá então
Cavani será a contratação mais bombástica mas não vai ser a ultima contratação surpreendente deste Verão.

Até tu já tens fontes?
Ele é mais e garrafeiras.

TFFS

Mas sim, estava ou está tudo fechado. Se continuam a dizer "veremos" podem ir para o caralho

bredoada

Ó poderosa e gloriosa Santa Rita chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperança, com toda a confiança em vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração.

O Cavani assinar pelo SL Benfica!

Alcançai a graça que desejo, pois sendo-me necessária, eu a quero. Apresentada por vós a minha oração, o meu pedido, por vós que sois tão amada por Deus, certamente será atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na Terra e no Céu a Divina Misericórdia.

Mestre_Vieira

Citação de: A_Perfect_Tool em 16 de Agosto de 2020, 20:01
Ja saiu aqui a informação de que um clube ingles e outro italiano vao fazer uma proposta de ultima hora ao cavani? É que aquela declaração do irmão de que está tudo alinhavado MAS não está fechado parece ser mesmo a dar a dica de que se alguem quiser ainda pode fazer uma proposta...
Por mim, ja se está a fazer demasiado de dificil. O Benfica não precisa do Cavani, o vieira sim.
Se nao quiser vir ele que se foda.
Se estão com essas merdas que vão com o caralho. Não vem fazer nenhum favor, vem cá ganhar o dele como qualquer outro jogador. Também se ganha campeonatos sem Cavani

MrFire

Citação de: JViegas em 16 de Agosto de 2020, 20:01
Citação de: MrFire em 16 de Agosto de 2020, 19:50
Eu sei o que o ForçadoBloqueio disse, e entendo porque o que disse (e mais gente saberá já que a informação começou a circular pela manha).

"Cavani" (ou o agente) anda literalmente a dar "TANGA" ao Benfica, e depois de terem dado a palavra ao Benfica, já voltou ao "veremos....".

Só ainda não sei se há mesmo propostas ou se é bluff para sacar mais dinheiro.

E sim, o post do instagram do "Cavani" não foi inocente.

No Benfica está tudo de queixo caído, e ninguém lá dentro sabe já o desfecho que isto vai ter.

p.s. E sim, ele tinha avião , estadia e encontro já marcado com Dirigentes do Benfica...e na prática continua a ter.

Depois não te esqueças deste post. É que até agora nunca te vi com fontes nem nada do género. Se isto for para mandar lenha para a fogueira só para gozares o prato depois é bom que vás de férias.

Nem a ti nem a ninguém te admito uma coisa destas ou uma suposição destas, estou registado aqui há 19 anos, e NUNCA em momento algum fui conhecido por fontanário ou qualquer outra merda do género.

Como alguns aqui sabem, tenho uma relação pessoal com e na actualidade o mais bem sucedido treinador Português, e vou sabendo de umas coisas....algumas digo-as aqui outras nunca sequer as disse.

Voltando ao assunto, eu e todos nós esperamos que Cavani venha, quanto ao resto é só leres o post que está lá "tudo".