Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Schuldiner

Preciso de saber o que o smp a ameaçar pensa disto.

Cor_rubrum

Citação de: MrFire em 16 de Agosto de 2020, 20:30
Citação de: FreddyAduFan em 16 de Agosto de 2020, 20:24
Citação de: Génio da Luz em 16 de Agosto de 2020, 20:23
Malta para que fique claro.

Continua tudo como dantes, ele tem tudo acordado e fechado e vai assinar.

A estrutura apenas "estranhou" aquele post dele no Instagram. Não caiu bem e segundo as palavras concretas " estranharam" aquela expressão que ele usou. Foi só isso. Caiu mal, uma vez que o jogador vai assinar com o Benfica.

ficavas melhor calado nesta altura genio (sem ofensa), porque a insistires que vai assinar e depois nao assina so ficas mal na fotografia. Por alguma razao se calhar o Fire nao disse nada...

Óbvio, até porque Cavani ainda não assinou nada com o Benfica.

Conto-vos uma história contada a MIM pelo próprio. A transferência do Rafa para o Benfica é digna de uma filme de Holywood. O Rafa estava no carro com o Araújo no estacionamento (literalmente( da torre das Antas para assinar pelo porto. Vieira liga ao Rafa, o Araujo diz para ele não atender, Rafa atende, ouve Vieira e diz ao Araujo que quer jogar no Benfica.

O Araujo diz que não o pode obrigar a nada mas que ele deveria assinar pelo porto.

Até há bem pouco tempo, o PDC ainda não perdoava o Araujo, porque dizia que ele não fez tudo o que devia para "obrigar" o Rafa a subir e a assinar.

Claro. Há n histórias dessas no futebol. Não tendo nada assinado, não é nosso!

SURREAL9

Citação de: chico7slb em 16 de Agosto de 2020, 20:30
Citação de: Senhor Ambrósio em 16 de Agosto de 2020, 20:23
Engraçado... A malta que quase meteu as mãos no fogo a dizer que estava fechado, nunca mais ninguém os viu...

Amigo, vai lá servir os ferreros à patroa e deixa-te de coisas...

As pessoas já foram bem claras aqui e ja deram as informações que tinham que dar..

Nao precisam de andar aqui de 5 em 5 minutos a dizer que ele vem....

E por último, um dos que desde o início disse que ele vinha, está aí a dar mais informações...

FODASE genial  ;D ;D ;D

lonstrup

Vai ser um bom reforço para a Juventus.

Já estaremos atrás de Mandzukic.

Biggiebigs

Sim sim, mais histórias da carochinha se faz favor  :2funny: esqueçam o Arsenal

Aka

M9N

Citação de: Génio da Luz em 16 de Agosto de 2020, 20:10
Completamente desnecessário aquele "Sin Destino" que o Cavani postou. Já tem idade para ter juízo.

Obvio que não podia confirmar por uma historia no Instagram que vinha para o Benfica, mas tendo tudo acordado e fechado com o Benfica, o melhor que tinha a fazer então era não dizer nada.

Acabaram de me dizer que caiu bastante mal na estrutura do Benfica.

Uiui, coitadinhos dos meninos da estrutura. Calem a boca e sejam competentes, vão analisar insta stories para um sítio que eu cá sei.

JCCSLB

Citação de: george 20 em 16 de Agosto de 2020, 20:29
Citação de: JCCSLB em 16 de Agosto de 2020, 20:25
Citação de: Tongraça em 16 de Agosto de 2020, 20:00
Citação de: JCCSLB em 16 de Agosto de 2020, 19:42
Citação de: Tongraça em 16 de Agosto de 2020, 19:39
Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2020, 19:33
Está encaminhado. Provavelmente quase fechado, no entanto ainda não chegámos nessa fase.

Daí, o Fire não confirmar. Faltam coisas para concluir.
Não é verdade

Se esta tudo certo porque não confirmam?

E porque coloca o jogador uma mensagem a dizer que não sabe o destino? Ha aqui muitas coisas sem sentido para dizermos que é 100% certo

Não te posso dizer tudo. A única coisa mais difícil foi o irmão dele.
Cavani teve e tem uma postura exemplar

Sinceramente parece-me que vamos acabar com um grande melão... espero estar enganado!
pelo que ele tem colocado nas redes sociais nunca se viu nenhuma plantação de melões... mas sei lá... pode nunca a ter mostrado...

Espetáculo, acrescentaste imenso  :winner:

Misterbenfiquista

O melhor é a malta se ausentar um pouco do fórum, para não se alimentar porcarias ! Deixem esperar os dias, vamos acreditar! Já há muito tempo falado, as coisas estão a nosso favor até agora! Distraem-se com outras coisas, amanhã já se sabe de mais algo!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: SLBRulez em 16 de Agosto de 2020, 20:29
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Agosto de 2020, 20:27
Já se pode voltar a dizer que devia ir morrer longe ou ainda é delicado?

Pode até vir, mas usou e continua a usar o Benfica como se não houvesse amanhã. Partir para outra rápido e deixá-lo ir para onde sempre desejou ir.
Ele não usou o Benfica, aguardou por melhores propostas o que é totalmente normal.
Pode doer mas o Benfica de momento faz parte da 2/3 linha da Europa, não somos nenhum Real Madrid.

Ele aceitou e voltou atrás mais do que uma vez naquilo que tinha acordado com o Benfica. Qual é a parte que ainda não perceberam?

Anda-se a esconder atrás do mauzão do irmão (porque ele... coitadiiiinho não sabe de nada!!!), mas continua a provar que é um grande monte de merda.

Shekov

Eu estou bastante tranquilo.

O Benfica está a construir uma equipa fortíssima venha o Cavani ou não. Se ele não vier então paciência, é seguir em frente.

Vocês todos deveriam fazer como eu e tentar relaxar. Não façam disto uma fatalidade.

Vermelho Infinito

Citação de: lonstrup em 16 de Agosto de 2020, 20:32

Nunca. Já gostei, agora, longe.

Korczak

Citação de: lonstrup em 16 de Agosto de 2020, 20:32

duvido que vá para a Juve com o ódio que o Nápoles tem por eles... Ia ter a vida feita num inferno em Italia

Fabio G.

Citação de: MrFire em 16 de Agosto de 2020, 19:50
Eu sei o que o ForçadoBloqueio disse, e entendo porque o que disse (e mais gente saberá já que a informação começou a circular pela manha).

"Cavani" (ou o agente) anda literalmente a dar "TANGA" ao Benfica, e depois de terem dado a palavra ao Benfica, já voltou ao "veremos....".

Só ainda não sei se há mesmo propostas ou se é bluff para sacar mais dinheiro.

E sim, o post do instagram do "Cavani" não foi inocente.

No Benfica está tudo de queixo caído, e ninguém lá dentro sabe já o desfecho que isto vai ter.

p.s. E sim, ele tinha avião , estadia e encontro já marcado com Dirigentes do Benfica...e na prática continua a ter.
Cheira que vai dar merda, o irmão é um mercenário andou por trás sempre á espera de propostas mesmo depois de chegar a acordo com o Benfica, vamos ver o que vai dar mas cheira que vai ser outro 'Bruno Guimarães'.