Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

van33

Por volta das 23 horas venham aqui a este tópico.  Tou só a avisar

Bedsy

Citação de: Iron Mask em 16 de Agosto de 2020, 20:13
Pronto, tava tudo mais que fechado e decidido mas vai cair porque o Vieira amuou com o Instagram...
Deve ter conta aqui então.

Porque também todos aziaram pra caralho.

ZPRF

Citação de: van33 em 16 de Agosto de 2020, 20:14

Isso é uma ameaça?

Bedsy

Citação de: lPhoenix em 16 de Agosto de 2020, 20:14
Citação de: Eusébio10 em 16 de Agosto de 2020, 20:12
Citação de: Génio da Luz em 16 de Agosto de 2020, 20:10
Completamente desnecessário aquele "Sin Destino" que o Cavani postou. Já tem idade para ter juízo.

Obvio que não podia confirmar por uma historia no Instagram que vinha para o Benfica, mas tendo tudo acordado e fechado com o Benfica, o melhor que tinha a fazer então era não dizer nada.

Acabaram de me dizer que caiu bastante mal na estrutura do Benfica.

Se caiu mal é porque as coisas estão acertadas mas não assinadas e há receio que alguem falte à palavra.

O negócio do Falcão não caiu pelo mesmo motivo?
Comissões.

RedHeart_95

Tenham calma rapaziada, quase tudo a atacar o jogador e o irmão, vejam as coisas com olhos de ver! Nas ultimas horas , tudo e mais alguma coisa, afirmam que o Cavani ta fechado e só falta assinar e que chega esta semana, e ontem/hoje confirmou-se que o jogador vai de facto em viagem. O que ele escreveu no story , não tem nada de negativo, o jogador simplesmente agarrou-se a letra de uma musica, e acrescentou que estava cada vez mais proximo do seu destino, e o irmão ainda hoje deu uma entrevista a afirmar que o negocio com o Benfica estava muito proximo de ser encerrado. Como é obvio , nenhum deles pode e iria dizer que o jogador já era do Benfica, nestes casos mente-se sempre, porque alem de ainda não estar nada assinado, o Benfica é quem tem de dar a confirmação , sem contar que pelo que se fala, querem fazer uma grande apresentação ao homem, e certamente querem o fazer com o maximo secretismo senão pouca piada tem.

Relaxem.Fumem um cigarro ou vão f*der , literalmente , que vocês andam muito stressados.

pcslb

Para quem não esteve presente aqui fica as imagens do que se passou neste tópico hoje de madrugada.

Hpslb

Mas acho que deviam terminar as negociaçoes, e partir para alternativas de qualidade, que queiram mesmo jogar no Benfica, como parece ter sido o caso do Everton

N1c0

Citação de: Cor_rubrum em 16 de Agosto de 2020, 20:12
Eu juro que não sei de porra nenhuma!
Não tenho fontes, só me posso pronunciar usando argumentos lógicos.
Essa treta do "fechado" é  um sofisma para atrasados mentais.
Se estivesse"contratado" o clube emitia um comunicado para a CMVM. Brincamos ou quê? Isto não é um thriller rasca...

Onde está o comunicado do Vertonghen?

Delirium Tremens

Korczak

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Agosto de 2020, 20:14
Completamente desnecessário aquele "Sin Destino" que o Cavani postou. Já tem idade para ter juízo.

Obvio que não podia confirmar por uma historia no Instagram que vinha para o Benfica, mas tendo tudo acordado e fechado com o Benfica, o melhor que tinha a fazer então era não dizer nada.

:2funny:

Até cuspi o chocapic.
Nao se faz negócio por causa do Insta!!! MUITO BEM!! lolololololol

glorioso41

Citação de: van33 em 16 de Agosto de 2020, 20:14
Também já soube da notícia.

Unpopular Opinion

Citação de: pcslb em 16 de Agosto de 2020, 20:15
Para quem não esteve presente aqui fica as imagens do que se passou neste tópico hoje de madrugada.

Se me tivessem avisado não tinha ido dormir.  :boxing:

van33

Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Agosto de 2020, 20:14

Mas o « sin destino «  que ele meteu não tem a haver com a música que ele estava a ouvir ?

Não acho que seja motivo para este histerismo todo
Pelo sim pelo não o vieira já pediu ao poliglota jj para traduzir à letra essa música.  Só depois vão tirar conclusões e possivelmente alguma reprimenda ao nosso futuro ex jogador

chocapito

Citação de: Korczak em 16 de Agosto de 2020, 20:15
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Agosto de 2020, 20:14

:2funny:

Até cuspi o chocapic.
Nao se faz negócio por causa do Insta!!! MUITO BEM!! lolololololol

Oi

Shekov

Isto já parece uma Telenovela Mexicana... Uruguaia.