Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Iron Mask

Pronto, tava tudo mais que fechado e decidido mas vai cair porque o Vieira amuou com o Instagram...

JViegas

Citação de: MrFire em 16 de Agosto de 2020, 20:05
Citação de: JViegas em 16 de Agosto de 2020, 20:01
Citação de: MrFire em 16 de Agosto de 2020, 19:50
Eu sei o que o ForçadoBloqueio disse, e entendo porque o que disse (e mais gente saberá já que a informação começou a circular pela manha).

"Cavani" (ou o agente) anda literalmente a dar "TANGA" ao Benfica, e depois de terem dado a palavra ao Benfica, já voltou ao "veremos....".

Só ainda não sei se há mesmo propostas ou se é bluff para sacar mais dinheiro.

E sim, o post do instagram do "Cavani" não foi inocente.

No Benfica está tudo de queixo caído, e ninguém lá dentro sabe já o desfecho que isto vai ter.

p.s. E sim, ele tinha avião , estadia e encontro já marcado com Dirigentes do Benfica...e na prática continua a ter.

Depois não te esqueças deste post. É que até agora nunca te vi com fontes nem nada do género. Se isto for para mandar lenha para a fogueira só para gozares o prato depois é bom que vás de férias.

Nem a ti nem a ninguém te admito uma coisa destas ou uma suposição destas, estou registado aqui há 19 anos, e NUNCA em momento algum fui conhecido por fontanário ou qualquer outra merda do género.

Como alguns aqui sabem, tenho uma relação pessoal com e na actualidade o mais bem sucedido treinador Português, e vou sabendo de umas coisas....algumas digo-as aqui outras nunca sequer as disse.

Voltando ao assunto, eu e todos nós esperamos que Cavani venha, quanto ao resto é só leres o post que está lá "tudo".

Uma coisa é certa. Toda a gente andava calada quanto a isto. Os que se chegaram à frente com infos foram ficando pelo caminho pois nenhuma se confirmou.

Agora temos uns 3 users a dizer que está tudo fechado e que ele vem e etc. E tu a dizeres o contrário. Alguém está a mentir. Não estou a dizer que és tu, só estou a dizer que isto no final há pessoal que tem de ir de férias.

Disse para não te esqueceres do teu post e mantenho. Se estiveres certo muito bem terão outros de ir de férias, se for o contrário continuo a dizer que tens tu de ir.

+1benfiquista

Se houver mais exigências de ultima hora e o Vieira recusar subir a parada não o censuro. Não pode valer tudo.

Na imprensa mundial já se fala do Cavani como estando certo no Benfica. É a fase em que tem de haver palavra de todas as partes.

Bedsy

MrFire

Citação de: tommy7x em 16 de Agosto de 2020, 20:11
Citação de: Génio da Luz em 16 de Agosto de 2020, 20:10
Completamente desnecessário aquele "Sin Destino" que o Cavani postou. Já tem idade para ter juízo.

Obvio que não podia confirmar por uma historia no Instagram que vinha para o Benfica, mas tendo tudo acordado e fechado com o Benfica, o melhor que tinha a fazer então era não dizer nada.

Acabaram de me dizer que caiu bastante mal na estrutura do Benfica.
Não me digas que é o suficiente para fazer cair o negócio?

Leiam o meu post e logo percebem.

Pelo menos hoje ao meio dia, na estrutura do Benfica havia apreensão quanto à realização do negócio, mesmo todos querendo acreditar na palavra que o Agente e o Cavani já tinham dado.

MonstroDasCuecasRotas

Completamente desnecessário aquele "Sin Destino" que o Cavani postou. Já tem idade para ter juízo.

Obvio que não podia confirmar por uma historia no Instagram que vinha para o Benfica, mas tendo tudo acordado e fechado com o Benfica, o melhor que tinha a fazer então era não dizer nada.

:2funny:

Até cuspi o chocapic.

lPhoenix

Citação de: Eusébio10 em 16 de Agosto de 2020, 20:12

Se caiu mal é porque as coisas estão acertadas mas não assinadas e há receio que alguem falte à palavra.

O negócio do Falcão não caiu pelo mesmo motivo?

ItsY2Inferno

Mas o « sin destino «  que ele meteu não tem a haver com a música que ele estava a ouvir ?

Não acho que seja motivo para este histerismo todo

van33

Por volta das 23 horas venham aqui a este tópico.  Tou só a avisar

Bedsy

Citação de: Iron Mask em 16 de Agosto de 2020, 20:13
Pronto, tava tudo mais que fechado e decidido mas vai cair porque o Vieira amuou com o Instagram...
Deve ter conta aqui então.

Porque também todos aziaram pra caralho.

ZPRF

Citação de: van33 em 16 de Agosto de 2020, 20:14
Por volta das 23 horas venham aqui a este tópico.  Tou só a avisar

Isso é uma ameaça?

Bedsy

Citação de: lPhoenix em 16 de Agosto de 2020, 20:14
Citação de: Eusébio10 em 16 de Agosto de 2020, 20:12

Se caiu mal é porque as coisas estão acertadas mas não assinadas e há receio que alguem falte à palavra.

O negócio do Falcão não caiu pelo mesmo motivo?
Comissões.

RedHeart_95

Tenham calma rapaziada, quase tudo a atacar o jogador e o irmão, vejam as coisas com olhos de ver! Nas ultimas horas , tudo e mais alguma coisa, afirmam que o Cavani ta fechado e só falta assinar e que chega esta semana, e ontem/hoje confirmou-se que o jogador vai de facto em viagem. O que ele escreveu no story , não tem nada de negativo, o jogador simplesmente agarrou-se a letra de uma musica, e acrescentou que estava cada vez mais proximo do seu destino, e o irmão ainda hoje deu uma entrevista a afirmar que o negocio com o Benfica estava muito proximo de ser encerrado. Como é obvio , nenhum deles pode e iria dizer que o jogador já era do Benfica, nestes casos mente-se sempre, porque alem de ainda não estar nada assinado, o Benfica é quem tem de dar a confirmação , sem contar que pelo que se fala, querem fazer uma grande apresentação ao homem, e certamente querem o fazer com o maximo secretismo senão pouca piada tem.

Relaxem.Fumem um cigarro ou vão f*der , literalmente , que vocês andam muito stressados.

pcslb

Para quem não esteve presente aqui fica as imagens do que se passou neste tópico hoje de madrugada.

Hpslb

Mas acho que deviam terminar as negociaçoes, e partir para alternativas de qualidade, que queiram mesmo jogar no Benfica, como parece ter sido o caso do Everton