Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

BovinoSLB

Citação de: Cor_rubrum em 16 de Agosto de 2020, 20:08
Este impasse só se explica pela posição do Vieira face às eleições. Agora não pode recuar, mas arrisca-se a levar uma tampa épica.
A novela durou demasiado tempo. Agora ou contrata mesmo ou passa por tolo, ou mais uma vieirada que já são várias.

Génio da Luz

Completamente desnecessário aquele "Sin Destino" que o Cavani postou. Já tem idade para ter juízo.

Obvio que não podia confirmar por uma historia no Instagram que vinha para o Benfica, mas tendo tudo acordado e fechado com o Benfica, o melhor que tinha a fazer então era não dizer nada.

Acabaram de me dizer que caiu bastante mal na estrutura do Benfica.

tuffmike

Citação de: tuffmike em 16 de Agosto de 2020, 20:08
Citação de: WeAreSLB! em 16 de Agosto de 2020, 20:03
Citação de: tuffmike em 16 de Agosto de 2020, 20:00
Citação de: Leonzo em 16 de Agosto de 2020, 19:59
Deve ser o primeiro reforço que o Fire não confirma antes de viajar não?  :buck2:

Deve confirmar já hoje

Estás muito confiante já em vários posts... sabes de algo, fala...

Não posso nem devo dizer muito mas tenho um amigo que tem acesso a algumas "encomendas" e "biscates" do Benfica e soube que três jogadores iam ser apresentados no dia que foram, tudo o que ele vê é anónimo, mas segundo as datas que estão aqui a dizer de terça e quarta feira, tenho a informação que há algo. Pode ser outro reforço, mas não estou a ver outro jogador agora a ingressar de repente.

Mas sou só mais um utilizador qualquer, não tenho connects dentro do Benfica nem nada, mas isso foi o que chegou a mim agora, e que me deixa mais otimista.

Aka

Bem, o Cavani pode simplesmente ter dito "Estou cada vez mais próximo, só não sei de onde porque o ****** do meu irmão não se decide".

rp

Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2020, 20:08
Citação de: rp em 16 de Agosto de 2020, 20:07
A verdade é que sem a confirmação do Fireeagle, não acredito em nada do "Está fechado, desfrutem", com todo o respeito pelo pessoal que aqui andou a meter isso.

Parece-me que só vai ser realmente nosso quando meter o preto no branco, promessas há muitas e o dinheiro fala sempre mais alto, se surgir um Arsenal a dar mais, ele vai para Inglaterra... É triste, mas é o futebol, ele não é do Benfica desde pequenino.

Se ele não vier.

É o último prego no caixão do Vieira depois da novela.

Não sei, a verdade é que do Benfica só se ouviu que está a ser feito tudo o que é possível, se ele à última da hora vier com novas exigências que o Benfica entenda que não consegue cobrir, só tem de deixar o negócio cair e até acho que quem fica pior aos olhos dos Benfiquistas não vai ser o Vieira...

Kyoto

voo para quem quiser acompanhar:

Air Europa UX46

T21

Isso do sem destino pode ser apenas uma questão de bluff. Calma.

Iron Mask

Citação de: Génio da Luz em 16 de Agosto de 2020, 20:10
Completamente desnecessário aquele "Sin Destino" que o Cavani postou. Já tem idade para ter juízo.

Obvio que não podia confirmar por uma historia no Instagram que vinha para o Benfica, mas tendo tudo acordado e fechado com o Benfica, o melhor que tinha a fazer então era não dizer nada.

::) Ao ponto de fazer "cair" o que estava fechado aposto...

John F. Kennedy

Não me digas que é o suficiente para fazer cair o negócio?

ASMor

Obvio que o jogador n se vai meter na posição do "polícia mau" porque fica logo queimado perante o clube. Mas como também é óbvio é o jogador que está por detrás do empresário a dizer o que fazer

Woodwaid

Citação de: Alphanumeric em 16 de Agosto de 2020, 17:10
Sao estradas do Alentejo. Nao engana.
Qual estrada alentejana tem um traço continuo amarelo? Nunca vi tal asneira🧐

Senhor Ambrósio

Se não vier, para mim é vergonhoso como o Benfica lidou com este negócio. Depois de ser tão noticiado e de muita gente ligada de alguma forma ligada ao clube confirmar o negócio, não acredito que o negócio falhe sinceramente. :tocha:

TFFS

Sei que está fechado de boca, mas não confio minimamente nele e no irmão. Só quando assinarem

mitro11

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Agosto de 2020, 20:06
Citação de: mitro11 em 16 de Agosto de 2020, 19:39
Citação de: jmm8-2 em 16 de Agosto de 2020, 19:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Agosto de 2020, 18:05
Sem destino? Vai morrer longe, cabrão do caralho!
Esta a demorar

Que figurinha fds

Que figurinha é dos mongolóides que levam estes posts do Forçado ou de qualquer outro user à letra e daí tiram grande ofensa e se juntam em manada para fazer queixinhas, do alto da sua superioridade moral da piça.

Cavani quando vier será deus. Hoje ainda é puta uruguaia. Ele e o irmão. Duas putéfias de merda com uma palavra que vale 0. Será jogador do Benfica, apesar de, através do seu irmão ou não, nos ter cagado na cabeça mais do que uma vez.

O meu comentário é para o user q nas últimas 9 mensagens neste tópico, foi a chorar para darem amarelo