Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

totita

Cavani no insta

"sem destino, mas cada vez mais próximo
"
🤔👽

The Eagle 10

Citação de: dvck em 16 de Agosto de 2020, 20:30
O Arsenal está a intrometer-se porque deve ficar sem o Aubameyeng.
O Fabrizio Romano disse que vai renovar pelo arsenal  e o próprio jogador meteu uma ampulheta, como quem é só uma questão de tempo.

martins-ric

Vocês fazem com cada novela baseada em tweets da caca...

djhifi

bnfc

Para quem vem para aqui dizer que está garantido há 2 semanas, ou que está garantido há dias, ou que tem apresentação marcada, ou não sei que outras idiotices, é muito claro que estão enganados ou a tentar enganar. Se houvesse realmente alguma coisa garantida há tanto tempo, fosse há dias ou há semanas, já o Fireeagle teria dito alguma coisa. Pode não saber tudo, mas não é possível que não saiba algo que um mija-na-escada qualquer saiba há dias. Isso é certinho. Por isso, podemos já riscar esses fontanários de merda.

Cor_rubrum

Eu também não ficarei deprimido se ele não vier!
Mas exijo ao Vieira um PL à altura!
Ele que tenha uma alternativa, senão está fodido!

Beto1904

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Agosto de 2020, 20:33
Citação de: SLBRulez em 16 de Agosto de 2020, 20:29
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Agosto de 2020, 20:27
Já se pode voltar a dizer que devia ir morrer longe ou ainda é delicado?

Pode até vir, mas usou e continua a usar o Benfica como se não houvesse amanhã. Partir para outra rápido e deixá-lo ir para onde sempre desejou ir.
Ele não usou o Benfica, aguardou por melhores propostas o que é totalmente normal.
Pode doer mas o Benfica de momento faz parte da 2/3 linha da Europa, não somos nenhum Real Madrid.

Ele aceitou e voltou atrás mais do que uma vez naquilo que tinha acordado com o Benfica. Qual é a parte que ainda não perceberam?

Anda-se a esconder atrás do mauzão do irmão (porque ele... coitadiiiinho não sabe de nada!!!), mas continua a provar que é um grande monte de merda.

Fonte? Ou mais teorias da conspiração? Ja chega de inventar por aqui sff.

tuffmike

É só DM's do twitter aqui, eu também tenho.
<br /><br />

kangaroo

No final da Novela ficamos com o Esferovite a PL e ainda perdemos o Vinícius :rir:

Fabricio Da Silva Castro

Família Benfiquista, Vou dar a minha opinião acerca do jogador.
Toda gente sabe que o Cavani é um jogador de top, dos melhores ponta de lanças do mundo, não esta a questão da qualidade, chegando esta altura de haver avanços e recuos, sinceramente mudava para outro jogador porque daqui nada estamos a jogar uma eliminatória importante e temos que ter a equipa quase toda junta.. dinheiro de prêmios, mais ordenados por época, agarrava nesse dinheiro e comprava um 8 de grande qualidade, um central e ainda juntando mais alguma coisa um avançado. era o que faria. Qual é a vossa opinião?

Americano69

Citação de: Americano69 em 16 de Agosto de 2020, 16:13
Está fechado
Será apresentado durante a próxima semana
Só falta decidir o dia e como, mas aposto que será até 4a feira
Podem escrever

Não retiro uma palavra do que escrevi
Fiquem tranquilos

Delirium Tremens

Tudo pode acontecer.

Aguardemos com serenidade.

MiguelTrindade

O pessoal aqui sofre de transtorno obsessivo-compulsivo com uns resquícios de bi-polaridade, ora nada se passou até ao momento mas as pessoas com este transtorno pensam que estão a ser observadas que o jogador e irmão estão a fazer tudo ao contrário, ou seja é como alguém verificar vezes sem fim se a porta esta mesmo fechada.
Vai assinar, vai assinar logo a seguir já não assina já está noutro clube já não assina, mais dois minutos... vai assinar vai assinar...que cansaço...acho que já estou a ficar também doente.
Ás vezes até aborrece.

karkow

Já não quero saber mais do Cavani e do empresário. Que se fodam. Uma rotura de ligamentos e está feito. Com 33 anos acaba aí. Que vá morrer longe. Que renovem com o Vinicius e lhe deem o lugar de 9. Não sei como vocês ainda aguentam esta história de merda. Esse empresário e irmão sempre que viesse a Portugal era apertado e bem apertado. Toda a gente odeia o filho da puta. Olá e adeus. E um queijo.