Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Alphanumeric

SLusoB

O Story já não está disponível.

dreadrocK

Citação de: Kyoto em 16 de Agosto de 2020, 20:49
Citação de: dreadrocK em 16 de Agosto de 2020, 20:46
Citação de: Kyoto em 16 de Agosto de 2020, 20:43
Assumindo que o jogador ja deu o sim ao Benfica e estando ciente do esforço colossal que o clube se predispõe a fazer para o trazer, se volta com a palavra atras que siga caminho noutro lado. Ninguém é maior do que o clube. Mas ate ver nao passa de especulação

Culpas o jogador, quando na realidade só acaba por querer o melhor para si. Deverias sim de culpar a estrutura. Se não o consegue fechar, então que deixe o negócio cair e que ataque outro alvo. Continuar neste registo é demasiado vergonhoso e cringe...
Nao culpo ninguém. Nao se sabe de nada. Se ele nao esta certo que o Benfica e o melhor para si, nao da a palavra a dizer que sim. Simples.

Mas isto temos de ver que estamos no campo da especulação. Nao ha factos.

Existem factos escondidos. Se supostamente não existem mais negociações com outros avançados, é porque continuamos a aguardar a resposta do Cavani. Ora, se o gajo não se consegue supostamente comprometer já, é deixar cair. Se já se comprometeu, então todos precisamos de alimentar esta novela.

Sinceramente, por mim, nem falo mais do gajo. Isto consegue ser mais nerve wrecking do que ter uma conversa com um Vieirista sobre o clube.

Aka

chocapito

Achor81

Génio da Luz

Citação de: nuno.pimenta.78 em 16 de Agosto de 2020, 20:51
Ele apagou a story. O que até joga com o que o Génio da Luz relatou....

Edit

benficaslb1

é pá decidam-se, apagou ou não? Fds. Eu não percebo nada disso, não sei como funciona, mas é uma merda básica, ou esta ou não esta.

HeijiHattori

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Agosto de 2020, 20:52
https://mobile.twitter.com/beinsports_FR/status/1295082822701658114

A fonte não é deles. Eles dizem que pode estar iminente. Depois citam o l'équipe e explicam que não está fechado pq nao ha acordo total.

20Nico Gaitan20

Como não está disponível se eu estou a ver o story lá?

Kyoto

VermelhoEBranco

Citação de: ReiEusebio em 16 de Agosto de 2020, 20:52
Citação de: nuno.pimenta.78 em 16 de Agosto de 2020, 20:51
Ele apagou a story. O que até joga com o que o Génio da Luz relatou....

Não apagou nada... Eu não vi a storie logo e agora fui ver e ela está lá
quem acede através da app, continua lá; para quem acede através de browser não surge nenhuma história.

N1c0

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Agosto de 2020, 20:52
https://mobile.twitter.com/beinsports_FR/status/1295082822701658114

beIN Sports? Mundo Deportivo? Isso não é fidedigno. Acredito é no freelancer que é camionista!