Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MasteRed

Vermelho Infinito

No meu caso aparece-me isto

e tinha visto a story antes e  como as stories têm a duração máxima de 24h...

Eddit: Parece que limitou a story a quem segue, porque quando o sigo aparece a story com outras também.

JotaL

Citação de: Aka em 16 de Agosto de 2020, 20:53

É azul e preto ou branco e dourado?

agora usaste a palavra azul... alguma pita vem já aí dizer que vai para o porto

Kyoto

Se nao vier temos sempre o Slimani. Calma

Beto1904

-

Gonsantos

Citação de: BlankFile em 16 de Agosto de 2020, 19:18
Citação de: redeagle7 em 16 de Agosto de 2020, 18:55
Quando as pessoas sabem o significado da expressão "vai morrer longe" mas como têm um ódio de estimação aos moderadores, querem fazer todos crer que o Forçado desejou a morte a alguém.

Têm que se esforçar um pouco mais.

Red, vou dar os meus "dois cêntimos" em relação a isto. Eu que raramente me envolvo nestas lutas e não gosto de alimentar guerrinhas.

Sem qualquer tipo de ódio de estimação a ninguém, bem pelo contrário, não tenho nada contra ninguém aqui, mas neste caso específico o Forçado não disse apenas "vai morrer longe", o que para mim já é grave por si só (é uma expressão infeliz) ainda o apelidou de "cabrão do caralho". Acho que é um comentário grave e que deveria ter evitado.

Tenho visto pessoas amareladas aqui recentemente, e que disseram coisas que não chegam nem perto a este nível de declarações. Claro que depois algumas dessas pessoas reclamam da falta de coerência e isenção nos castigos e com razão, a meu ver.

É a minha opinião. E vou deixar aqui bem claro novamente: Não tenho nada contra ninguém deste fórum. Simplesmente não concordo com determinadas injustiças e até dou o exemplo do meu último amarelo que também reclamei no devido local. É que para uns há gatilho rápido e para outros... é um bocado "passar à frente".

Desculpa a honestidade/frontalidade, mas é isso que penso.

Pera aí, vou testar uma cena:

Benja.

JMedeiros

Citação de: Aka em 16 de Agosto de 2020, 20:54

Volto a perguntar: quem consegue ver está a aceder pelo smartphone?
sim

Yoann Peeters

Mais 200 paginas a falarem se a story foi apagada ou nao. :D :D

20Nico Gaitan20

Citação de: Aka em 16 de Agosto de 2020, 20:54

Volto a perguntar: quem consegue ver está a aceder pelo smartphone?
eu sim

vasco13

A story continua lá.
Já vi no meu telemóvel (já tinha visto antes e agora voltei a ver) e vi também no telemóvel de um familiar.
Parem de inventar...
Este tópico já cansa quase tanto como a novela da vinda do gajo

Tommytukamoto

O Cavani que vá mamar na quinta pata do cavalo
E o irmao tambem

van33

Machiavelli

Naidas

CarregaBenfica1904

O story está lá. Não percebo as pessoas que dizem que não está