Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

eaglepin3

Citação de: Rei em 17 de Agosto de 2020, 18:43
Citação de: TFFS em 17 de Agosto de 2020, 18:41
Citação de: Rei em 17 de Agosto de 2020, 18:36
Vocês não pensam crl? O avião foi o que trouxe Rui Costa e Tiago. Saiu de Lisboa e aterrou em Madrid quando aterrou o outro onde vinha o Cavani. Óbvio que alguém do Benfica foi ter com ele e devem ter ido para Ibiza fechar o negócio. O Vieira ainda o ano passado esteve lá a fechar negócios.
Eu quero acreditar que sim. Era inacreditável ficar lá de férias sem assinar :rir:

Não foi de férias. A família deve estar lá e é comum negócios serem feitos lá nesta altura. O Benfica já fechou lá negócios.

É esperar mas não me choca.

Gosto deste user Rei. Vais entrar para a minha lista de users de confiança :smokin:

_Huji_Slb

A ponte ficou deserta nem sei mesmo se Lisboa
Não partiu para parte incerta

Dalone

Espero que esta história de Ibiza tenha uma explicação... Porque férias já teve muitas e mais do que suficiente. Se for tudo uma aldrabice, pois podem nem saber do paradeiro dele... Que venha amanhã que já tou farto desta história e há uma Champions para carimbar.

Filipe Pego

Franciscored

Citação de: MiguelTrindade em 17 de Agosto de 2020, 18:46
Antes de mais se realmente Cavani está em Ibiza tenho que dar o braço a torcer que me enganou bem nomeadamente na questão de o ter levado inclusive com o Jato alugado pelo Benfica.

Se realmente estiver em Ibiza está com o patrocínio do Benfica se isso  for verdade acho estranho mas não posso condenar se o objectivo é manter o jogador sob a sua alçada.

Mas não deixa de ser estranho o Benfica ficar refém de um jogador,

Se está "com o patrocínio do Benfica", condeno sim...acho que outros valores se levantam.

VSantos

naix

Citação de: El Tacuara em 17 de Agosto de 2020, 18:45
Um jogador sem contrato, com trinta e tal anos, vai para Ibiza passar férias sem ter a "vida resolvida" ?!

Escorrega na piscina, parte um pé e acaba a carreira.

Está em Ibiza o crll
Também podia ter incendiado a fazer a fogueiras no Uruguai.

JeSuisÉder

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Agosto de 2020, 18:43
Eu já tinha mandado o Cabane ir levar onde o sol não brilha.....enfim.

E se não depende do Cavani? Ou seja ele aceitou a proposta do Benfica e agora está á espera que o Benfica consiga resolver o imbróglio financeiro que é pagar a um jogador mais 3 anos sem ter um contrato de trabalho em vigor (depois dos 3 anos de contrato) e o mesmo poder estar a residir num país diferente que ao nível da fiscalidade seja distinto de Portugal?

goscinny13

RP89

*GOD*

Custa-me a crer que o Cavani está em Ibiza... A não ser que o LFV, para além do jato, tenha alugado um iate e assine lá o contrato....

hotfish

Citação de: joaoreis em 17 de Agosto de 2020, 18:45
O Cavani foi para a praia de Ibiza fazer o vídeo de apresentação, de cavalo e catana na mão.  ;D

Aqui na Comporta também dava

PH25

Citação de: Darkboy em 17 de Agosto de 2020, 18:44

O utilizador Cosme 1904 e uma jornalista francesa, no twitter, informam que o Cavani vai para Ibiza.

Avião do Cavani aterra em Madrid.

Pessoal começa a seguir um avião privado, que também chegou a Madrid vindo de Portugal, pensando que vai levar o Cavani para Paris.

Esse avião privado afinal acaba em Ibiza.

Amigo do Cavani posta story em Ibiza.

CMTV e SICN noticiam que o Cavani está em ibiza.

Bom resumo! Falta só o detalhe relevante de que esse avião que veio de Lisboa ser o mesmo que foi buscar o Wald dia 13 de Agosto a Frankfurt.

Redceltic

Citação de: TFFS em 17 de Agosto de 2020, 18:46
Não há representantes do SB em Ibiza?

Nao. Ha é uns users que têm um seat ibiza.

eaglepin3

Citação de: Darkboy em 17 de Agosto de 2020, 18:44

O utilizador Cosme 1904 e uma jornalista francesa, no twitter, informam que o Cavani vai para Ibiza.

Avião do Cavani aterra em Madrid.

Pessoal começa a seguir um avião privado, que também chegou a Madrid vindo de Portugal, pensando que vai levar o Cavani para Paris.

Esse avião privado afinal acaba em Ibiza.

Amigo do Cavani posta story em Ibiza.

CMTV e SICN noticiam que o Cavani está em ibiza.

Foi uma investigação SB de qualidade máxima! Parabéns aos detectives SB :cool2: