Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Esbutenado

*GOD*

PaulinhoB

Gostava de saber a opinião dos últimos dois vegetais que treinaram o Benfica acerca deste mercado

diogoaraujo85

Citação de: xeriff em 17 de Agosto de 2020, 18:51
Quem são os 5 nomes que a CMTV falou ?
Nacho, João Mario e De Paula

Abreu-jp

É óbvio que aquele avião foi enviado pelo Benfica... até pode ter ido alguém do Benfica também.

Ir um jato privado de Lisboa para Madrid (o mesmo que foi à Alemanha) é estranho.

Assina essa merda.

Aka

zelton

Ibiza? 🤣🤣 que história é esta?

joaoreis

Citação de: diogoaraujo85 em 17 de Agosto de 2020, 18:51
Se foi mesmo para Ibiza num avião supostamente fretado pelo Benfica, é porque escolheram aquele local para a assinatura do contrato e discutir algumas formalidades. Amanhã é estar atento ao avião que o vai buscar com destino para Lisboa.
Não acredito que ele tenha ido de férias para Ibiza. Ontem o Cavani foi claro em dizer que vinha para a Europa para assinar contrato e resolver a vida dele.
O Félix também esteve lá com o Mendes a negociar para o Atlético Madrid. Agora, porquê Ibiza?  :confused:

Karel Alinho

https://rr.sapo.pt/bola-branca

Bola Branca continua a afirmar que ele está em Lisboa amanhã.

MiguelTrindade

Citação de: Franciscored em 17 de Agosto de 2020, 18:48
Citação de: MiguelTrindade em 17 de Agosto de 2020, 18:46
Antes de mais se realmente Cavani está em Ibiza tenho que dar o braço a torcer que me enganou bem nomeadamente na questão de o ter levado inclusive com o Jato alugado pelo Benfica.

Se realmente estiver em Ibiza está com o patrocínio do Benfica se isso  for verdade acho estranho mas não posso condenar se o objectivo é manter o jogador sob a sua alçada.

Mas não deixa de ser estranho o Benfica ficar refém de um jogador,

Se está "com o patrocínio do Benfica", condeno sim...acho que outros valores se levantam.
Existe um avião que parte de Tires com destino a Madrid, chegou á mesma hora que chega Cavani passado 45 minutos parte para Ibiza. Penso que se realmente estiver em Ibiza não me parece existir duvida alguma que temos que continuar a seguir o jato que veio de Portugal e que naturalmente está ao serviço de Cavani.

RedWinner

Citação de: luis_m_asa_f em 17 de Agosto de 2020, 18:43
Citação de: RED_1904 em 17 de Agosto de 2020, 18:43
Citação de: Rei em 17 de Agosto de 2020, 18:36
Vocês não pensam crl? O avião foi o que trouxe Rui Costa e Tiago. Saiu de Lisboa e aterrou em Madrid quando aterrou o outro onde vinha o Cavani. Óbvio que alguém do Benfica foi ter com ele e devem ter ido para Ibiza fechar o negócio. O Vieira ainda o ano passado esteve lá a fechar negócios.

Tudo certo, mas porquê Ibiza?

Por ser chique.
Porque em Ibiza está mais resguardado, menos sujeito a ser encontrado pela CS. Espero é que não fique lá até final da LC.

Román

Parece-me que a novela vai agora começar..

Julião Veiga

xeriff