Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

fact121

Citação de: Chairman em 18 de Agosto de 2020, 15:19
Citação de: cristiano_1904 em 18 de Agosto de 2020, 15:18
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Agosto de 2020, 15:13
Foda-se mas estamos assim tão desesperados por este perneta .. Que folclore.. Não faltam avancados bons
Troll 5/10.
Já são 10 vezes melhores que os teus  :-X :-X :-X :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:
N é dificil.
:tomates:

naix

Razão tem o sheu. É usar a app e qd acabar a novela acabou.
Isto já perdeu a piada.

RAFL

Citação de: JMedeiros em 18 de Agosto de 2020, 15:19
Citação de: lancadordedois em 18 de Agosto de 2020, 15:17
malta não venho ca desde ontem a noite.

update sff
basicamente o Cavani está com os tomates ao sol.
ou nao...podem estar à sombra

cristiano_1904

Foda-se mas estamos assim tão desesperados por este perneta .. Que folclore.. Não faltam avancados bons
Troll 5/10.
Já são 10 vezes melhores que os teus  :-X :-X :-X :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:
Eu sou um homem sério, não ando em aviões para enganar benfiquistas..

Senhor Ambrósio

Estou cansaaaaaado deste tópico...
Estou cansaaaaaado deste telemóvel...
Estou cansaaaaaado do mais trafulhices...
Estou cansaaaaaado deste dossier...
Cansadooo....

Ghost.Of.Red

Citação de: Filipe_M em 18 de Agosto de 2020, 15:17
Citação de: vermelhoftw em 18 de Agosto de 2020, 15:14
Então ele tá de férias em Ibiza com a mulher, aposto que foi a pedido dele passar um tempo com ela a sós antes de começar a rotina, o Benfica pensou nisso a fundo e viu que só tem o estádio dia 24 e fez 1+1...

Se calhar...

Fdx quantas vezes é preciso dizer isso?

red_eyes_mafia

Nao tarda a CMTV cai começar com o discurso: Benfica perde paciência, pq ve o impacto que isto está a ter aqui nos utilizadores.

R_M_1904

Citação de: MiguelTrindade em 18 de Agosto de 2020, 15:19
Vocês já viram os tesos a olhar os endinheirados nas suas passeatas a destrocar a nota?????
E ainda por cima por um gajo com tiques de vedeta que nós adeptos do SLbenfica andamos a venerar. Vamos ver se este gajo ainda não implodir isso sim o balneário. Para já o que eu vejo é que realmente ele adora e muito o Benfica, aliás tudo da impressão que ele está completamente entusiasmado e ansioso por começar a jogar no nosso clube. Andamos nós aqui a sofrer á um mês e outros a fazer nós uns autenticos otários.
Para isso está lá a prima dona pizzi . Se é para escangalhar o balneário que seja o cavani enquanto escangalha balizas.

Jyzaks

Este post num gif

Ludwig van

Hoje não acredito que haja grandes novidades.

Ninguém vai passear um dia para Ibiza e no dia seguinte vai-se embora.

Smballs

Quando o desânimo tomar conta do forum, logo aparece um fontanário a dar vida ao mesmo.... é só aguardar

Endless cycle

Chuck

Citação de: duchez em 18 de Agosto de 2020, 14:32
Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2020, 14:15
Citação de: Ruben DaCosta em 18 de Agosto de 2020, 14:08
Citação de: poolshark em 18 de Agosto de 2020, 14:00
Citação de: GoloDeLetra em 18 de Agosto de 2020, 13:43
Citação de: Baifundo em 18 de Agosto de 2020, 13:17
O gajo ainda anda a curtir mas é.

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk
O Cavani como muitos jogadores do PSG moram em Neuilly sur Seine. Pelos prédios atràs nos vidros é bem possivel que esteja em Paris.

Enhance intensifies

Queres ver que...

foda-se. como?
Ok, primeiro post. Com base nessa foto, no story da mulher vê-se a sombra de uma árvore grande no vidro, além de estarem a levar com o sol na tromba. De manhã, altura em que foi postada a story, o sol ta a este. <br /><br /><br /><br /> esse tal centro aquático,  na imagem dos maps mostra que a piscina leva com o sol de manhã (imagem orientada com o norte). da imagem do outro user e da que também meto aqui, tendo como base a posição da água da piscina ele estará num ponto elevado, ou seja, naquela parede maior bem visível. também da pra ver na imagem dos maps que há árvores grandes no canto e lateral a este. Cavani está em Paris.

Rofl

Foda-se, vocês estão a assustar-me.

cristiano_1904

Citação de: fact121 em 18 de Agosto de 2020, 15:20
Troll 5/10.
N é dificil.
:tomates:
Em 37% do troll que fazes vais de vela...