Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

cristiano_1904

Citação de: Chairman em 18 de Agosto de 2020, 15:32
Citação de: cristiano_1904 em 18 de Agosto de 2020, 15:30
Citação de: Chairman em 18 de Agosto de 2020, 15:28
Citação de: fact121 em 18 de Agosto de 2020, 15:25
Citação de: Chairman em 18 de Agosto de 2020, 15:24
Citação de: fact121 em 18 de Agosto de 2020, 15:23
Citação de: Chairman em 18 de Agosto de 2020, 15:22
Citação de: fact121 em 18 de Agosto de 2020, 15:19
Citação de: Chairman em 18 de Agosto de 2020, 15:17
Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2020, 15:16
Citação de: benficafire em 18 de Agosto de 2020, 15:10
Não é este o Hotel da foto no insta ?

https://fr.lhw.com/hotel/Seven-Pines-Kempinski-Ibiza-Sant-Josep-Sa-Talaia-Ibiza-Baleares-Spain/rooms?rnum=CCS
Pode perfeitamente ser
Vou mais longe. Ou é esse, ou não é.
Eu até digo que existe uma possibilidade de o Cavani nem sequer existir.
E tudo isto é uma teoria dos media, para fazer as pessoas terem desconfiança umas das outras.
#CavaniIsAHoax
Isto?

Purple Sea <3
A novela de Cavani é mais surreal que Twin Peaks.
Cavani, Walk With me.
Ca quem?
Isso nao existe pa!
Faz sentido
O Vieira é o Fireman
O Cavani é o Cooper
O SB é Laura Palmer

O Cavani é o one piece.
Nah, o Cavani é mesmo tão bom como dizem  :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:
Não digas que o one piece o que conta é a jornada até lá. É que se for isso, não valeu a pena.

pexim

Citação de: Naidas em 18 de Agosto de 2020, 15:30
Citação de: Abreu-jp em 18 de Agosto de 2020, 15:29
Citação de: pexim em 18 de Agosto de 2020, 15:28
Eu não percebo nada de Instagram, mas em 30 segundos de pesquisa, encontrei isto. Alguém ainda tem dúvidas de que está em Ibiza?

expressionless smileys
Obrigado pela partilha amigo.
Essa não e a conta oficial dele. Por isso vale zero
Pois não. Aquela conta partilhou uma storie que ele tinha publicado e identificado a mulher. Até tem a descrição: "un petit break de lá permite famille à Ibiza"

TJ2P

Se Cavani falhar com o dinheiro dele, por mim, era o Joshua King. O gajo até lhe dá bem na bola

RedWinner

Citação de: eaglepin3 em 18 de Agosto de 2020, 15:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2020, 15:30
Citação de: eaglepin3 em 18 de Agosto de 2020, 15:29
Citação de: RedWinner em 18 de Agosto de 2020, 15:05
o que o @Savimar disse é que quando for a altura, se saberá. Não quer dizer que seja HOJE.

O Savimar mandas postas e não diz nada em concreto. Vou deixar aqui a minha posta de pescada:

"Quando for a altura do Cavani assinar ou não, irão saber. Mais tarde ou mais cedo tudo se saberá."

Tenho 100% de confiança na afirmação que fiz :smokin:

Tás errado sobre o Savimar.

Aconselho-te a ir ao tópico do Vertonghen antes do Fire o ter dado como confirmado...és capaz de deixar de dizer isso...

Mas qual é o sentido de dizer que quando o voo sair iremos saber e depois não acrescentar mais nada?

Das duas uma, ou não sabe mesmo. Ou sabe e não quer dizer. Certo? ::)

Se acreditam nesses users porque esses users não são mais CONCRETOS e mandam por mensagem privada para não ir para a CS?? Isso é que seria JUSTO.

mitro11

Citação de: MiguelTrindade em 18 de Agosto de 2020, 15:31
É pá não existe para aí um outro avançado? É que andar á cerca de um mês de volta de um gajo cujo PSG se quer ver livre dele não dá em nada. Que o Sr LFV ganhe vergonha na cara e acabe com este assunto de vez vão buscar o SLIMANI, ou mesmo um de segundo plano mas que se sinta bem e com vontade de dar tudo pelo Benfica.

:rir: :rir: :rir:

Chairman

Citação de: fact121 em 18 de Agosto de 2020, 15:34
É pá não existe para aí um outro avançado? É que andar á cerca de um mês de volta de um gajo cujo PSG se quer ver livre dele não dá em nada. Que o Sr LFV ganhe vergonha na cara e acabe com este assunto de vez vão buscar o SLIMANI, ou mesmo um de segundo plano mas que se sinta bem e com vontade de dar tudo pelo Benfica.
T r i n d a d e
https://www.google.com/maps/place/Trindade/@41.3903815,-7.1135145,13z/data=!3m1!4b1!4m8!1m2!2m1!1strindade!3m4!1s0xd3ba01bb2d9bff7:0x500ebbde49095c0!8m2!3d41.3998686!4d-7.0722799

Bros

Épa, se vocês derem uma ajuda, eu vou a Ibiza buscar o Cavani

ACABOU A PARÓDIA!

zeeman88

Citação de: Ovelha em 18 de Agosto de 2020, 15:34
Citação de: pexim em 18 de Agosto de 2020, 15:28
Eu não percebo nada de Instagram, mas em 30 segundos de pesquisa, encontrei isto. Alguém ainda tem dúvidas de que está em Ibiza?

expressionless smileys
A página oficial do cavani não tem nada disso. https://www.instagram.com/cavaniofficial21/?hl=en
E a tag #repost indica que é uma fotografia antiga.
É de hoje pah

eaglepin3

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2020, 15:34
o que o @Savimar disse é que quando for a altura, se saberá. Não quer dizer que seja HOJE.

O Savimar mandas postas e não diz nada em concreto. Vou deixar aqui a minha posta de pescada:

"Quando for a altura do Cavani assinar ou não, irão saber. Mais tarde ou mais cedo tudo se saberá."

Aconselho-te a ir ao tópico do Vertonghen antes do Fire o ter dado como confirmado...és capaz de deixar de dizer isso...

Mas qual é o sentido de dizer que quando o voo sair iremos saber e depois não acrescentar mais nada?

Amigo relaxa que eu já deixei de stressar há quase 1 semana.

Boa resposta. Estás quase no patamar do Savimar.

E com isto não estou a dizer que ele não venha a ter razão, mas dizer apenas o que disse vale zero ::)

Karel Alinho

Espero que isto acabe hoje porque....

Contexto: quando quero ser amoroso com a minha mulher, trato-a por um diminutivo - Nini.

Há pouco liguei-lhe.

Toca o telefone

Ela atende: "Estou amor?"

Eu, com voz super melosa: "Estou? Então, Cavanini, como estás?"

Sou de sinal interrompido

Ela desligou-me o telefone na cara....apercebi-me então do que lhe tinha chamado.....

.....acho que não passo de hoje.

ZeaDuart

Se fosse o Figo já tinha assinado pelo Benfica umas 50 vezes.

E por outras também...

R_M_1904

Citação de: RedWinner em 18 de Agosto de 2020, 15:35

Se acreditam nesses users porque esses users não são mais CONCRETOS e mandam por mensagem privada para não ir para a CS?? Isso é que seria JUSTO.
Li ursos em vez de users e a frase fazia mais sentido assim.

poolshark

fact121

A quem andava a partilhar a piscina/hotel aqui na aveclandia, é impossivel o gajo la estar XD

Barcelense1994

Fodasse, vai tu buscar o Slimani. Porra, prefiro esperar por um Cavani do que ir fechar um Slimani.