Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

+1benfiquista

Citação de: Vik em 18 de Agosto de 2020, 15:48
Estou com fezada no que aterrou há bocado em Ibiza

Quando o Vieira sair para o ir buscar vamos todos saber pela CS se ninguém vier aqui partilhar antes. É nisto que se têm de focar.

O Cavani se vier é com o Vieira no avião presente. E vai leakar por todos os lados.

BENFIKA

Citação de: iKatz em 18 de Agosto de 2020, 15:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Agosto de 2020, 15:43
Parece que o Mendes se meteu no negócio... Pedido do Vieira.
e ai vao mais 10%  :cheerleaders:

Ele recebe 10% do valor da transferência, neste caso não existe, recebe 10% de Zero  :coolsmiley:

Vieira não dorme, neste caso até lhe disse que lhe pagava 20%  ;D

fact121

vermelhoftw

Fechem lá isto que está demais pra eu aguentar 😂

Sempreparasemprebenfica

O Cavani não joga há 5 meses.

Quando estava a sair do Uruguai rumo a Europa disse que tem muita saudade de jogar futebol e muita vontade de voltar a jogar.

Em vez de mandarem o Cavani para o crl por ele estar em Ibiza, deveriam pensar que  ele quer voltar a jogar o mais rapidamente possível.

No entanto, este é um contrato que, juridicamente e contabilisticamente é muito complexo, logo, leva muito tempo a ser ultimado (e bem). Não é todos os dias que um jogador é pago em 6 anos com um contrato de 3.

O Canavi rejeitou milhões de euros dos EUA e está a negociar com o Benfica há semanas. O Canavi é apenas um dos melhores jogadores da década. Do mundo.

E está a negociar com o Benfica há semanas para jogar em Portugal. Por isso, não o critiquem. E aguardem serenamente por um desfecho.

Ninguém quer ver o Cavani no Benfica mais do que eu.

honremomantosagrado

Afinal ele está onde ? Em Paris ou Ibiza...

TFFS

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Agosto de 2020, 15:43
Parece que o Mendes se meteu no negócio... Pedido do Vieira.
o nosso presimente ainda pede para o meterem no negócio? Acredito bem

20COMER

Citação de: bolotoliko em 18 de Agosto de 2020, 15:48
Desde a um user a perguntar o que é o SB, a outro chamado tommylampião, e ainda uma presença especial do Rui Trindade, este tópico está demais. Banir tudo e encerrar tópico.

Gostas é de bolos..

https://www.youtube.com/watch?v=MOUYGr7uUPg

joaoreis

bolotoliko

Citação de: frodriguez em 18 de Agosto de 2020, 15:42
Desculpem a minha ignorancia, sou novo aqui. Mas quem é o SB?

Sporting Bosta

Bitaites

Citação de: MiguelTrindade em 18 de Agosto de 2020, 15:33
Citação de: poolshark em 18 de Agosto de 2020, 15:26
Citação de: MiguelTrindade em 18 de Agosto de 2020, 15:19
Vocês já viram os tesos a olhar os endinheirados nas suas passeatas a destrocar a nota?????
E ainda por cima por um gajo com tiques de vedeta que nós adeptos do SLbenfica andamos a venerar. Vamos ver se este gajo ainda não implodir isso sim o balneário. Para já o que eu vejo é que realmente ele adora e muito o Benfica, aliás tudo da impressão que ele está completamente entusiasmado e ansioso por começar a jogar no nosso clube. Andamos nós aqui a sofrer á um mês e outros a fazer nós uns autenticos otários.

Andas um bocado zangado, parece-me.
Está tudo bem?
Zangado????? Á um mês nesta palhaçada tenho que estar satisfeito????? Isto já roça a vergonha. Andar aqui a morrer por um gajo.

Tu é que escolhes "andar aqui a morrer por um gajo".

O Cavani não pode ser responsabilizado pelas TUAS escolhas.

Na verdade, nada sabemos sobre os bastidores desta negociação. O que ficou acordado, os timings, enfim, todos os detalhes que ajudam a conhecer a narrativa de forma completa. Só temos a palavra de alguns users aqui de que está feito e será nosso.

E estamos à espera que o nosso VAR, o Fireeagle, valide as garantias desses users.

Vai apanhar Sol, descontrai um bocado e vais ver que ficas mais animado.

tjdy

Fdx realmente, o gajo vai ser nosso jogador e muita gente vive isto ao segundo, o problema é vosso... Chegam ao ponto de falar em novelas e que o jogador nao quer vir, voces é que alimentam as novelas, a TV tb alimenta porque quer audiencias, já alguns de voces é só por ansiedade, meus amigos, o jogador quer vir e as negociaçoes sao complexas, ninguém está a gozar com ninguém, é isto...

WeAreSLB!

Não percebo porque estão nervosos!

Vocês e que causam ansiedade a vocês próprios e aos outros.

Cada argumento parvo que leio...

Já explicaram que o que está em cima da mesa são pequenos detalhes fiscais que têm de ser vistos e revistos por advogados das duas partes porque é um processo complexo.

Acalmem a passara, parecem pitas com o período.

Tenham paciência!

bmuc79