Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

barrospt

Citação de: draconic em 18 de Julho de 2020, 13:27
Citação de: barrospt em 18 de Julho de 2020, 13:22
O Porto com os 40M pode perfeitamente desviar este para o Norte.
Ironia? E o resto das contas? Pagam com churros?

Não, churros é mais a Norte, ali é mais com charros  O0

josantiago

Kurt Cobain 10

Os FDP dos Andrades nem com a conquista do campeonato nos deixa em paz .

Pqp esta praga.

TFFS

Kurt Cobain 10

Não estou a dizer que é possível , mas num clube como o Benfica que tem uma enorme história nunca se sabe .

Já tivemos jogadores como o poborsky, Pablo Aimar, Saviola , Weigl , Di Maria , Reyes...

Folhadal

Imaginar um Cavani a finalizar a quantidade absurda de ocasiões de golo que uma equipa do Jorge proporciona aos seus avançados. :drool:

Infelizmente parece-me utópico.

SiAn

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Julho de 2020, 13:48
Não estou a dizer que é possível , mas num clube como o Benfica que tem uma enorme história nunca se sabe .

Já tivemos jogadores como o poborsky, Pablo Aimar, Saviola , Weigl , Di Maria , Reyes...

Circunstâncias complemente diferentes.
Acho a hipótese de algo acontecer é zero.

ZeaDuart

Eusébio10

Citação de: Folhadal em 18 de Julho de 2020, 13:52
Imaginar um Cavani a finalizar a quantidade absurda de ocasiões de golo que uma equipa do Jorge proporciona aos seus avançados. :drool:

Infelizmente parece-me utópico.

No proximo ano volta o coeficiente "normal"

"Ei Cavani, queres vir daqui dar um salto e seres ganhares a bota de ouro pelo caminho?"

PedroMartins

Pelo o que a minha fonte me disse, mbappe está interessando em jogar no Benfica, vale o que vale .

Vamos acraditar!

Pikes

Citação de: ZeaDuart em 18 de Julho de 2020, 12:56
Acabo de chegar a casa depois de correr nu pelo bairro em agradecimento à vinda de JJ e já vou ter que sair outra vez?! Já nem me visto...

:rir: :rir: :rir:

Portuguese Giants

Citação de: PedroMartins em 18 de Julho de 2020, 13:56
Pelo o que a minha fonte me disse, mbappe está interessando em jogar no Benfica, vale o que vale .

Vamos acraditar!

Tens uma fonte de alcóol. E do bom.

Mariachi

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Julho de 2020, 13:43
Os FDP dos Andrades nem com a conquista do campeonato nos deixa em paz .

Pqp esta praga.

Uma equipa que tem como principal motivação atirar-nos à cara as suas conquistas, esperavas o que?

Vejam as primeiras linhas de comunicação após a conquista do título... Benfica, tomem, Benfica isto, Benfica aquilo...

Eusébio10

Citação de: PedroMartins em 18 de Julho de 2020, 13:56

Vamos acraditar!

Eu ouvi o mesmo, ou quase. O que sei é que ele quer muito jogador no estádio da luz...em agosto.