Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

FaithNoMore

É um pedido do Jesus,já o tinha pedido à direcção do Flamengo.

certim


Lurgee

Citação de: Red2802 em 18 de Julho de 2020, 23:40
Acredito que possamos ter aqui um desfecho positivo e Cavani acabe por abraçar o nosso projecto.

Ainda há pouco estava a falar sobre isso com o meu psiquiatra.

Ele não disse nada, mas ficou a olhar para mim fixamente, com aquele ar de quem tem fontes.

Já o topei há muito.

ahahahah foda-se  :winner:

franciscoafonso

Citação de: lPhoenix em 19 de Julho de 2020, 11:00
Citação de: franciscoafonso em 19 de Julho de 2020, 10:49
Citação de: lPhoenix em 19 de Julho de 2020, 09:50
Citação de: fmtorgal em 19 de Julho de 2020, 04:05
Citação de: Abreu-jp em 19 de Julho de 2020, 03:43
De facto não dá para imaginar o Cavani a jogar num Bonfim destas vidas, simplesmente não dá.

Fecham o tópico.

Concordo, mas também já vi o Casillas jogar em Tondela.

Quem viu um Aimar no Tugão já não se admira com nada.
Aimar e Casillas vêm em contextos específicos. Descredibilizados, pesos gigantes para os seus clubes, juntou-se a fome à vontade de comer. Casillas queria continuar a lutar por títulos - e não havia muitas equipas na Europa que lhe pudessem oferecer isso e a titularidade -, Aimar teve uma última oportunidade na Europa, antes de ter de voltar para a Argentina absolutamente na mó de baixo.

Cavani não é nada disso. Tem PSG, tem Atlético, tem Roma, e tem facilmente Milan, Arsenal, Chelsea, Valência. À excepção de 8 ou 9 clubes mundiais, tem basicamente quem ele quiser.

É absolutamente irreal. Nos últimos 30 anos só seria comparável com Schmeichel e Preudhomme.

Alguma vez eu imaginaria que o Aimar e o Saviola formassem dupla no Benfica?!?! Nem que estivessem cegos de 1 olho e coxos imaginaria tal coisa.

Aimar apesar das lesões tinha sempre mercado em clubes de 2a linha em campeonatos competitivos e com outro prestígio que não o Tugão, como Inglaterra ou Itália, ou até França e Alemanha.

Tal como provou em muitos batatais aqui no Burgo, estava em muito bom nível e espalhou classe no Tugão.

Saviola veio pelas indicações do amigo, tinha igualmente mercado e deu-nos muito, que o diga Cardozo.

Se o Cavani vier é impressionante mas depois de ver um Aimar a espalhar classe no Tugão, um jogador admirado pelos maiores do futebol como o Messi, nada me espanta.
A questão é que Aimar não tinha esse mercado. Foi uma grande contratação nossa, mas que só foi possível por o jogador estar claramente descredibilizado. Ninguém acreditava que estivesse com condições físicas para jogar em equipas de primeira linha, quanto mais Champions.

Os interessados éramos nós e o Newcastle. Não havia mais ninguém. Newcastle que nessa altura era equipa de meio/fundo da tabela, tanto que até acaba por descer nesse ano ou no ano seguinte.

TFFS


SLBCARLOS


HoMiCiDaL

eu acho que o Benfica devia sempre tentar este tipo de jogadores mesmo que as hipóteses sejam muito baixas.

a mesma coisa com o Gotze

sammer

Não pode vir, o Almeida e o Pizzi não querem.

tomaz

Citação de: Bigode do Toni em 18 de Julho de 2020, 12:19
Venha o Cavani, venha o Toni Kroos, venha o Messi ou o Courtois, não consigo ficar 100% feliz.

Só consigo é perguntar: porque é que não foi feito mais cedo? Porquê só agora?

RUA VIEIRA

Farto desta merda caralho. Ditador de merda.
Mesmo. Sabotagem autêntica, penta para o lixo e dois titulos para os corruptos

sardao

Citação de: Henry14 em 19 de Julho de 2020, 10:44
Só vejo lógica nesta noticia para em Outubro.

Dizer :

"estivemos quase a ir buscar um jogador que é o melhor marcador de todos os tempos de um clube top mundial, esteve preso por detalhes "

quais detalhes

"falta de dinheiro, falta de vontade do jogador"

Não há mesmo o pingo de noçao




É tão isto. :rir:

lPhoenix

Citação de: franciscoafonso em 19 de Julho de 2020, 11:14
Citação de: lPhoenix em 19 de Julho de 2020, 11:00
Citação de: franciscoafonso em 19 de Julho de 2020, 10:49
Citação de: lPhoenix em 19 de Julho de 2020, 09:50
Citação de: fmtorgal em 19 de Julho de 2020, 04:05
Citação de: Abreu-jp em 19 de Julho de 2020, 03:43
De facto não dá para imaginar o Cavani a jogar num Bonfim destas vidas, simplesmente não dá.

Fecham o tópico.

Concordo, mas também já vi o Casillas jogar em Tondela.

Quem viu um Aimar no Tugão já não se admira com nada.
Aimar e Casillas vêm em contextos específicos. Descredibilizados, pesos gigantes para os seus clubes, juntou-se a fome à vontade de comer. Casillas queria continuar a lutar por títulos - e não havia muitas equipas na Europa que lhe pudessem oferecer isso e a titularidade -, Aimar teve uma última oportunidade na Europa, antes de ter de voltar para a Argentina absolutamente na mó de baixo.

Cavani não é nada disso. Tem PSG, tem Atlético, tem Roma, e tem facilmente Milan, Arsenal, Chelsea, Valência. À excepção de 8 ou 9 clubes mundiais, tem basicamente quem ele quiser.

É absolutamente irreal. Nos últimos 30 anos só seria comparável com Schmeichel e Preudhomme.

Alguma vez eu imaginaria que o Aimar e o Saviola formassem dupla no Benfica?!?! Nem que estivessem cegos de 1 olho e coxos imaginaria tal coisa.

Aimar apesar das lesões tinha sempre mercado em clubes de 2a linha em campeonatos competitivos e com outro prestígio que não o Tugão, como Inglaterra ou Itália, ou até França e Alemanha.

Tal como provou em muitos batatais aqui no Burgo, estava em muito bom nível e espalhou classe no Tugão.

Saviola veio pelas indicações do amigo, tinha igualmente mercado e deu-nos muito, que o diga Cardozo.

Se o Cavani vier é impressionante mas depois de ver um Aimar a espalhar classe no Tugão, um jogador admirado pelos maiores do futebol como o Messi, nada me espanta.
A questão é que Aimar não tinha esse mercado. Foi uma grande contratação nossa, mas que só foi possível por o jogador estar claramente descredibilizado. Ninguém acreditava que estivesse com condições físicas para jogar em equipas de primeira linha, quanto mais Champions.

Os interessados éramos nós e o Newcastle. Não havia mais ninguém. Newcastle que nessa altura era equipa de meio/fundo da tabela, tanto que até acaba por descer nesse ano ou no ano seguinte.

Mas falaste com o empresário dele para saber em concreto que só havia Newcastle interessado nele?!? Um jogador daquela categoria?!

Eu quando falo em mercado falo em concreto do futebol que ele apresentou cá e que poderia muito bem dar a um clube com aspirações europeias num campeonato competitivo. A sua indisponibilidade por causa das lesões afasta os tubarões mas nada o atraria para o Tugão não fosse o Rui Costa a ir lá buscá-lo como ele frisou diversas vezes e nunca se arrependeu dessa escolha.

Aimar não estava acabado como dás a entender, muito longe disso, jogou com pulmão em batatais, deu o litro a recuperar bolas e fazer pressão, espalhou classe a rodos em cada leitura em cada passe em cada remate, foi quase irrepreensível.

Não minimizo a vinda do Cavani abaixo de incrível mas depois de Aimar acredito em tudo.

TiagoC1987

A ser verdade o interesse, é isto que quero do Benfica. Tentar ir buscar o melhor possível mesmo sendo difícil. Prefiro tentar um Cavani e não conseguir do que ir buscar um Dyego Souza para fazer número.

Kyoto

Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Julho de 2020, 11:21
eu acho que o Benfica devia sempre tentar este tipo de jogadores mesmo que as hipóteses sejam muito baixas.

a mesma coisa com o Gotze
o Gotze paree-me mais realista. ate pq o Weigl poderia tentar ajudar como o Aimar fez com o Saviola.

O Cavani nao tem ligação nenhuma ao Benfica. o Benfica nao tem nada para lhe oferecer melhor que a concorrencia.

SLBCARLOS


GoloDeLetra

Citação de: Kyoto em 19 de Julho de 2020, 10:28
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Julho de 2020, 09:47
Citação de: Kyoto em 19 de Julho de 2020, 08:19
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Julho de 2020, 08:08
Subia a Tour Eiffel a pé.
É mais facil do que parece. Tens de te dedicar mais a causa  ;D
Estou a 38 anos em Paris e acarditas que nunca meti um pé na tour eiffel? é preciso ser muito camelo..  ;D
so visitei uma vez em turismo. e uma cidade lindissima! pa, isso é um bocado inacreitavel ;D
Juro que é verdade. Jà estive centenas de vezes à beira da tour Eiffel e nunca subi um degrau. Nem de elevador. E a tour Montparnasse igual.