Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Rei

Citação de: tfouto em 19 de Julho de 2020, 11:55
Citação de: serebotna em 19 de Julho de 2020, 11:52
Além que o irmão do Cavani sempre falou bem do Benfica.
O Cavani está a pedir 12M.

Só seria possível com prémio de assinatura. Oferecer-lhe uns 10 milhões de prémio e um ordenado limpo de 3 milhões.

Nutmeg

Citação de: vince1987 em 19 de Julho de 2020, 11:49
Certo é que em futebol acontecem coisas que por vezes parecem impossiveis , aguardar até ter novo clube é possível, quem segue um bocado o Cavani sabe que é um gajo super simples que passou o tempo covid a tosquiar ovelhas, a plantar e pescar não me parece aquele gajo vaidoso...
Concordo, mas por que razão iria ele aceitar uns 3M limpos por temporada no Tugão quando tem hipótese de continuar mais uns tempinhos numa big5 e a ganhar o dobro daquilo que o Benfica paga?

serebotna

Citação de: Rei em 19 de Julho de 2020, 11:57
Citação de: tfouto em 19 de Julho de 2020, 11:55
Citação de: serebotna em 19 de Julho de 2020, 11:52
Além que o irmão do Cavani sempre falou bem do Benfica.
O Cavani está a pedir 12M.

Só seria possível com prémio de assinatura. Oferecer-lhe uns 10 milhões de prémio e um ordenado limpo de 3 milhões.
O Cavani fazia três épocas ainda de grande nível em Portugal. Vale o investimento.

ricardofslp

Se para vir fosse preciso carregar no prémio de assinatura não vejo porque não. Em vez de pagar a um clube paga-se ao jogador.

Mas não me acredito

adeptoBancada

Citação de: serebotna em 19 de Julho de 2020, 11:58
Citação de: Rei em 19 de Julho de 2020, 11:57
Citação de: tfouto em 19 de Julho de 2020, 11:55
Citação de: serebotna em 19 de Julho de 2020, 11:52
Além que o irmão do Cavani sempre falou bem do Benfica.
O Cavani está a pedir 12M.

Só seria possível com prémio de assinatura. Oferecer-lhe uns 10 milhões de prémio e um ordenado limpo de 3 milhões.
O Cavani fazia três época ainda de grande nível em Portugal. Vale o investimento.
Épa não te iludas.

red_chala5

Citação de: tfouto em 19 de Julho de 2020, 11:59
Citação de: serebotna em 19 de Julho de 2020, 11:58
Citação de: Rei em 19 de Julho de 2020, 11:57
Citação de: tfouto em 19 de Julho de 2020, 11:55
Citação de: serebotna em 19 de Julho de 2020, 11:52
Além que o irmão do Cavani sempre falou bem do Benfica.
O Cavani está a pedir 12M.

Só seria possível com prémio de assinatura. Oferecer-lhe uns 10 milhões de prémio e um ordenado limpo de 3 milhões.
O Cavani fazia três época ainda de grande nível em Portugal. Vale o investimento.
Épa não te iludas.
No ferreyra e no Zivkovic ja torrarram mais dinheiro

ala esquerda

O único deste tipo de jogadores que interessava era o ibra!!!

sergio19azb

10 milhões prémio de assinatura
6 milhões brutos ordenado
1 milhão se mais de 30 golos época

Daria para convencer o gajo?

Baron_Davis

Citação de: ricardofslp em 19 de Julho de 2020, 11:59
Se para vir fosse preciso carregar no prémio de assinatura não vejo porque não. Em vez de pagar a um clube paga-se ao jogador.

Mas não me acredito

as vacas sagradas do montão até davam com os calcanhares na nuca ao ver tamanho investimento num só jogador  :D

futeboldelite

Citação de: tfouto em 19 de Julho de 2020, 11:55
Citação de: serebotna em 19 de Julho de 2020, 11:52
Além que o irmão do Cavani sempre falou bem do Benfica.
O Cavani está a pedir 12M.

dás umas petiscadas no Barbas à troca.

feito.

Nutmeg

Se o gajo viesse o Benfica ia vender camisolas que nem doido, especialmente para o estrangeiro. Eu seria um dos compradores óbvios.
Este era daqueles que dava orgulho um gajo chegar lá fora e ter a resposta na ponta da língua quando perguntavam quem era o nosso melhor jogador. Ao dia de hoje fazem-me essa pergunta lá fora e coro de vergonha na hora de responder. Só mediania...

Rei

Citação de: serebotna em 19 de Julho de 2020, 11:58
Citação de: Rei em 19 de Julho de 2020, 11:57
Citação de: tfouto em 19 de Julho de 2020, 11:55
Citação de: serebotna em 19 de Julho de 2020, 11:52
Além que o irmão do Cavani sempre falou bem do Benfica.
O Cavani está a pedir 12M.

Só seria possível com prémio de assinatura. Oferecer-lhe uns 10 milhões de prémio e um ordenado limpo de 3 milhões.
O Cavani fazia três épocas ainda de grande nível em Portugal. Vale o investimento.

3 épocas já exigiria outro esforço financeiro. Eu estava a pensar num contrato de 2 anos. Se ele atualmente quer 12M época, teríamos de lhe dar um prémio chorudo. 10M limpos de prémio e 3 milhões limpos por ano. 16M limpos por 2 épocas aproximaria-se do que ele quer. O problema é que há clubes que facilmente sobem a parada.

adeptoBancada

Citação de: sergio19azb em 19 de Julho de 2020, 12:00
10 milhões prémio de assinatura
6 milhões brutos ordenado
1 milhão se mais de 30 golos época

Daria para convencer o gajo?
Só se fosse contrato de 1 ano, e depois ficava livre.

serebotna


vince1987

Citação de: Nutmeg em 19 de Julho de 2020, 11:58
Citação de: vince1987 em 19 de Julho de 2020, 11:49
Certo é que em futebol acontecem coisas que por vezes parecem impossiveis , aguardar até ter novo clube é possível, quem segue um bocado o Cavani sabe que é um gajo super simples que passou o tempo covid a tosquiar ovelhas, a plantar e pescar não me parece aquele gajo vaidoso...
Concordo, mas por que razão iria ele aceitar uns 3M limpos por temporada no Tugão quando tem hipótese de continuar mais uns tempinhos numa big5 e a ganhar o dobro daquilo que o Benfica paga?

Não sei se não podemos aumentar o tecto por um jogador destes o Casillas não ganhava 5M limpos?
Claro que tens razão mas se nenhum colosso se chegar à frente ele aqui é titular de caras joga champions temos vários prós e contras ... sendo que a vontade dele é o principal factor pode simplesmente querer vir pra Portugal faz sol 90% do ano,  pode a mulher gostar de praia etc.. é como digo não acho impossível agora a vontade dele vai ditar se pode ou não vir, seria simplesmente a melhor contratação dos últimos largos anos com impacto enorme.