Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Redceltic

Citação de: Kyoto em 19 de Julho de 2020, 23:24
Adorava ver o cavani a ser treinado pelo lage. A trabalhar para o fodastico seferovic. Iamos arrasar por essa europa fora

Eu adorava ter visto o cavani a ver os  super wings com o lage...

N1c0

Citação de: S.L.B Stars em 19 de Julho de 2020, 23:21
Citação de: bnfc em 19 de Julho de 2020, 23:08
Citação de: francisco em 19 de Julho de 2020, 23:04
Citação de: S.L.B Stars em 19 de Julho de 2020, 23:02
O Benfica tem de contratar jogadores acima da média que possam render no mínimo os próximos 4 anos e que consigam dar lucro caso saiam durante esses 4 anos ou no fim deles , não é jogadores acima dos 30 anos que o conseguem ..

- Jogadores de qualidade acima da média , com uma larga margem de progressão e valorização ...tudo que for ao contrário é andar a retorcer o futuro do Benfica
Ainda hoje estamos a recuperar destes dois cepos.



É isso. É o fundamentalismo da idade. Não percebem que ninguém está a falar em encher a equipa de trintões, alguns de qualidade duvidosa. O que não pode acontecer é rejeitar um jogador só porque já é trintão. Cada caso é um caso e uma das melhores contratações dos últimos 20 anos foi a de um trintão que não servia para o Valência. Desde que saibamos escolher, não interesse se tem 27, 30 ou 33 anos, cada caso é um caso.

O Benfica não pode se sujeitar a contratar jogadores acima dos 30 anos mesmo que joguem 4 épocas no mínimo saiam depois a custo zero , existem clubes que o podem fazer porque têm os cofres 5 vezes maiores do que o Benfica , por mais que sejam bons e joguem no alto nível temos de ser equilibrados senão daqui a 4 épocas teremos uma equipa inteira a se reformar e renovar talvez nessa altura os milhões não sejam os mesmos de agora para gastar , por isso , a idade é importante sim numa vertente futura , aposta a curto prazo podem render mas também podem exigir maior despesas futuras .

A única coisa à qual o Benfica não se pode sujeitar é a não vencer.

TFFS

Citação de: S.L.B Stars em 19 de Julho de 2020, 23:21
Citação de: bnfc em 19 de Julho de 2020, 23:08
Citação de: francisco em 19 de Julho de 2020, 23:04
Citação de: S.L.B Stars em 19 de Julho de 2020, 23:02
O Benfica tem de contratar jogadores acima da média que possam render no mínimo os próximos 4 anos e que consigam dar lucro caso saiam durante esses 4 anos ou no fim deles , não é jogadores acima dos 30 anos que o conseguem ..

- Jogadores de qualidade acima da média , com uma larga margem de progressão e valorização ...tudo que for ao contrário é andar a retorcer o futuro do Benfica
Ainda hoje estamos a recuperar destes dois cepos.



É isso. É o fundamentalismo da idade. Não percebem que ninguém está a falar em encher a equipa de trintões, alguns de qualidade duvidosa. O que não pode acontecer é rejeitar um jogador só porque já é trintão. Cada caso é um caso e uma das melhores contratações dos últimos 20 anos foi a de um trintão que não servia para o Valência. Desde que saibamos escolher, não interesse se tem 27, 30 ou 33 anos, cada caso é um caso.

O Benfica não pode se sujeitar a contratar jogadores acima dos 30 anos mesmo que joguem 4 épocas no mínimo saiam depois a custo zero , existem clubes que o podem fazer porque têm os cofres 5 vezes maiores do que o Benfica , por mais que sejam bons e joguem no alto nível temos de ser equilibrados senão daqui a 4 épocas teremos uma equipa inteira a se reformar e renovar talvez nessa altura os milhões não sejam os mesmos de agora para gastar , por isso , a idade é importante sim numa vertente futura , aposta a curto prazo podem render mas também podem exigir maior despesas futuras .
Para que raio fomos buscar Júlio César, Jonas e Lima, então?

mojo_j0jo

Citação de: Xinas em 19 de Julho de 2020, 23:23
Citação de: tecoteco em 19 de Julho de 2020, 23:13
Citação de: MasterT em 19 de Julho de 2020, 22:43
Citação de: Xinas em 19 de Julho de 2020, 22:41
Citação de: Adrian31 em 19 de Julho de 2020, 22:40
2 3 milhões de premio de assinatura lol não metas 10 ou 12 em cima da mesa.

Eu punha na mesa 15/20 milhões e teto salarial....
a proposta do Benfica foi 9 de assinatura e 2,5 líquido de salário...

Valores próximos do que eu disse. Cerca de 10M€ de prémio de assinatura e salario que pode chegar aos 5M€/Ano a 6M/Ano.

Ele pede 12M€/Ano.

Contrato de 2 anos + 1 ano opção

Há que "acarditar"

isso dá um total de 20/22 milhões por 2 anos....barato!!!

E o Benfica pode pagar isso tudo em tempos de Covid e futuro incerto, por um jogador que nunca irá conseguir rentabilizar financeiramente?

Eu gostava imenso ... Mas tinha que sobrar dinheiro para garantir o reforço do resto do plantel na mesma

futeboldelite

Citação de: bnfc em 19 de Julho de 2020, 23:18
Citação de: futeboldelite em 19 de Julho de 2020, 23:15
Citação de: bnfc em 19 de Julho de 2020, 23:04
Citação de: futeboldelite em 19 de Julho de 2020, 23:01
Citação de: bnfc em 19 de Julho de 2020, 22:56
Citação de: futeboldelite em 19 de Julho de 2020, 22:52
Citação de: serebotna em 19 de Julho de 2020, 16:05
Citação de: futeboldelite em 19 de Julho de 2020, 16:01
Citação de: francisco em 19 de Julho de 2020, 15:59
Weigl "flop" nesta casa a arder.

O analfabetismo futebolístico assusta.

Quando o JJ o abancar é que eu quero ver
Abancar o Weigl seria um crime. É, de longe, o melhor jogador do plantel.

O JJ gosta de médios defensivamente agressivos e que saibam jogar em progressão, o Weigl não é nada disso.

O Weigl não sabe jogar em progressão?

Tá bem, abelha.



Com a bola nos pés? Claramente que não

Para 6, sim. Está muito longe de ser um elemento fixo. Para 8 não, mas ninguém pensa nele para 8. O Matic também era lento e macio e não sei que mais.



Só tem hipótese com um "Enzo" ao lado, caso contrário não acredito nele para 6 do JJ

Achas que o JJ passava de Arão e Gerson para Weigl e Gabriel?

O homem até se mandava aos arames pela falta de agressividade defensiva.

O Arão era simplesmente o pior jogador da equipa, de longe. Tinha agressividade mas não tinha mais nada. Durante o jogo, praticamente só se ouvia o seu nome na boca do JJ. E isso de Weigl não ter agressividade defensiva é uma treta. Não se destaca por isso, mas tem muito mais do que tinha Matic quando cá chegou.



Deus te ouça, já falta pouco para tirarmos as teimas.

bnfc

Citação de: Abreu-jp em 19 de Julho de 2020, 22:52
Citação de: Chelas em 19 de Julho de 2020, 22:50
Citação de: Abreu-jp em 19 de Julho de 2020, 22:50
Olha, os 100M que se fala que se vai investir, parte deles que sejam para pagar ao Cavani.

:estrelas:

Salários,  vinha a custo 0, é possível.


:smokin:
Se se paga 20M pelo Pedrinho também dá para pagar dois anos ao Cavani  :coolsmiley:

Primeiro, provavelmente 20M nem chegavam para 2 anos de Cavani. Dizem que o Atlético ofereceu 6M líquidos por época e ele rejeitou. Isso dá 24M brutos em dois anos. Mas digamos que aceitava. 20M em salários não é a mesma coisa que 20M no passe de um jogador a quem reconheças potencial de retorno. O Benfica pode gastar 20M no passe de um jogador, se acreditar na sua valorização, mas não pode torrar 20M em salários em dois anos. Talvez um Messi pudesse ser a excepção.


Kyoto

Citação de: Xinas em 19 de Julho de 2020, 23:23
Citação de: tecoteco em 19 de Julho de 2020, 23:13
Citação de: MasterT em 19 de Julho de 2020, 22:43
Citação de: Xinas em 19 de Julho de 2020, 22:41
Citação de: Adrian31 em 19 de Julho de 2020, 22:40
2 3 milhões de premio de assinatura lol não metas 10 ou 12 em cima da mesa.

Eu punha na mesa 15/20 milhões e teto salarial....
a proposta do Benfica foi 9 de assinatura e 2,5 líquido de salário...

Valores próximos do que eu disse. Cerca de 10M€ de prémio de assinatura e salario que pode chegar aos 5M€/Ano a 6M/Ano.

Ele pede 12M€/Ano.

Contrato de 2 anos + 1 ano opção

Há que "acarditar"

isso dá um total de 20/22 milhões por 2 anos....barato!!!
O Benfica nao paga mais de 4 milhoes brutos ano. Acho que era esse o salario do Luisão.

Assim nos maximps olímpicos o Benfica ofereceria para ai 5M€ premio + 8 M€ por dois anos de salario mais premios.

Eusébio10

Citação de: mojo_j0jo em 19 de Julho de 2020, 23:26
Citação de: Xinas em 19 de Julho de 2020, 23:23
Citação de: tecoteco em 19 de Julho de 2020, 23:13
Citação de: MasterT em 19 de Julho de 2020, 22:43
Citação de: Xinas em 19 de Julho de 2020, 22:41
Citação de: Adrian31 em 19 de Julho de 2020, 22:40
2 3 milhões de premio de assinatura lol não metas 10 ou 12 em cima da mesa.

Eu punha na mesa 15/20 milhões e teto salarial....
a proposta do Benfica foi 9 de assinatura e 2,5 líquido de salário...

Valores próximos do que eu disse. Cerca de 10M€ de prémio de assinatura e salario que pode chegar aos 5M€/Ano a 6M/Ano.

Ele pede 12M€/Ano.

Contrato de 2 anos + 1 ano opção

Há que "acarditar"

isso dá um total de 20/22 milhões por 2 anos....barato!!!

E o Benfica pode pagar isso tudo em tempos de Covid e futuro incerto, por um jogador que nunca irá conseguir rentabilizar financeiramente?

Eu gostava imenso ... Mas tinha que sobrar dinheiro para garantir o reforço do resto do plantel na mesma

Só o rendimento que daria numa Champions ficava pago.

Redceltic

Citação de: Eusébio10 em 19 de Julho de 2020, 23:27
Citação de: mojo_j0jo em 19 de Julho de 2020, 23:26
Citação de: Xinas em 19 de Julho de 2020, 23:23
Citação de: tecoteco em 19 de Julho de 2020, 23:13
Citação de: MasterT em 19 de Julho de 2020, 22:43
Citação de: Xinas em 19 de Julho de 2020, 22:41
Citação de: Adrian31 em 19 de Julho de 2020, 22:40
2 3 milhões de premio de assinatura lol não metas 10 ou 12 em cima da mesa.

Eu punha na mesa 15/20 milhões e teto salarial....
a proposta do Benfica foi 9 de assinatura e 2,5 líquido de salário...

Valores próximos do que eu disse. Cerca de 10M€ de prémio de assinatura e salario que pode chegar aos 5M€/Ano a 6M/Ano.

Ele pede 12M€/Ano.

Contrato de 2 anos + 1 ano opção

Há que "acarditar"

isso dá um total de 20/22 milhões por 2 anos....barato!!!

E o Benfica pode pagar isso tudo em tempos de Covid e futuro incerto, por um jogador que nunca irá conseguir rentabilizar financeiramente?

Eu gostava imenso ... Mas tinha que sobrar dinheiro para garantir o reforço do resto do plantel na mesma

Só o rendimento que daria numa Champions ficava pago.

Primeiro é preciso apurar para a Champions...

Xinas

Citação de: TFFS em 19 de Julho de 2020, 23:25
estamos a dar 5 e ele pede 12 :rir: só se pusermos isso no prémio de assinatura. Nem acredito que estou mesmo a falar a sério de o Benfica estar a propor um contrato ao CAVANI :rir:

Dai os premios de assinatura.....

paga se o topo salarial e depois sobe se no premio...

Black Skulls

Se não resultar temos o plano B : Taremi.

Kyoto

Citação de: bnfc em 19 de Julho de 2020, 23:26
Citação de: Abreu-jp em 19 de Julho de 2020, 22:52
Citação de: Chelas em 19 de Julho de 2020, 22:50
Citação de: Abreu-jp em 19 de Julho de 2020, 22:50
Olha, os 100M que se fala que se vai investir, parte deles que sejam para pagar ao Cavani.

:estrelas:

Salários,  vinha a custo 0, é possível.


:smokin:
Se se paga 20M pelo Pedrinho também dá para pagar dois anos ao Cavani  :coolsmiley:

Primeiro, provavelmente 20M nem chegavam para 2 anos de Cavani. Dizem que o Atlético ofereceu 6M líquidos por época e ele rejeitou. Isso dá 24M brutos em dois anos. Mas digamos que aceitava. 20M em salários não é a mesma coisa que 20M no passe de um jogador a quem reconheças potencial de retorno. O Benfica pode gastar 20M no passe de um jogador, se acreditar na sua valorização, mas não pode torrar 20M em salários em dois anos. Talvez um Messi pudesse ser a excepção.
Tambem nao sei o que lhe deu na cabeça para rejeitar o Atletico. A nivel de projecto desportivo duvido que venha a ter uma proposta mais aliciante. So se der prioridade a voltar a italia. Fala-se na Roma que nao lhe vai pagar nem perto do que o Atletico lhe oferece

S.L.B Stars

Citação de: Redceltic em 19 de Julho de 2020, 23:24
Citação de: S.L.B Stars em 19 de Julho de 2020, 23:21
Citação de: bnfc em 19 de Julho de 2020, 23:08
Citação de: francisco em 19 de Julho de 2020, 23:04
Citação de: S.L.B Stars em 19 de Julho de 2020, 23:02
O Benfica tem de contratar jogadores acima da média que possam render no mínimo os próximos 4 anos e que consigam dar lucro caso saiam durante esses 4 anos ou no fim deles , não é jogadores acima dos 30 anos que o conseguem ..

- Jogadores de qualidade acima da média , com uma larga margem de progressão e valorização ...tudo que for ao contrário é andar a retorcer o futuro do Benfica
Ainda hoje estamos a recuperar destes dois cepos.



É isso. É o fundamentalismo da idade. Não percebem que ninguém está a falar em encher a equipa de trintões, alguns de qualidade duvidosa. O que não pode acontecer é rejeitar um jogador só porque já é trintão. Cada caso é um caso e uma das melhores contratações dos últimos 20 anos foi a de um trintão que não servia para o Valência. Desde que saibamos escolher, não interesse se tem 27, 30 ou 33 anos, cada caso é um caso.

O Benfica não pode se sujeitar a contratar jogadores acima dos 30 anos mesmo que joguem 4 épocas no mínimo saiam depois a custo zero , existem clubes que o podem fazer porque têm os cofres 5 vezes maiores do que o Benfica , por mais que sejam bons e joguem no alto nível temos de ser equilibrados senão daqui a 4 épocas teremos uma equipa inteira a se reformar e renovar talvez nessa altura os milhões não sejam os mesmos de agora para gastar , por isso , a idade é importante sim numa vertente futura , aposta a curto prazo podem render mas também podem exigir maior despesas futuras .

Jonas e julio Cesar riram...

Estás a mencionar um Guarda Redes que é uma excepção o pico mais alto da sua carreira é nos 30 anos , e nem todos são como Jonas que chegou com 31 anos ..deu 5 épocas a última preso em arames mas ainda deu seu brilho , foi um iluminado nem todos o são , vocês estão a querer jogadores acima dos 33 anos ..

Xinas

Citação de: Kyoto em 19 de Julho de 2020, 23:26
Citação de: Xinas em 19 de Julho de 2020, 23:23
Citação de: tecoteco em 19 de Julho de 2020, 23:13
Citação de: MasterT em 19 de Julho de 2020, 22:43
Citação de: Xinas em 19 de Julho de 2020, 22:41
Citação de: Adrian31 em 19 de Julho de 2020, 22:40
2 3 milhões de premio de assinatura lol não metas 10 ou 12 em cima da mesa.

Eu punha na mesa 15/20 milhões e teto salarial....
a proposta do Benfica foi 9 de assinatura e 2,5 líquido de salário...

Valores próximos do que eu disse. Cerca de 10M€ de prémio de assinatura e salario que pode chegar aos 5M€/Ano a 6M/Ano.

Ele pede 12M€/Ano.

Contrato de 2 anos + 1 ano opção

Há que "acarditar"

isso dá um total de 20/22 milhões por 2 anos....barato!!!
O Benfica nao paga mais de 4 milhoes brutos ano. Acho que era esse o salario do Luisão.

Assim nos maximps olímpicos o Benfica ofereceria para ai 5M€ premio + 8 M€ por dois anos de salario mais premios.

Acho que o Carrillo recebeu mais de premio, oferecer 5 milhões nem ele ouvia a proposta  lol

Já falaram ai que foi oferecido 10 de premio....

Adrian31

não podemos ir caçar um elefante com uma fisga.