Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

André Sousa

Citação de: divica em 20 de Julho de 2020, 01:44
Que tu achas que só devemos comprar jogadores já feitos e maduros.
Esses daqui a uns anos ninguém lhes pega por causa da idade...

Ou se pegarem o valor de mercado deles vai ser residual e vamos achar que não vale a pena vender como é o caso do samaris...

Oh que caralho...

Por isso é que isto está como está.

diplomat

Citação de: ROBINHO em 20 de Julho de 2020, 01:35
Citação de: S.L.B Stars em 20 de Julho de 2020, 00:48
Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2020, 00:41
Citação de: S.L.B Stars em 20 de Julho de 2020, 00:39
Não sou empresário ...

https://www.transfermarkt.pt/donyell-malen/profil/spieler/326029

Ainda por cima é agenciado pelo Raiola.

Cada vez melhor.

A questão aqui não é quem é o seu empresário e quanto custa , é o exemplo de jogador que o Benfica precisa na equipa , velocidade , aceleração , raça , lutador , incansável .. são qualidades que o Jesus aprecia nos jogadores , jogadores que nunca dão uma bola como perdida e tem 21 anos uma larga margem de evolução
Velocidade, aceleração, raça, lutador incansável ..




Lage, és tu a falar do Seferovic?
Não sei quem é mais impossível, se sacar o Mallen do PSV ou sacar um Cavani
Ainda bem que sonhar não paga imposto, se não táva tudo fodido por aqui

divica

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2020, 01:46
Citação de: divica em 20 de Julho de 2020, 01:44
Que tu achas que só devemos comprar jogadores já feitos e maduros.
Esses daqui a uns anos ninguém lhes pega por causa da idade...

Ou se pegarem o valor de mercado deles vai ser residual e vamos achar que não vale a pena vender como é o caso do samaris...

Oh que caralho...

Por isso é que isto está como está.
Por acaso até é.
Quem pega num samaris, Almeida, Pizzi, seferovic, Cervi, Gabriel, taarabt, ou jardel?

É garantido que ou vendes estes jogadores por valores baixos ou vão acabar cá a a carreira quando lhes apetecer... É entretanto andam a ocupar as vagas dos teus putos com muito talento...

André Sousa

Citação de: divica em 20 de Julho de 2020, 01:49
Por acaso até é.
Quem pega num samaris, Almeida, Pizzi, seferovic, Cervi, Gabriel, taarabt, ou jardel?

É garantido que ou vendes estes jogadores por valores baixos ou vão acabar cá a a carreira quando lhes apetecer... É entretanto andam a ocupar as vagas dos teus putos com muito talento...

Bem observado.

divica

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2020, 01:49
Citação de: divica em 20 de Julho de 2020, 01:49
Por acaso até é.
Quem pega num samaris, Almeida, Pizzi, seferovic, Cervi, Gabriel, taarabt, ou jardel?

É garantido que ou vendes estes jogadores por valores baixos ou vão acabar cá a a carreira quando lhes apetecer... É entretanto andam a ocupar as vagas dos teus putos com muito talento...

Bem observado.
Eu sei que é. Ainda bem que o reconheces.

Agent CEO

Segundo as minhas fontes, o Edinson Cavani poderá mesmo vir.

No entanto, ainda poderá demorar algum tempo a assinar, pois o Luís Filipe Vieira vai estar numa ronda de reuniões também para tentar contratar outros jogadores tais como o Eden Hazard, o Robert Lewandowski e o Bernardo Silva.

thekillerjp

Citação de: Agent CEO em 20 de Julho de 2020, 02:11
Segundo as minhas fontes, o Edinson Cavani poderá mesmo vir.

No entanto, ainda poderá demorar algum tempo a assinar, pois o Luís Filipe Vieira vai estar numa ronda de reuniões também para tentar contratar outros jogadores tais como o Eden Hazard, o Robert Lewandowski e o Bernardo Silva.

Só depois de convencer o Maxi e o Fábio Coentrão.

Yoann Peeters

Com tantos craques mencionados e com o departamento medico e preparadores fisicos que temos, chegamos a dezembro com mais de metade do plantel lesionado e com o Andre Almeida, Pizzi e Seferovic a titulares.  :D :D

Golo de Weldon

Devo ter me expressado mal, mas meu comentário foi baseado nos posts exagerados de algumas pessoas que talvez sem perceber, colocam o Benfica em uma vala comum ou até abaixo disto para enfatizar o quanto acham absurda esta notícia do Cavani.

Tudo bem não acreditar e citar as inúmeras impossibilidades de um negócio destes, eu sou o primeiro assim. Mas não existe razão, para tal, assombrar a imagem do próprio clube, que apesar de jogar em um campeonato despromovido de brilho feito o Tugão, é enorme e uma das camisas mais imponentes do mundo.

Falei que somos maior que o PSG para enriquecer o argumento na questão do respeito próprio... mas não coloquei comparação. É só enxergar jogadores como Malcom em Zenits da vida. Ou até mesmo nossa incapacidade em pagar/igualar ordenados a jogadores de clubitos da Premier League.


Billy the Kid

«CAVANI DISPOSTO A OUVIR OFERTA»


joaoreis


Mariachi

Citação de: Billy the Kid em 20 de Julho de 2020, 03:14
«CAVANI DISPOSTO A OUVIR OFERTA»



Espero que assim seja. São dois jogadores fundamentais.


Josh

Em fevereiro disse aqui que era obrigatório pelo menos tentar. Confesso que desanimei quando vi esta notícia dos 12 milhões por época pedidos ao Atlético de Madrid.

Dificilmente vem cá parar, mas não custa tentar. Sejam ambiciosos e tentem equilibrar a componente salarial com um bom prémio de assinatura.

ClaudioCaniggia