Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

futeboldelite


bmuc79

Citação de: Xinas em 20 de Julho de 2020, 22:50
Epah, uma contratação destas significa 80% do campeonato no bolso, é homem para marcar mais de 40 golos....

Digo isto porque a vir dinamita esta merda toda, para além de outros reforços que virão.

Calma que não é assim tão fácil.
Não estamos a falar do Jardel nos Lags em que lhe ofereceram uma dúzia de penaltis.

Aqui vai defrontar defesas complicados como o Verissimo, Tiago Martins, os Oliveiras, o Mota dos talhos e por sorte já não apanha o Xistra que hoje disse adeus à sua brilhante carreira de apitador...

André Sousa

Citação de: Génio da Luz em 20 de Julho de 2020, 22:56
Jorge Mendes foi o que eu disse. Que eu saiba ninguém na sic noticias falou nisso.

Volta lá para o teu lugar oh artista

Estou só à espera do Bruno Guimarães.

O JJ demorou um ano e meio a chegar por isso ainda há esperança, é aguardar serenamente.

André Sousa

Citação de: Jiujitsu em 20 de Julho de 2020, 22:56
E não era mais acertado dizer que não é o tipo de investimento que faça sentido porque a performance já não corresponde ao investido e pronto, fim de conversas?
Vir com essa merda do ter de ir ganhar dinheiro e o caralho é que não se entende.

Quem dera ao Benfica ter o David Luiz garantido para a próxima época.

Espártaco

Citação de: Jiujitsu em 20 de Julho de 2020, 22:54
Citação de: Chelas em 20 de Julho de 2020, 22:51
Citação de: Xinas em 20 de Julho de 2020, 22:50
Epah, uma contratação destas significa 80% do campeonato no bolso, é homem para marcar mais de 40 golos....

Digo isto porque a vir dinamita esta merda toda, para além de outros reforços que virão.

Fora o marketing que podia envolver.
Do ponto de vista de marketing, uruguaios não são muito expressivos e ele não é figura assim tão central.
Acredito, claro que nos dará bastante notoriedade.

Mas também não vamos cair no exagero de que o homem sozinho é 80% de campeonato, e golos são aos 40 e o caralho.
Não é assim que as coisas funcionam em lado nenhum.

Não fará milagres se não tiver ninguém para lhe fornecer as oportunidades.
Desportivamente, no entanto, seria a melhor contratação do Benfica desde há muito tempo. Ainda é um PL de classe mundial.


Génio da Luz

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2020, 22:57
Citação de: Génio da Luz em 20 de Julho de 2020, 22:56
Jorge Mendes foi o que eu disse. Que eu saiba ninguém na sic noticias falou nisso.

Volta lá para o teu lugar oh artista

Estou só à espera do Bruno Guimarães.

O JJ demorou um ano e meio a chegar por isso ainda há esperança, é aguardar serenamente.

Tanto num caso como outro tiveram tudo acertado  ;D

Só me ajudas ao dizer isso

adeptoBancada

Citação de: Génio da Luz em 20 de Julho de 2020, 22:56
Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2020, 22:55
Citação de: Génio da Luz em 20 de Julho de 2020, 22:53


Que essas são as tuas "fontes" já toda a gente percebeu há muito tempo, verdade seja dita.

Jorge Mendes foi o que eu disse. Que eu saiba ninguém na sic noticias falou nisso.

Volta lá para o teu lugar oh artista
Depois do Hugocar92 é a vez do géniodaluz.

Mas o André Sousa ainda não é moderador.

vince1987

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2020, 22:57
Citação de: Génio da Luz em 20 de Julho de 2020, 22:56
Jorge Mendes foi o que eu disse. Que eu saiba ninguém na sic noticias falou nisso.

Volta lá para o teu lugar oh artista

Estou só à espera do Bruno Guimarães.

O JJ demorou um ano e meio a chegar por isso ainda há esperança, é aguardar serenamente.

Txi André a chamarem-te artista não me ficava.

coentrao17

Citação de: Génio da Luz em 20 de Julho de 2020, 22:53
Citação de: daviddgc em 20 de Julho de 2020, 22:48
Citação de: Génio da Luz em 20 de Julho de 2020, 22:47
Citação de: sergio19azb em 20 de Julho de 2020, 22:46
contem-me as novidades todas...
tou off desde as 14h

Cavani veio a Lisboa?

Vem esta semana sim. Conhecer o Estadio e o Seixal

Não é tanga atenção, é verdade
Oi? Isso é verdade ?



Mas tens mesmo fontes ou limitaste-te a ver essa notícia e vieste dizer que tens fontes?

BENFIKA

O Bernard se não me engano também chegou a vir cá e a negociação durou pouco tempo, e era um jogador que ganhava 1/5 do Cavani  ;D

Jiujitsu

Citação de: Xinas em 20 de Julho de 2020, 22:56
Citação de: Jiujitsu em 20 de Julho de 2020, 22:54
Citação de: Chelas em 20 de Julho de 2020, 22:51
Citação de: Xinas em 20 de Julho de 2020, 22:50
Epah, uma contratação destas significa 80% do campeonato no bolso, é homem para marcar mais de 40 golos....

Digo isto porque a vir dinamita esta merda toda, para além de outros reforços que virão.

Fora o marketing que podia envolver.
Do ponto de vista de marketing, uruguaios não são muito expressivos e ele não é figura assim tão central.
Acredito, claro que nos dará bastante notoriedade.

Mas também não vamos cair no exagero de que o homem sozinho é 80% de campeonato, e golos são aos 40 e o caralho.
Não é assim que as coisas funcionam em lado nenhum.

Um bom avançado em Portugal é meio caminho andado para ganhar 90% dos jogos... e estamos a falar do Cavani, só de ouvirem falar em Cavani os centrais nem sabiam onde se haviam de meter....
Seria um passo gigante para a reconquista do titulo.

Sinceramente, não estou assim tão seguro disso.
Espero que venha e que me cale a boca. Que venham buscar este post para dizer que sou um cromo e que tenho tanta credibilidade como o agricultor anão, depois do jantar.

Bedsy

Citação de: Hugocar_92 em 20 de Julho de 2020, 22:37
Citação de: poliban em 20 de Julho de 2020, 22:29
Citação de: Hugocar_92 em 20 de Julho de 2020, 22:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Julho de 2020, 22:01
Citação de: _Xebola_ em 20 de Julho de 2020, 21:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Julho de 2020, 21:58
Citação de: _Xebola_ em 20 de Julho de 2020, 21:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Julho de 2020, 21:52
Não sei porquê, mas o Cavani tem um ar de Weigl...

Ainda há gente que vai ter de correr nua á volta do estádio

Esquece isso...

Para ele se dar ao trabalho de vir cá...

Vem passear um bocadinho amigo e até isso duvido...

Amigo..o José Manuel Delgado deu a contratação como bem encaminhada na sexta, e nenhum de nós acreditou, não te esqueças que ele está bem informado

Esse Delgado é benfiquista?

Foda se mas tens quê, 10 anos? Não conheces ninguém?

Oh senhor calminha sim? Tens algum problema com isso? Sou novo aqui no fórum, normal não conhecer os users, quanto ao Delgado também não conheço, nunca vi abolatv na minha vida, vê lá se acalmas a passareca.
Uishhhhh  :-X

futeboldelite

Proponho mudar os estatutos para que haja eleições todos os anos.

This is marvelous.

Schuldiner

Citação de: rotepa em 20 de Julho de 2020, 22:49
Citação de: Schuldiner em 20 de Julho de 2020, 22:46
Adoro o Cavani, deve ser dos avançados mais completos que apareceu na última década.

Não consigo sequer imaginar o que este gajo seria capaz de fazer no tugão, se fez o que fez em Itália e em França, onde foi desconsiderado e empurrado para terrenos fora da sua melhor posição em detrimento de outros. Aqui seria indescritível, é que apesar de ter 33 anos, fisicamente ainda é um bicho, não reconheço que tenha perdido notoriamente velocidade e agilidade.

Sim fisicamente ele está ainda top. Não é por aí que as críticas poderiam ser feitas.
Que críticas farias?