Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Shroom

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2020, 15:18
Citação de: Shroom em 21 de Julho de 2020, 15:15
Citação de: pevmac em 21 de Julho de 2020, 15:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2020, 14:51
Citação de: Iron Mask em 21 de Julho de 2020, 14:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2020, 14:40
Citação de: Iron Mask em 21 de Julho de 2020, 14:23
Citação de: hlourencoam em 21 de Julho de 2020, 14:10
Ainda estou para perceber o porque de só o Record falar nisto.

SportTV também pegou.

Record foi quem inventou agora tem que alimentar

REcord não inventou um crl.

Na 6.ª feira À noite o Diretor de Abola, ainda se estava a digerir o JJ a treinador, adiantou que o Cavani estaria muito bem encaminhado. e o pessoal riu-se...

Então foi esse o inventor?

Se sabes quem é o Delgado, deves saber que não tem de inventar nada...

...essa é a parte que não me encaixa, oh Ghost! Um gajo como o Delgado a fazer de "papagaio" a troco do quê? Das duas uma...ou foi uma situação daquelas para "camuflar" no mercado de transferências (e o alvo é outro mais realista...), ou então tem mesmo um fundo de verdade! E com base nesta última hipótese, já sinto um frio estranho no estômago...

Que disse o delgado?

Na 6.ª feira, mal o JJ foi contratado disse que o Cavani estava bem encaminhado, quando ninguém até então falava sequer nele, e nós até nos devemos todos ter rido do homem e do jantar bem regado...

Oxalá que assim seja!!

darkwolf

Citação de: Kyoto em 21 de Julho de 2020, 15:18
Citação de: darkwolf em 21 de Julho de 2020, 15:14
Garay
Gotze
Cavani
o Gotze estará muito proximo do Sevilla

então contratem o Carlos Fernandez. aproveitem.

Xinas

Desculpem lá mas se vier realmente a Lisboa,é porque já sabe da proposta nao vinha cá sem saber valores...

Ghost.Of.Red

Como disse o Futre?

Grande Equipa, com ou sem Jesus....

iloy

Citação de: divica em 21 de Julho de 2020, 15:19
Citação de: iloy em 21 de Julho de 2020, 15:16
Citação de: 20COMER em 21 de Julho de 2020, 15:12
O fodido disto é que lá no fundo bem no fundo (tipo Benfica em pleno vietnam) vai sempre existir uma restia de esperança que tudo isto possa ser verdade até trancarem o tópico...

nao o fodido è que ha mesmos benfiquistas que nao queriam o Cavani por nao dividir o balnéario e por nao ser preciso para ganhar o tugao!!
depois sao os mesmos que vem ai gozar com os lagartos!!
O que eu acho é que há Benfiquistas que não querem pagar 20M por 1 ano de Cavani...

nao è bem assim e mesmo que pagasse qual seria o problema? quem te disse que era 20 milhoes por 1 ano?

darkwolf

Citação de: Xinas em 21 de Julho de 2020, 15:20
Desculpem lá mas se vier realmente a Lisboa,é porque já sabe da proposta nao vinha cá sem saber valores...

e se os valores fossem patéticos também não vinha.

Ghost.Of.Red

Citação de: darkwolf em 21 de Julho de 2020, 15:21

Contínuo na minha..o Delgado não estava bebedo na 6.ª...

Román

Já estou a imaginar o Miguel Quaresma sem pivot a correr atrás do Cavani após descer do avião privado e a dizer (tal como na vinda do Aimar) "Desculpem a minha respiração ofegante mas este delantero é muito rápido, é uma bomba!"

darkwolf

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2020, 15:22
Citação de: darkwolf em 21 de Julho de 2020, 15:21

Contínuo na minha..o Delgado não estava bebedo na 6.ª...

então porque é que o jornal dele não mete o Cavani na capa?

bzouk

Citação de: Iron Mask em 21 de Julho de 2020, 12:39
Acardito que o JJ vá entrar em modo de "nã quere ninguém, vou ser campião com os cepos do Lage"
Isso ou lutar por um lugar na LE.

divica

Citação de: iloy em 21 de Julho de 2020, 15:21
Citação de: divica em 21 de Julho de 2020, 15:19
Citação de: iloy em 21 de Julho de 2020, 15:16
Citação de: 20COMER em 21 de Julho de 2020, 15:12
O fodido disto é que lá no fundo bem no fundo (tipo Benfica em pleno vietnam) vai sempre existir uma restia de esperança que tudo isto possa ser verdade até trancarem o tópico...

nao o fodido è que ha mesmos benfiquistas que nao queriam o Cavani por nao dividir o balnéario e por nao ser preciso para ganhar o tugao!!
depois sao os mesmos que vem ai gozar com os lagartos!!
O que eu acho é que há Benfiquistas que não querem pagar 20M por 1 ano de Cavani...

nao è bem assim e mesmo que pagasse qual seria o problema? quem te disse que era 20 milhoes por 1 ano?
Pah ele queria 12M de ordenado.
Em termos brutos são 24M e ainda tens de juntar o prémio de assinatura...

20M por 1 ano de Cavani é um valor razoável... A não ser que estejas a espera que o cavani aceite um corte brutal de ordenado para jogar no Benfica...